1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Primeiras buscas

História Herdeira Manhattan - Primeiras buscas


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oiiiiiiiii!
Como vocês vão?
Bom se essa semana eu demorar mais que o normal pra postar me perdoem( estou em uma TPM que da vontade de socar todos a minha volta, inclusive o coitado do meu celular [?] )
Boa leitura!

Capítulo 13 - Primeiras buscas


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Primeiras buscas


- Como assim sumiu?- Ozymandias veio ate mim, não estava nervoso


- Eu nao sei! Estávamos controlando a multidão, eu sai para pegar o Archie e quando voltei ela nao estava mais la!


Todos me olharam com temor, no fundo da sala Rorschach estava encostado na parede com a cabeça baixa:


- Como você pode deixar ela sozinha?- foi quase um sussurro, caminhei ate ele, queria pedir desculpas, ele tinha deixado ela sob meus cuidados


- Rorschach me desculpe!- ele se virou para mim e me deu um soco, eu cai no chão sem entender


- Eu pedi pra você cuidar dela!- o grito dele ecoou pela sala, Comediante e Ozymandias tiveram que segura-lo. Nunca vi ele tão preocupado com ninguém, não a ponto de explodir comigo- Você tinha que cuidar dela! Nao podia ter deixado ela sozinha!


Não consegui ficar com raiva dele, ele tinha razão, não devia ter deixado ela sozinha, aquela foi a primeira patrulha dela, droga estou me sentindo um bosta por cometer um erro tão tosco:


- Calma!- Espectral interveio- Não adianta culpar ninguém agora, temos que voltar la e procurar alguma coisa que possa nos ajudar a acha-la!


Rorschach se soltou respirando fundo, ela tem razão, temos que encontra-la.


Fomos para o Archie, saimos para o heliporto, eu estava tão nervoso que quase não consegui liga-lo.


Sobrevoamos a área dos tumultos, ainda tinham vários focos de incêndio, pessoas desmaiadas e agora a policia, desci num ponto onde não faria estragos, saimos da nave caminhando em direçao ao amontoado de pessoas desmaiadas:


- Foi aqui que eu a vi pela última vez!- caminhei pelo local, nada.


Notei algo no meio fio, era a arma que eu tinha dado pra ela:


- Pessoal aqui!- todos correram ate mim- Eu dei isso pra ela! Deve ter deixado cair quando...


Não consegui terminar aquela frase, Rorschach estava mais estranho que o normal:


- Quando a sequestraram!- se abaixou pegando um cartão ao lado da arma- Deixaram um cartão!



Pov's Rorschach

Não conseguia acreditar no que aconteceu, achei que deixando ela com o Draiberg ela estaria segura, estava completamente errado.


Devia ter levado ela comigo, estaria mais segura assim. Consegui o local da casa do Norain, fui ate la pra descobrir que ele estava na China, teria que voltar outro dia.


Parece que a tiraram de perto de mim sabendo que ela seria sequestrada, aquele cartão ao lado da arma era de uma das agencias Norain, aquilo não era coincidência:


- Me deixe ver o cartão Rorschach!- entreguei o cartão ao Veidt- Agencia de modelos Norain! Fica no centro, eu conheço o gerente de la, posso ir la amanhã!


- Talvez ela não tenha até amanhã!- todos me olharam, comecei a caminhar, ouvi vozes me chamando, mas não deixaria isso para amanhã.

Pov's Adrian Veidt/Ozymandias

Aquilo poderia ser um empecilho, seja quem for que a levou vai pagar caro:


- Não vamos conseguir nada hoje aqui!- voltamos pro Archie- Vou invadir as câmaras de segurança da cidade, assim que achar algo saimos atrás dela!


- Que mancada ein Coruja!- Comediante fez esse comentário totalmente sem noção- Achei que fosse mais responsável!


Dan apertava com força os controles do Archie, esta se segurando para não bater no Comediante:


- Se eu estivesse com ela isso não teria acontecido!- ele riu e acendeu um charuto- Afinal, eu teria quebrado a cara de quem chegasse perto dela!


- JÁ CHEGA BLAKE!- Espectral explodiu, nao tinha sentido aqueles insultos- Cale essa maldita boca!


