1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros da Magia >
  3. Capitulo 22 Duelo Determinante.

História Herdeiros da Magia - Capitulo 22 Duelo Determinante.


Escrita por: zariesk

Notas do Autor


FINALMENTE!!!! Finalmente eu terminei este capitulo!!
Se seguisse meu plano original ele já teria sido postado sábado, mas acabou que ele ficou muito maior do que o esperado.
Então sem mais delongas vamos ao grande duelo, algo que está movimentando toda a academia.

Capítulo 22 - Capitulo 22 Duelo Determinante.


Fanfic / Fanfiction Herdeiros da Magia - Capitulo 22 Duelo Determinante.

Capitulo 22 – Duelo Determinante.

 

 

- Está tudo bem mesmo deixar assim? – perguntou a jovem secretaria.

- Ao que você se refere? – perguntou Ardof enquanto lia um relatório.

- Jinshu Hou, ele foi enviado por um conhecido seu não é? – dizia ela – mas a academia não faz distinção entre os alunos, mesmo assim ele continua causando problemas.

- Em seu país de origem os mais fortes governam e os mais fracos obedecem, seria difícil ele se adaptar aqui – brincou Ardof um pouco – minha intenção é que ele entenda como as coisas funcionam realmente, outros pontos de vista.

- Ele vai duelar contra o Darch hoje, parando pra pensar nisso eu percebi que o Darch está aceitando praticamente dois duelos por mês – dizia ela checando um papel – isso pode ser ruim pras aulas, todos faltam pra assistir.

- Eu não vejo como um problema, nossos alunos nunca teriam a chance de analisar a magia negra seguramente – explicava ele – com o Darch aqui até os professores estão aprendendo alguma coisa.

- Por acaso está pensando em dar um emprego pra ele aqui? – perguntou Brenda quase irônica.

- Não seria um mal negocio, pelo menos é mais fácil de lidar com ele do que com a Misty – respondeu Ardof rindo.

 

A ideia era atraente mas tinha um problema, a magia negra corrompe seus usuários a medida que eles ganham mais poder, para Darch chegar ao nível de ser professor o quanto ele estaria corrompido? Será que ele continuaria sendo uma boa pessoa quando ultrapassasse os níveis mais altos?

 

- Deixando esse problema de lado, o senhor está participando das apostas de novo? – perguntou Brenda com um olhar severo – eu espero que não, afinal as regras da academia proíbem apostas e jogatinas.

 

Ela o encarava com um olhar mortal e Ardof suava sem parar, ela já sabia a resposta mas o estava pondo contra a parede de proposito, quando ele parecia prestes a chorar Brenda suspirou e mudou de assunto.

 

- Temos que nos preparar para os jogos deste ano, recuperar o atraso do ano passado – explicava ela – esta é a lista dos melhores alunos, por favor selecione aqueles que participarão em breve.

- Ah sim, espero que nos saiamos melhor este ano – disse Ardof pegando a lista.

 

Os grandes jogos mágicos, foi a maneira que o imperador encontrou para medir o desempenho de cada escola ou academia de magia do país.

Cada uma das instituições de ensino enviaria 10 dos seus melhores alunos para uma sequencia de jogos e disputas, aquela que obtivesse o melhor resultado final receberia o titulo de melhor escola de magia até o próximo ano, receberia também uma boa verba e prioridade na contratação de novo professores, outro beneficio era que a melhor escola sempre receberia os melhores contratos de serviços.

 

- hahaha com a possibilidade de ganhar com jogos todos ficaram animados – dizia Ardof lembrando do ano passado – temos que recuperar nosso orgulho este ano.

- No que o imperador estar pensando? Ele não é do tipo que faz as coisas por capricho – dizia Brenda – esses jogos tem algum proposito maior que entretenimento?

- Quem sabe? Ele tem estado estranho nos últimos anos – dizia Ardof pensativo – mas pode ser porque sua filha o substituirá em breve, e ao mesmo tempo a grande invasão está chegando.

