1. Spirit Fanfics >
  2. Heopt Academia - INTERATIVA >
  3. Um começo para o Festival

História Heopt Academia - INTERATIVA - Um começo para o Festival


Escrita por: HewlettBlack

Notas do Autor


Já digo que... Eu só to postando porque achei o primeiro dia do enem MUUUUUUITO bom.
Enfim.
A primeira saga terminou no capitulo passado, eu nunca cheguei a informar algo sobre sagas né? Bem, a primeira saga foi mais para apresentação, agora, chega a saga do torneio que pode durar MUUUUUUITO tempo.

Espero que vocês gostem dos novos personagens <3

Capa: Classe B

Capítulo 25 - Um começo para o Festival


Fanfic / Fanfiction Heopt Academia - INTERATIVA - Um começo para o Festival

                O dia ainda nem havia começado direito e Rudy já estava correndo ao redor da escola. Normalmente ele não fica muito tempo com as pessoas de sua sala, não é que ele não goste delas, apenas não consegue se comunicar da mesma forma que eles se comunicam. Rudy é primo de Safira, mas desde criança cisma em ser seu mordomo, algo que ninguém de sua família conseguiu entender ao certo. Sua mãe deseja que Rudy seja o herdeiro do clã, nem mesmo Safira nega algo assim, no entanto, o garoto nega com todas suas forças.

                Rudy havia parado de correr para beber um pouco de água, estava estranhando o fato de Safira ainda não ter aparecido para poder caminhar junto consigo, já que eles tinham marcado isso como uma rotina. Talvez o tempo que ela estivesse fora para fazer o treino especial da classe dela, acabou atrapalhando toda aquela caminhada matinal que ele sempre tinha com ela. Todavia, por algum motivo ele sabia que esse não era o problema.

                O garoto ia voltar a caminhar, até que sentiu uma mão tocando em seu ombro. Ele olhou um pouco para trás e percebeu que era Aika, sua colega de classe e uma das poucas pessoas que poderia considerar amiga.

— Caminhando como sempre? Irmão. — Aika sorriu para ele, colocando as mãos atrás do corpo.

— Sim... Qual é o privilegio que eu tenho em receber uma Baronesa aqui? — Ele perguntou enquanto olhava para a loira.

— Sou filha de um Barão, não quer dizer que eu seja tão importante quanto alguém direto da linhagem Crowhell. — A loira girou um pouco até que mostrou a língua.

— Me trate como um mordomo, não sou digno de falar diretamente com você...

— Pare de se rebaixar. — A garota olhou para ele de forma firme. — Você é um Crowhell, você não é um simples mordomo. Safira já não pediu para você parar de agir como se tivesse menos importância do que qualquer um outro?

                A garota falou enquanto olhava para ele. Rudy apenas suspirou, até que percebeu que um garoto com uma corrente na mão estava se aproximando. Os cabelos brancos dele balançavam no vento, como se estivessem dançando, a corrente em sua mão parecia ser usada para algum proposito de malicia, algo que não parecia ser bom.

— Ryo Kitsu... — Rudy olhou para o esbranquiçado que parou na frente deles. — O que o servo de Aika Kim está fazendo perambulando por ai com uma corrente?

— Ryo...

— O que foi? Não posso mais andar com uma corrente em mãos? — Falou de forma inocente, logo puxou um pouco sua camisa e mostrou as marcas da corrente em seu pescoço. — Fui tentar fazer umas paradas ali, não deu certo... É uma pena.

— Ryo! Já disse para você parar de tentar se suicidar. — A garota deu um tapa no rosto dele, mas o garoto nem ao menos se moveu. Ao invés disso, ele pegou a mão dela e deu um curto sorriso.

— Você não deveria sujar sua mão com alguém como eu, minha princesa. — Ryo deu um sorriso de leve, logo após soltou a mão dela e olhou para o Rudy. — Por sinal, você conhece aquela garota baixinha, fofa que parece um gato da sala A? Você poderia me arranjar um esquema com ela?

                Aika olhou para o garoto, não acreditava no que ele havia dito, mas era típico dele. Ela apenas deu um chute no meio de suas pernas e saiu andando, irritada com ele. Rudy ficou olhando para a cena, fechando os olhos com força e levando a mão para frente dos olhos, como se não quisesse ver a cena do Ryo caído no chão, implorando por ajuda.