Chegamos ao predio, Dr. Manhattan esta ali esperando, não tinha vindo com a gente, estava falando com o secretario de justiça:


- Onde esta Irina?- Draiberg passou direto por ele- O que aconteceu?


Ninguém queria responder, mas alguém tem de tomar a frente:


- Ela foi sequestrada!- ate eu me surpreendi com a franqueza da Júpiter- Não sabemos onde ela esta, ou com que ela esta!


Um pouco de energia saiu do corpo dele, mas logo voltou ao normal:


- Deixaram isso cair!- entreguei o cartão a ele.


O nervosismo ali só aumentava, temos que encontrar ela logo.

Pov's Manhattan

O secretario de segurança me explicou que uma lei estava para ser aprovada, uma lei que acabava com los vigilantes, pediu para que eu mantivesse segredo ate discutirem melhor.


Voltei ao predio, quase todos estavam de volta, olhei para aquele grupo faltava seu integrante mais jovem, Irina por algum motivo não estava ali.


Quando me falaram que ela tinha sido sequestrada um sentimento de raiva se apossou de mim, quase perdi o controle.


Veidt me entregou um cartão, tentei sentir a energia da pessoa que tinha o deixado pra trás:


- Eu sei de quem é isso!

Pov's Rorschach

Estou nas docas, de olho nos capangas do Norain. Esta tudo calmo demais, avisto quem estou procurando, um dos capangas mais próximos de Norain, um asiático baixinho, mais do que eu, o sigo pulando de um conteiner para outro, ele caminha ate um lugar afastado e acende um cigarro.


Lanço meu gancho em um conteiner e desco sem fazer barulho, parando atrás dele, o prendo num mata leão, ele tenta gritar mas eu o derrubo fazendo ele ficar quieto:


- Takira Chiito, o braço direito do Ichira!- levanto o corpo dele batendo contra a parede do conteiner- Quero saber sobre os sequestros de hoje a noite!


- Não vou te contar nada seu merdinha!- dou um soco na boca do estômago dele, isso o faz inclinar para frente gospindo sangue e bílis- Seu desgraçado! Quer saber o que foi feito? Eles já foram despachados! Alguns ate já "deram" seus órgãos!


Dei um soco em seu rosto e um chute nas bolas, ele caiu rolando no chão, rindo como se aquilo fosse divertido:


- Talvez, queira saber, sobre sua, amiguinha!- exclamou cortando a frase várias vezes, se levantou com dificuldade, eu segurei seu pescoço- É já vi que é isso sim! Sua amiguinha linda, não devia ter deixado ela pra trás Rorschach, ainda mais com aquele Coruja de merda! Você se meteu em nossos negócios, agora ela vai pagar em seu lugar!


- ONDE ELA ESTA?- apertei a garganta dele e o chutei no tórax


- Acha mesmo que eu vou dizer?- petulante, esse merda parece não ter medo, solto o pescoço dele e pego em seu braço


- Ou você conta, ou eu quebro cada parte do seu corpo!- ele arregalou os olhos


- Você não seria capaz!- quebrei a parte inferior do braço dele, ele não gritou- Seu FILHO DA PUTA, não vou te falar onde aquela vadia esta!


Quebrei acima do cotovelo dele, dessa vez o grito dele ecoou pelo local, ele se contorcia tentando se soltar:


- Tá bom eu conto quem a pegou!- como não era só isso que eu queria, quebrei duas costelas dele- PORRA! Tá bom ela esta na agência do centro! Ichira disse que tinha uma excelente troca por ela!- começou a chorar- Agora me deixa ir!


Nao vou deixar um verme como esse livre, segurei seu pescoço e torci com toda força, deixei ele ir.



Pov's Bianca

Recebi uma ligação do comediante me avisando que Irina tinha sido raptada. Peguei um táxi e fui em direção ao predio Veidt, o porteiro nao quis me deixar subir, comecei a discutir com ele ate que o Dan, ainda vestido de Coruja interveio:


- Deixe ela subir Joseph!


O senhor de cabelos brancos me olhou com um pouco de raiva, mas me autorizou a subir.


