1. Spirit Fanfics >
  2. Hellow my Babygirl (Imagine Jungkook) >
  3. I - Eu sou seu Daddy.

História Hellow my Babygirl (Imagine Jungkook) - I - Eu sou seu Daddy.


Escrita por: ParkCarolChan

Capítulo 1 - I - Eu sou seu Daddy.


Olá, Meu nome é Kim S/n, Tenho 15 anos e estou no 1 Ano do ensino médio, Bom minha vida é uma merda, Completamente uma merda. Eu moro na casa dos meus pais, Que por um acaso não são meus pais, Sim.. Eu sou adotada! Sou desprezada por todos, Não tenho muitos amigos, Pra ser sincera eu só tenho um.

 

Hoje infelizmente é o primeiro dia de aula, E O PIOR DE TUDO, A minha sala é a mesma que meu irmão idiota, Humilhador, Metido, Kim Namjoon. Ele é um completo idiota, me trata mal, Fala que não tem irmã, Como se eu não fizesse o mesmo com ele.

 

~~~10 minutos antes do sinal tocar~~~

 

 

Eu já tinha saido de casa, Estava na esquina da escola quando meu celular vibra, avisando que tem uma nova mensagem.

 

 

Mensagem ON.

 

 

@TraficantedeToddynho245: Olá BabyGirl..

 

@Eu: Quem é você ?? Como conseguiu meu número??

 

 

@TraficantedeToddynho245: Não posso responder suas perguntas!.. Só posso dizer pra você, Que Eu sou seu Daddy.

 

 

 

Continuo??

 

 


Notas Finais


Oie My Babysss..

Eis que ressuscito das cinzas, E trago em minhas mão mas uma fic pra vocês.
Quero que digam nos coment oque acharam, E se eu devo continuar.

Amo vocês espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...