- Falando nisso, como vamos lutar contra a grande invasão desta vez? – perguntava Brenda preocupada – eu investiguei um pouco, o exercito não está se mobilizando adequadamente, se não agirmos logo estaremos indefesos quando os demônios chegarem.

 

Ardof também estava preocupado com isso, geralmente quando falta uma década para a grande invasão o país já está se preparando, soldados são recrutados e treinados, magos são treinados para dar suporte ao exercito, os sacerdotes da luz se mobilizam para lutar na linha de frente, provisões e recursos são estocados para a evacuação.

Mas nada disso está sendo feito, não no nível que se espera afinal, faltando 8 anos para a próxima grande invasão o reino parecia seguir como se fosse um problema menor.

 

- O imperador Eldair é sábio, ele pode estar escondendo um grande plano – dizia Ardof esperançoso – por isso temos autonomia para agir livremente, a academia irá se preparar esperando o pior.

 

Ardof afastou esses pensamentos da mente, até o fim do prazo ele teria tempo de formar duas turmas, seriam duas gerações de novos magos habilidosos para proteger o reino, além disso ele tinha a intuição de que a atual geração teria um papel determinante na guerra que se aproximava.

 

*********************************

 

- É impressionante! Os números indicam que vocês estão praticamente empatados na preferencia – dizia Emílio – de um lado temos você como único mago negro da academia, alguém que todos já viram lutar, e do outro lado temos o aluno novo que provou sua força com muita facilidade.

- Tenho certeza que sua propaganda ajudou em minha popularidade – dizia Darch apertando a cabeça de Emílio com uma mão – “o cavaleiro negro”? Que porra de titulo é esse!?

- Um título sempre cai bem entre os heróis – respondeu Emílio sentindo seu crânio rachar – a Ryna por exemplo é chamada de “anjo da beleza” enquanto que a Reina é conhecida por “carrasca rubra”

 

Darch largou a cabeça do Emílio e quase caiu de rir, “carrasca rubra” definitivamente é um titulo que não traria orgulho ao seu portador, mas combinava direitinho com ela.

Depois de rir até a barriga doer Darch levantou-se, daqui a uma hora ele enfrentaria Jinshu na arena, algumas pessoas mais desocupadas já estavam lá esperando, alguns funcionários da academia usavam magia para concertar pequenos danos, o próprio Darch checava seu equipamento.

 

- Itens mágicos só são permitidos se foram feitos pelos alunos da mesma turma – dizia Emílio observando uma bolsa na cintura dele – espero que não tenha nada aí pra te desqualificar.

- Não se preocupe com isso, eu só trouxe as coisas que a Varatane e a Misty me deram – respondeu Darch – os selos que a Misty me deu incluem minhas próprias magias, então não é ilegal.

- Que pena que minhas poucas magias não servem pra lhe ajudar – dizia Emílio – eu ficaria muito feliz em lhe emprestar minha força.

- Você cuidando da minha parte nas apostas já é uma grande ajuda – disse Darch bem animado – nos vemos mais tarde, até lá.

 

Emílio mostrou para Darch as estatísticas das apostas, Darch ao ver os números viu que se ganhasse o duelo receberia um bom dinheiro, isso por si só já era motivação o bastante para vencer.

 

- Bem, tenho que ir agora, quero comer alguma coisa antes do duelo – disse Darch – nos vemos na arena.

 

Quase cantarolando Darch seguiu para o refeitório, com seus pequenos trabalhos ele já tinha dinheiro para ao menos almoçar decentemente, mesmo assim ele só se dava a esse luxo em ocasiões especiais, hoje era um dia bom pra encher a barriga com uma boa refeição.

 

- Só pode ser brincadeira – disse Darch ao ver alguém sentado numa mesa.

 

Ele suspirou quando Jinshu o notou, logo o rapaz o chamou para sentar-se na mesma mesa, Darch fez uma careta meio estranha mas mesmo assim ele foi sentar-se com o outro, Karias estava na mesma mesa também.

