1. Spirit Fanfics >
  2. Hello Summer >
  3. Capítulo 1

História Hello Summer - Capítulo 1


Escrita por: juliia_roo

Notas do Autor


Primeiro capítulo de "Hello Summer"
Espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


O despertador toca 6:30 da manhã em uma estante do lado da cama,Lexi levanta com os cabelos soltos,desarrumados com seu pijama de bolinhas e vai direto ao banheiro,estando lá escuta duas batidas na porta e logo diz:

-Pode entrar

     Sua tia Anne abriu a porta e entrou.
-Lexi sua amiga Vicky ligou,ela disse que tem algumas novidades para te contar no colégio-Anne diz.

-Vicky ligando às 6:30 da manhã? milagre ela nunca me liga-Disse.

-Só quero ver quais são as novidades-Anne diz.- E você está atrasada.

      Ela sai do quarto de Lexi e a mesma se troca com pressa para ir ao colégio.

-Até mais tia,te vejo depois da aula-Beijei o rosto dela e sai.

      Enquanto ando pela rua com pressa,avisto Vicky vindo em minha direção.

-Bom dia amiga,sua tia te disse sobre meu telefonema?-Ela pergunta.

-Bom dia,ela me disse,o que queria me dizer?-pergunto.

-O que acha de ir até Los Angeles comigo?-Ela pergunta.

-Los Angeles? Sério Vicky?-Pergunto.

-Sério,já arrumei tudo.-Ela diz.

-Acho ótimo Vicky,então eu topo-Disse.

      Eu e Vicky chegamos no colégio,entramos e quase não tinha ninguém,todos já estavam viajando,verão é onde as pessoas vão parando de vim ao colégio,e hoje seria o meu último dia.
      Bate o sinal da saída,e eu vou direto para casa.
      Meu celular toca e eu atendo.

-Olá tia Anne.-Disse

-Lexi eu estou te ligando porque estou tirando férias de verão com o Luke,vou ficar o verão todo na França não te avisei antes porque esqueci,vai ficar bem sozinha?-Ela pergunta.

-Eu vou ficar ótima sim,não se preocupe curta bem a viagem qualquer coisa te ligo-Disse.

-Obrigada Lexi,te ligo depois-Ela diz.

-Tudo bem.

      Desligo o telefone e vou para casa.Chego em casa e vejo um envelope com dinheiro,abro ele e ela me deixou uma boa quantia,em um lado fiquei feliz por minha tia ir viajar com o namorado dela,e em outro lado fiquei mais feliz ainda porque ia viajar para Los Angeles com minha melhor amiga Vicky.

Dois dias depois...

      Passa-se dois dias e já estou com as malas prontas para ir,ligo para Vicky e toda hora cai na caixa postal,estranhei por isso.
      A noite já estou com tudo pronto,vou até a rodoviária e fico esperando por Vicky,
ligo para ela,mas nem sinal dela,resolvo ir sozinha para Los Angeles e entro em um dos ônibus e sigo viagem,eu estava exausta e resolvo dormir.

(Obs: Capitulo revisado,Obrigada pela leitura)


Notas Finais


Muito obrigada pela leitura,
Espero seus comentários e joinhas. Beijos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...