1. Spirit Fanfics >
  2. Helpless Rabbit >
  3. Plans

História Helpless Rabbit - Plans


Escrita por: AnnyePvP

Notas do Autor


Olá galeria, espero que curtam o capitulo.
Obrigada por sempre comentarem e por favoritarem, isso me deixa muito feliz <3

Capítulo 17 - Plans


Logo após ouvir o trinco da porta, escorreguei por ela.

Droga, o que eu estava fazendo comigo e com minha carreira, o desespero crescente passou por mim então liguei rapidamente para meu primo, ele é homem talvez saiba o que eu deveria fazer.

Ligação On

- Fala.

- Leon, eu não sei o que fazer. – Argumentei logo, contando a historia por extenso de tudo que aconteceu até o exato momento em que eu estava na porta o ligando.

- Me deixa ver se entendi você chama o cara de impotente, mesmo ele sendo mais novo que você. Tecnicamente isso já foi um abuso sexual, obviamente consentido, mas não deixa de ser.- Ele queria me ajudar ou me fuder mais ainda o meu psicológico.

- Olha Leon, eu queria uma ajuda não um sermão.

Ligação off.

Joguei longe o celular, e bati a mão em meu rosto na tentativa de aliviar o estresse ao extremo que meu corpo insistia em se submeter.

As batidas em seguida na porta do meu apartamento me assustaram, fazendo-me pular alguns centímetros longe do local.

- Abre essa merda Alícia.

Castiel, gritava enquanto esmurrava a porta branca do local.

- Não vou não.

Gritei em seguida, e o mesmo deu um chute em seguida.

- Não me faça arrombar esse cacete Alícia.

Merda, eu havia ficado com medo da atitude que eu tinha tomado, eu nunca havia feito aquilo com nenhum homem, digamos a parte em que eu chamo o ser de impotente. Mas um chute foi acertado na porta e o mesmo parecia extremamente alterado, me aproximei da porta e então abri o trinco, o ruivo entrou como um furacão e eu corri em disparada para o outro lado do sofá.

- Vem aqui Alícia. – Ele me chamou.

- Vou nada. – Gritei atacando uma almofada nele.

- Não me faça ir te pegar. – Ele rangiu os dentes.

- Eu corro. – Gritei atacando outra almofada nele.

O mesmo veio correndo em minha direção, e eu corri para o lado oposto.

- Para de ser criança Alí.

O ruivo argumentou, fazendo eu me esconder em algum canto da cozinha.

- Não paro não.

Ás palavras sem nexo voava da minha boca, e meu corpo tremia por inteiro, não por desespero, mas sim por vergonha do que eu havia falado.

- Te achei.

Ele me pegou pela cintura, e me jogou em seu ombro. Eu comecei a me debater na esperança dele me solta e eu me esconder no meu quarto até o dia de ir trabalhar.

-Me solta Castiel. – Gritei nervosa e o mesmo se fez de desentendido e começou a girar, comigo em seu ombro.

- Não ouvi.

- Quanta maturidade. – Agora eu batia em suas costas, ele segurava com força minhas pernas para eu não chuta-lo

- Continuo não ouvindo.

- Então é surdo agora? – Adverti e o mesmo me jogou no sofá.

- Não, eu só escuto o que eu quero.  – Ele se aproximou de mim e colocou seu braço ao redor do meu pescoço, para eu não escapar.

- O que é isso aqui?

A voz de lysandre adentrou no ressinto e Castiel se assustou, tomando a tonalidade avermelhada em seu rosto.

- Nada. – Gritei levantando já que o ruivo, agora estava caído do meu lado como se tivesse feito algo de errado.

Lysandre, não parecia afim de conversa, e entrou rapidamente no meu apartamento e se aproximou de Castiel o puxando pela gola.

- Eu te falei que não queria você se aproveitando dela. Você podia fazer isso com qualquer uma, menos ela.

Aquele rosto extremamente delicado que o Lys tinha, parecia transformado e aquilo estava tomando um rumo que eu não queria.

- Só porque você gostou dela? Olha meu caro, ela escolhe com quem ela quer ficar. - Castiel empurrou o braço do platinado e levantou ficando quase da altura dele.

Entrei no meio dos dois e empurrei um para cada lado.

- Já que eu sou a principal aqui, o negocio é o seguinte. Castiel fora e Lysandre também.

Gritei e ambos me olharam assustados, mas mesmo assim obedeceram, logo em seguida tranquei a porta e fui pro meu quarto me jogando na cama.

“ Isso estava fora de todos os meus planos.”


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo, e quaisquer ideias que você tiverem me deixaria muito feliz sobre a fic
Não esqueçam de comentar aqui em baixo, e favoritar lá em cima.
Até o próximo capitulo, e obrigada por sempre deixarem suas mensagens nos comentários.
Beijinhos de luz !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...