 

- Vocês dois são despreocupados, falta menos de meia-hora para o duelo – dizia Karias olhando o relógio na parede.

- Não há mais nada para fazer antes da luta, exceto repor as energias – respondeu Jinshu – claro que se quiser um tempo pra descansar podemos nós dois nos atrasar uns 15 minutos.

- Eu vou ficar bem, não subestime o buraco negro em meu estomago – respondeu Darch em tom de brincadeira – mas quando você perder não alegue indigestão.

 

Jinshu deu uma boa risada, eles comiam enquanto conversavam, falando sobre si mesmo ou sobre o duelo que estava por vir, Karias tentava entender como eles estavam tão relaxados diante de uma luta tão importante, era quase como se fossem amigos indo pra um jogo.

 

- O que você espera ganhar com este duelo? – perguntou Darch mastigando uma asinha de frango.

- No meu país natal os mais fortes governam os mais fracos, eles podem fazer o que quiser enquanto sua força for inquestionável – explicava Jinshu – eu acredito que os mais fortes devem liderar, mas a força não deve ser usada para molestar os fracos, devemos mostrar a eles os benefícios de seguirem os fortes.

- Mas você não parece interessado em pessoas fracas, por que você só visa os mais fortes? – continuou Darch – não que eu me ache tão forte assim é claro.

- Um bom líder reúne os melhores talentos ao seu lado, um líder forte é o elo entre eles – explicava Jinshu – com um guia poderoso os outros podem usar melhor seus talentos, e assim criar um reino poderoso.

- Acho que entendi mais ou menos como você pensa – disse Darch.

- E quanto a você? O que busca com esse duelo? – perguntou Jinshu.

- Nada grandioso, só quero te derrotar e ficar mais forte – respondeu Darch – decepcionante não é?

- De forma alguma, você tem um objetivo que precisa realizar de qualquer jeito não é? – dizia Jinshu – palavras bonitas não podem derrotar o oponente que você busca, você precisa ficar forte para isso.

- Foi muito bom conversar com você, na próxima vez será na arena – disse Darch levantando e pegando seu prato – fica meio estranho dizer mas boa sorte.

- Que o melhor vença – respondeu o outro terminando também.

 

Os dois terminaram ao mesmo tempo, mas Jinshu deixou Darch seguir na frente, faltavam 15 minutos para o duelo e todos aguardavam ansiosos por isso.

 

*******************************

 

- Eu segurei os nossos lugares – disse Emadora com um saco de pipoca.

- Bom trabalho, esse lugar está mais cheio do que da ultima vez – disse Reina.

- Isso aqui me lembra a arena da capital real – disse Ryna totalmente impressionada – arquibancadas lotadas para assistir uma luta.

- Como esperado de uma herdeira real – comentou Emadora sorrindo maliciosamente – vocês das 8 famílias veem de tudo não é?

 

Ryna sorriu totalmente desconfortável, ela fazia todo o possível para esconder sua identidade como princesa imperial, felizmente até agora só conseguiram deduzir que ela estava ligada a uma das 8 famílias reais (o que não deixa de ser verdade), mas Ryna temia que alguém esperta como Emadora descobrisse tudo.

 

- Olha só, a Inuka está ali – mostrou Varatane apontando para onde ela estava – junto com o Emílio, e o que é aquela coisa no ombro dela?

- Acho que é uma criatura conjurada, a Misty deve estar assistindo através dele – explicou Ryna.

- Esteja atenta a este duelo Ryna, não é sempre que podemos testemunhar seguramente um mago negro lutando – dizia o professor de magia da luz – é importante entender como sua magia funciona para combatê-la.

- Eu estou ciente disso professor Shadi, mas ainda que seja instrutivo não posso me basear muito nisso – respondeu ela.

- É mesmo? E por que não? – perguntou o professor sentado atrás dela.