Caminhei ao lado do Coruja ate o elevador, ele esta nervoso, nao quis perguntar, eu já sei a resposta.


No alto do predio estava a maior loucura, pessoas andavam de um lado para o outro, mas os vigilantes pareciam estar me esperando:


- Que bom que veio!- Manhattan me comprimentou- Vamos ate o sequestrador dela, acho que não seria certo te deixar de fora, vocês são como irmas!


Concordei, ele estendeu a mão e materializou ali uma mascara branca simples, entendi que aquilo era pra me proteger, coloquei a mascara e saímos.


Fomos no Archie ate as docas, como o Manhattan tinha indicado, nem descemos, já que ele fez um "clone" se teleportar até la, cinco minutos se passaram ate ele voltar decepcionado:


- O raptor da Irina esta morto!- Merda, acho que essa expressão podia se aplicar a todos ali- Foi o Rorschach quem o matou, mas consegui ver suas últimas memórias, ele disse que a Irina esta na agencia de modelos Noarin no centro!


Voamos o mais rápido que aquela coisa ia ate o centro, só espero que ela esteja bem.



Pov's Rorschach

Invado o local pela porta dos fundos, parece estar vazio, mas logo escuto vozes vindo do andar de cima.


Um som alto de turbina chama minha atenção, se não tiver chegado ao ápice do meu delírio, tenho certeza que é o Archie.


Isso foi útil, ouço passos subindo as escadas, aproveito a distração e vou ate a sala onde eles estavam.


Não encontro Calim em lugar nenhum, estou com um mal precentimento, ouço sons de briga nos andares superiores.


Caminho pela sala ate uma escrivaninha, alguns documentos estão ali, de uma empresa chamada, pirâmide transnacional, leio com cuidado, são relatórios de entrega, acho que descobri para onde levam todas as pessoas desaparecidas.


Mas esse em especial fala sobre a Irina

Relatório


Captura: alvo localizado e neutralizado, sem maiores problemas.


Transferência: já efetivada, alvo levado para o aeroporto.


Destino: não informado, mas já ouve a confirmação da entrega do alvo.


Destinatário: Mister. X.


Observações: alvo capturado para teste.

Merda, cheguei muito tarde, já tinham levado ela. Chuto a mesa, ela estava em perigo por minha culpa, senti algo quente molhar minha mascara, mas eu não estou sangrando, toco meu rosto e olho para minha mão, esta molhada, são lágrimas.

Não vou me permitir essa fraqueza, estou me sentindo perdido mas não vou chorar:

- Rorschach?- Coruja chegou ali, me seguro para não bater nele- Me desculpe, eu não devia ter deixado ela pra trás! Mas vou te ajudar a acha-la, eu prometo!

Ele tocou em meu ombro, não posso culpa-lo para sempre, então balanço a cabeça concordando:

- Eu achei isso!- mostrei o relatório a ele.

- O que é Pirâmide transnacional?

- Não sei, mas foram eles quem "encomendaram" a Irina!


Os outros vigilantes chegaram atrás do Draiberg. Todos estavam decepcionados, a amiga loira da Calim estava ali, de todos ela era a mais nervosa.


Chegamos tarde demais, mesmo que eu tenha saído na frente, a única coisa que achamos foi esse relatório.


Subimos para o Archie, deixei que eles fossem na frente. Um dos capangas estava vivo e acordando, segurei ele pelo pescoço:


- Para onde foram com a garota que estava aqui?- ele esta com medo isso bom


- Eu conto mas não me mate!- murmurei um veremos- Foram para o aeroporto, vão pegar um jato particular, mas eu não sei para onde!


Não acredito nele, estou prestes a socaria sua cara quando alguém me impede:


- Não Rorschach!- Ozymandias segurou meu pulso- Vamos levar ele conosco, ele pode ser útil!


Soltei aquele moleque, devia ter no máximo 20 anos. Não sei por que o Adrian me impediu de mata-lo, mas se esse guri nos ajudar a acha-la vou poupar a vida dele!



Notas Finais


Tadinho do Dan :'( esta se culpando pelo que aconteceu!
Muitas pessoas nervosas num lugar só, vai dar ruim!
O que acharam?
Kisus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...