— Você mereceu essa... — Rudy começou a andar enquanto o garoto gemia de dor no chão.

                O garoto voltou a caminhar com calma, indo para a parte ao qual ficava a ala de treino que eles ocupavam pelo início da manhã. Lá estava Michael usando uma regata e uma bermuda para poder lutar mais à vontade contra uma garota que estava em sua frente. Hitome Fortune, ela era como uma irmã para Michael, praticamente foram criados juntos antes da adoção de ambos para famílias diferentes.

— Vamos cabeça de alga, quem ganhar fazer o almoço de hoje. — Michael disse enquanto fazia sua cauda e suas orelhas aparecerem, sem contar que ele ficou em uma posição mais relaxada.

— J-já disse para não me chamar assim, Gatinho medroso. — As bochechas de Hitome estavam meio rosadas com o comentário do garoto. — E meus cabelos não são como antes, ou você é um gato cego? — A garota já estava com suas orelhas e cauda aparecendo. Diferente de Michael, ela parecia mais uma tigresa.

— Não sei, eu ainda vejo a mesma cabeça de algo que se excluía para não ficar perto das pessoas. — Michael sorriu de forma gentil, logo começou a avançar contra a garota, de forma rápida e com agilidade.

— Você continua arrogante... Desu. — Hitome desviou do primeiro ataque de Michael, segurando a mão dele em seguida e o arremessando para cima.

                Os dois ficaram naquela luta deles, não tinha uma pessoa que pudesse atrapalhar a luta daqueles dois. Ambos eram os únicos do ano deles que representavam grandes posições para o continente de Atlan, os outros estudavam todos em anos diferentes, mas acreditavam muito na capacidade dos dois jovens. Rudy muitas vezes elogiava a garota por conseguir bater de frente com Michael, já que poucos conseguem acompanhar a velocidade e agilidade do garoto, sem contar com seus ataques de ilusionismo.

                Um pouco próximo deles estava Klaus, junto com Amaya Pendragon e Emi Dracull. Emi era a irmã mais nova por parte de pai, ele já sabia da existência dela, mas não pensava que cairia na mesma sala que ela e que ela ficaria muito dependente de si em algumas ocasiões. Rudy acredita que Emi é tão forte quanto Klaus, mas ela não mostra todo seu poder por dependência de seu irmão, já que por anos eles foram separados para treinamentos diferentes no Continente Intic.

— Eu me surpreendo como vocês dois podem ser tão próximos... — Amaya fez o comentário, comendo alguns doces que estavam ali perto dela. A garota tinha um semblante calmo, quase sem emoção. Toda vez que alguém falava com ela, sua reação era a mesma, as vezes era estranho de conversar com a Draconiana, mas ao mesmo tempo era relaxante, já que podiam contar com a sinceridade dela. — Dracull’s, vocês querem um doce?

                A garota ofereceu um tipo de Marshmello para os dois. Klaus aceitou, mas Emi havia negado a oferta da garota.

— Ah... Olha quem apareceu. — A rosada desviou seu olhar para Rudy, ao mesmo tempo tentava enfiar o doce na boca da Emi.

— Você não deveria respeitar a opinião dela? — Klaus olhou para Amaya que apenas tombou a cabeça para o lado.

— Ah claro... Foi mal... — Ela afastou a mão da boca de Emi e voltou a comer com calma.

— Então... — Emi limpou a boca. — O que nosso líder quer discutir? — Ela olhou para Rudy que apenas olhou para o lado. — Se é em relação ao torneio, você deveria falar logo, e é melhor nem se preocupar com aqueles dois, você sabe como eles são.

— Está bem... Vou direto ao assunto, individualmente vocês não tem muita chance contra a Classe A e o resto da escola. — Rudy cruzou os braços. — Cada um de vocês tem uma habilidade efetiva, mas pode ser facilmente neutralizada por outra pessoa mais forte individualmente do que você. Então eu acabei formulando um plano para o início dos torneios de hoje.

                Rudy começou a explicar sem plano para eles, usando sua habilidade de manipulação espacial para criar uma demonstração de como funcionaria a estratégia deles. Michael, Hitome, Aika e Ryo haviam se juntado aos outros para poder entenderem o plano que eles estavam traçando.