- Porque o Darch não luta para matar ou aterrorizar, então eu duvido que estejamos vendo a verdadeira magia negra – respondeu ela – eu já vi uma maga negra de verdade, é muito pior do que podemos ver aqui.

- Oh é verdade, você esteve envolvida naquele incidente – disse o outro – de fato, o Darch é diferente de todos os outros.

 

Todas as atenções voltaram-se para a arena, Darch entrou por um dos portões sendo ovacionado pelo publico, era incrível o quanto as pessoas gritavam seu nome, todos os 3 mil alunos da academia* estavam presentes para testemunhar este duelo.

No centro da arena Darch parecia totalmente envergonhado por tantos gritos e aplausos, ele usava uma capa preta assim como foi da ultima vez, mas dessa vez ele trazia uma espada diferente presa na cintura.

- Estranho, a espada que ele carrega é inferior à aquela que ele sempre usa – comentou Reina – além disso ele a trouxe materializada, é como se ele tivesse se desfeito do selo armazenador.

- As duas mãos dele estão enfaixadas, eu notei isso desde ontem – comentou Varatane – ele deve estar escondendo algum truque nelas.

- Por falar em truques, o que você deu a ele? – perguntou Reina – ele parecia bastante confiante naquilo que você preparou.

- hehehe a Tane virou a noite preparando aquilo, ficou com olheiras no dia seguinte – brincou Ryna – o nosso quarto ficou cheirando a ervas, nem faz ideia do trabalho que foi remover o cheiro.

- m-me des-culpe por isso – dizia a outra abatida.

- Em todo caso é melhor você assistir e não perguntar – dizia Ryna satisfeita – acho que vai ser uma luta bem interessante.

 

Darch aguardava no centro da arena, o professor Koren observava não muito longe aguardando também, todos olhavam para o relógio que marcava a hora do duelo, 5 minutos já se passara da hora marcada.

 

- O limite de tolerância é de 15 minutos não é? – perguntou Emadora interessada – eu espero que ele venha, seria bem frustrante não ver esta luta.

- Aquele cara não vai faltar, e o Darch sabe disso – dizia Ryna – olha só o olhar dele, é certeza que virá.

 

7 minutos após a hora marcada Jinshu apareceu pelo outro portão, ele não estava usando o uniforme da academia, mas sim um traje completamente diferente, algumas garotas ao olharem pra ele suspiraram emocionadas, seus trajes com certeza eram originários da sua terra natal.

 

- Eu peço desculpas pelo atraso, eu esqueci de trocar de roupa antes – disse Jinshu se curvando humilde – como manda a tradição eu me vesti como os guerreiros do meu povo.

- “Ninguém falou nada sobre trajes de luta” – pensaram Koren e Darch ao mesmo tempo.

- hohohoho esse rapaz é sempre muito divertido – dizia Ardof assistindo de uma tribuna de honra.

- Em quem o senhor apostou? – perguntou Tella do seu lado.

- Naturalmente no seu aluno – respondeu ele.

- Sério? Eu teorizo que o Darch vai vencer – respondeu ela – o Jinshu tem sérios problemas de personalidade e comportamento, e ele parece muito direto em tudo.

 

Na arena os dois adversários se aproximavam, ficando na distância exigida pelo regulamento e sendo inspecionados rapidamente por Koren, as regras ditavam que eles não deveriam ter equipamentos acima do seu próprio nível.

 

- Quem foi que fez esses selos? – perguntou Koren observando as duas mãos enfaixadas do Darch – e esses... seja lá o que for na sua cintura.

- A Misty preparou os selos, mas fui eu mesmo quem selou as magias – respondeu Darch – e o conteúdo dessa bolsa foi criado pela Varatane.

 

Darch não queria ter que falar disso, ele estava praticamente entregando os seus truques que pretendia usar nesta batalha, mas ao ver o olhar do Jinshu ele percebeu que esconder ou escancarar não faria diferença, Jinshu não ligava para os truques que seu adversário usassem, desde que não fosse trapaça.

 

- Pelo que vejo não há magia nenhuma nessa glaive, apenas os resíduos de sua fabricação – examinava Koren.

- Esta glaive foi fabricada pelo meu companheiro Karias – respondeu Jinshu – ela não é magica, mas sua lâmina é de mitral, então tome cuidado.

 

Darch esboçou um sorriso, como ele foi obrigado a falar dos seus truques Jinshu também revelou seu trunfo, ele queria estar em pé de igualdade contra seu adversário.

Mas o que realmente surpreendeu Darch foi a lâmina de mitral, ele já tinha lido que este era um dos metais mais fortes do mundo, e mesmo sem magia ele podia facilmente partir armas comuns, se a lâmina recebesse magia poderia cortar uma armadura como se fosse papel.

 

- Vamos começar isso logo de uma vez – dizia Koren – lancem suas primeiras magias e depois é com vocês.

- [Sagrado Mana da terra, preencha meu corpo e me fortaleça] – conjurava Darch enquanto Koren se afastava – {amplificar força vital}

- [O que eu busco é o relâmpago, asas que planam pelo céu azul, obedeçam o meu chamado] – conjurava Jinshu – {invocar criatura nível 3}

 

O corpo do Darch brilhou vermelho e suas veias e artérias ficaram negras, tudo isso era a evidencia física da magia que reforçava o corpo, só que corrompida pela magia negra ganhava um ar sinistro e doentio.

Já a magia que Jinshu conjurou foi bem diferente, do lado dele uma luz azul brilhou e algo emergiu do chão, a criatura era do tamanho de um cachorro grande, sua anatomia lembrava um morcego, mas ele era claramente um réptil, sua longa cauda faiscava eletricidade e seu olhar exibia agressividade.

 

- Isso! Ele está seguindo a estratégia que tracei – comemorava Karias – com uma criatura invocada poderá testar as habilidades do Darch, e sempre terá uma cobertura para usar outras magias.

 

A criatura invocada pelo Jinshu encarou Darch de longe, com um comando do seu mestre o réptil alado levantou voo e foi em direção ao seu alvo, quando aproximou-se o suficiente apontou a cauda para Darch e disparou um pequeno relâmpago.

 

- Mas que droga!! – gritou Darch desviando do raio.

 

Ele se jogou para um lado vendo o chão ficando chamuscado, se o atingisse diretamente o choque seria forte o bastante para deixa-lo inconsciente, algumas doses a mais e ele morreria com certeza.

Darch após desviar do raio começou a escrever os símbolos arcanos para uma magia, mas antes de completa-la o lagarto elétrico o atacou com uma mordida, o animal não só podia lutar de longe mas também de perto, o que era um pesadelo pra qualquer mago.

 

- Quando um mago dimensional invoca uma criatura é o seu fim, só um mago de combate pode fazer frente a isso – analisava Reina – o Darch é bom com uma espada, mas esse monstro pode atacar de longe também.

- n-na-não é possível que ele vá perder pra um monstro invocado... – dizia Varatane preocupada.

- Não se preocupe, ele vai dar um jeito nisso – dizia Ryna confiante – afinal ele sabia que seu adversário podia fazer isso, não sabia?

 

A confiança dela foi embora quando viu Darch correndo pela arena e sendo perseguido pelo lagarto elétrico, sempre que um raio caía perto dele dava pra ouvi-lo gritar, a cena era tão surreal que todos na arena olhavam aquilo mudos.

 

- Ora veja só, escolher o raptor elétrico foi um erro? – analisava Jinshu meio frustrado – desse jeito não vou poder participar também.

- O que é isso? Ele não veio preparado para enfrentar um mago dimensional? – se perguntava Karias que assistia a tudo – conhecendo o Jinshu ele não vai atacar a menos que Darch supere isso.