                Durante a explicação de Rudy, no apartamento 230, Beatrice foi a primeira a acordar. Ela estava olhando para os lados e vendo o estado de cada um dos que estavam ali, quando notou, Raphael estava do seu lado dormindo com tranquilidade. Não demorou muito para que um a um eles fossem acordando, o último a acordar foi Kou, que ainda tinha Harumi deitada por cima de si.

— Ahhh... Essa noite foi louca. — Fuyuki disse enquanto se espreguiçava. Por algum motivo ele estava com sua mão amarrada a de Yu Zhang, nem um dos dois sabia explicar direito o porquê o motivo daquilo.

— Só acho que não deveríamos chamar Fuyuki novamente... — Joshua falou enquanto se levantava junto a Nari.

— De acordo. — Kaniyo respondeu enquanto passava uma de suas mãos na cabeça, com um pouco de dores no corpo por ter dormido de uma maneira totalmente péssima. — Vamos Beatrice, precisamos tomar um banho. Vocês também deveriam fazer o mesmo, daqui a pouco temos aula.

                Todos eles concordaram, mas antes arrumaram um pouco de suas bagunças que estava por ai e se encaminharam cada um para seu apartamento. O dia para eles seria mais exaustivo do que para qualquer outra pessoa, não poderiam contar com medidas de melhoria rápida, mas teriam que dar um jeito para lutarem no torneio sem que estivessem querendo dormir.

...

                Já havia passado metade da manhã, as preparações para o torneio já estavam prontas. Diversas pessoas de outras partes do continente estavam ali para poder prestigiar aquele evento que ocorria em Heopt, foram poucos os representantes de países que decidiram ir para aquele torneio. Os representantes eram de diversos países que não possuíam vínculo com os 4 dominantes.

— Finalmente, vai começar. — Um homem disse enquanto estralava seu pescoço. Ele era um pouco alto, sua barba parecia ter sido feita a poucas horas. Os cabelos dele estavam um pouco bagunçados, e algumas escamas negras estavam espalhadas por parte de seu corpo. Conde Herus. Vincent Herus, braço direito do governante de Intic. — O cheiro aqui é meio impuro, como meus aliados conseguem conviver perto desses humanos e híbridos?

— Uaw.... Parece que temos alguém problemático aqui. — Disse um homem se aproximando lentamente de Herus. — Vincent Herus, do Clã Herus. Quem diria que eu o encontraria aqui. — O loiro falou enquanto espreguiçava o corpo.

— Anjo Caído... Parece que os Crowhell decidiram mandar um dos seus Conde. Hugo Tales, do Clã Tales. — Ele disse enquanto viu o homem colocar um óculos escuro, como se não quisesse sentir o sol em seus olhos. Logo ele começou a acenar para alguns estudantes.

— Você não deveria se preocupar comigo, só vim aqui para ver meu filho. — Hugo sorriu com calma, de modo meio sarcástico, olhando para o Vincent.

— Quem diria, temos uma reunião aqui. — A voz feminina veio se aproximando, ela caminhava com calma até os dois homens. — Hugo Tales, Vincent Herus. É uma honra está perto de vocês dois.

— Uau... Uma vampira a luz do dia, coisas raras ocorrem aqui. — Hugo ironizou enquanto via a mulher se aproximando, ela não estava usando nada para cobrir-se do sol. — Você tem sorte que o continente Heopt ajuda muito os vampiros, Mirela Van Will.

— Você continua insolente como sempre. — Ela sorriu de forma calma. — Atlan não mandou nem um representante?

— Pelo que fiquei sabendo, os próprios líderes iriam vir. — Vincent disse com os braços cruzados. — Mas deve ser apenas uma mentira de meia boca, é bem capaz deles mandarem apenas uns representantes meia boca. É incrível como eles sempre faltam em eventos como esses.

— Ah sim... Eu lembro de quando tivemos que patrocinar um festival esportivo, o Clã Thea foi o único que não mandou um representante. As vezes não sei o que se passa na cabeça daquele cara. — Hugo falou enquanto passava os dedos em seu queixo, vendo os outros representantes de cada país independente aparecer. — Mas acredito eu que esse ano possa ser um pouco diferente, podemos encontrar finalmente ele.

— Aliais... — Mirela olhava para Vincent. — Por que toda vez você sempre se veste assim? Esbanjando soberania, sem contar que esses seus cabelos ainda são esbranquiçados mesmo você sendo um dragão negro.

— Concordo com ela. Você sempre tem uma aparência irregular. Não parece pertencer a um padrão, honestamente, você é mais estranho que eu, um anjo caído. — Hugo bocejou, indo até os locais designados para eles se sentarem.

— Acredito que isso seja problema meu. — Vincent se aproximou de seu trono e se sentou ali, fechando um dos seus olhos. — Olha, parece que o Narrador finalmente vai aparecer.

                O olhar deles se voltou para o céu, normalmente as apresentações em Heopt sempre tinham uma maneira diferente ou estranha, e esse ano não seria diferente. Um Raio caiu no centro da arena, nele mostrou o homem de cabelos negros que tinha um semblante de irritação no rosto: Rank WallBet.

— Por algum motivo o Rank parece irritado. — Feuer ficou olhando para o homem.

— Soube que Linda impediu uma caçada dele. Ele estava todo empolgado, mas ela acabou atrapalhando-o. — Jhin ficou olhando para Rank que começou a abertura do evento.

— Sejam todos Bem vindos! Obrigado aos representantes aqui presentes, sua presença incentiva muito nossos alunos! Acredito que todos vocês, líderes, estejam pensando que podem conseguir seguidores para o futuro ou até mesmo sucessores, querem ver do que nossos jovens são capazes de fazer. — A voz do Rank foi alta o suficiente para ser ouvida até mesmo longe da Arena. — Hoje daremos início para mais um festival de Heopt!

                O público começou a gritar de animação. Aquele evento não estava apenas sendo transmitido ali em Heopt, mas também por outras partes de Draktan, por um dispositivo semelhante a uma câmera, entretanto ele era feito inteiramente de magia.

— Esse ano, os alunos do Primeiro, Segundo e Terceiro ano irão lutar para poder ganhar uma Imunidade dentre todos os terrenos da escola. Normalmente, seria injusto um aluno do Terceiro ano lutarem contra alunos do Primeiro ano, mas não nesse ano! Alunos esplendidos da classe A, B, C e D foram revelados em nossa escola, por tanto acabamos decidindo que eles poderão participar, e talvez possam ter chance de derrotar algum time do terceiro ano. — Rank fechou um dos olhos e respirou fundo. — E não é apenas isso, caso os Primeiros anistas tenham alguma chance, obtenham alguma vitória, eles podem ser escolhidos pela Elite da escola, os alunos do Quarto ano!

                Aquele era um anuncio surpresa para todos, muitos sabiam que os Alunos do Quarto ano eram os mais reservados em toda academia. Nem mesmo os representantes mais poderosos conseguiam ter contato com eles, quem conseguisse um aluno sequer da elite para o seu pais, poderia se considerar completamente feito da vida.

— Como vocês sabem, alunos do Quarto ano de qualquer escola, não só de Heopt, são alunos tão preciosos que tem um nível de um governante. Por isso, daremos essa oportunidade única para caso os primeiros anistas vençam. Agora, vamos apresentar nossos participantes!

                Rank levantou a mão, fazendo todo o céu ficar negro novamente. Os trovões começaram a soar no céu, como se uma tempestade estivesse prestes a ocorrer a qualquer momento. Rapidamente, vários raios começaram a cair ao lado de Rank, fazendo com que naquela arena enorme fosse apresentado todos os alunos que participariam do torneio.

— Esses são nossos participantes... — Rank parou de falar quando notou o ultimo raio cair a frente dele. O raio não possuía uma cor especifica, Rank até mesmo estranhou aquilo. — Quem é você?

                Quando a fumaça abaixou, foi mostrado um homem e uma garota em pé a frente de Rank. Não demorou muito para que alguns dos professores descessem a arena e cercassem eles, prontos para ataca-los a qualquer instante.

— Ora ora... Que recepção calorosa...


Notas Finais


Pow! Hoje foi curto, quem sabe em um amanhã futuro seja bem melhor?
Bem, o próximo capitulo tá em fase de ALTAS mudanças. Eu não gosto de colocar um cap nada haver como aquele, por isso eu to mudando.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...