 

O que era pra ser um duelo épico acabou se tornando algo cômico, Darch corria de um lado para o outro sendo perseguido pelo lagarto que disparava raios, quando ele foi atingido por um raio brilhou como uma lâmpada, quando ele caiu no chão gemendo e soltando fumaça todo mundo se acabou de rir.

 

- Bem, definitivamente ninguém vai reclamar de ser entediante – brincou Emílio rindo – ninguém esperava por isso!

- aaiii ainda bem que reforcei meu corpo – dizia Darch se levantando atordoado – um choque direto teria sido o meu fim.

- Você vai ficar bem? Ele ainda está aí sabia? – perguntou Jinshu.

 

Darch olhou pra cima e viu o raptor elétrico pairando sobre ele, assim que levantou do chão Darch viu outro raio vindo em sua direção, novamente ele começou a correr o quanto podia.

 

- Não posso dizer que estou satisfeito, eu esperava muito mais disso – dizia Jinshu cruzando os braços e suspirando – será que somos incompatíveis afinal?

 

Darch correu para a parede da arena enquanto era perseguido por cima, após desviar de mais um raio Darch pegou impulso na parede e saltou para o alto e na direção oposta, o raptor elétrico que vinha justamente nessa direção surpreendeu-se com o movimento subido do seu oponente, Darch que mudara completamente de expressão sacou sua espada e cravou no peito da criatura.

 

- O que foi isso? – perguntava-se Emadora.

- Eu acho que entendi, ele estava fingindo esse tempo todo – respondeu Reina – ele atraiu o monstro para o canto e usou a parede para alcança-lo, conseguiu vence-lo sem gastar nada a mais de Mana.

 

O olhar do Jinshu mudou completamente, ele tentava adivinhar o que acontecera e o que Darch estava pensando, ao olhar para Darch ele via um olhar confiante de quem estava agindo conforme um plano.

 

- Eu já esperava que você invocasse um monstro, mas um desgraçado que atira raios não estava nos planos – dizia Darch ajeitando a capa – eu fiquei correndo de um lado para o outro pensando num jeito de mata-lo sem usar magia.

- E eu achando que você estava encurralado, mas não foi uma péssima jogada esconder seus truques? – perguntou Jinshu – você gastou todo o tempo de duração da sua magia.

 

As marcas em sua pele recuavam pouco a pouco, isso era o sinal de que a magia que ele conjurou no inicio estava se desfazendo, se Jinshu conjurasse outro monstro Darch não teria nenhum meio de lutar contra ele, mas Jinshu não parecia interessado em batalhas indiretas.

 

- Ok, eu vou retirar o que eu disse antes, você não é uma decepção – disse Jinshu satisfeito – mas eu ainda tenho outras opções, como você vai lidar com o próximo monstro?

 

Jinshu iniciou a conjuração da sua próxima magia, todos esperavam que Darch fosse pra cima pra impedi-lo, mas Jinshu também esperava isso, se Darch fosse ataca-lo diretamente Jinshu usaria sua glaive contra ele.

Também era possível que Darch aproveitasse esse tempo para conjurar uma magia das trevas e virar o jogo, Jinshu também esperava que ele fizesse isso pois já tinha averiguado quais magias ele podia usar e como detê-las, mas o que aconteceu foi inesperado.

Quando Jinshu estava na metade da conjuração ele subitamente parou e se defendeu, todos viram surpresos que Darch havia disparado um raio magico contra Jinshu, uma magia de 1º nível que tinha a potencia de um soco, mas que servia para atrapalhar uma conjuração.

 

- Oh? Quando foi que ele conjurou a magia? – perguntava-se Tella – espere um pouco, ele não conjurou a magia, então como...

 

Todos que podiam ver olharam para a palma da mão do Darch, nela estava desenhado um selo que armazenava uma magia, normalmente naquela mão ele tinha o selo que convocava sua espada, mas agora ele usava para uma das magias mais básicas do mundo arcano.

 

- hohoho como sempre ele ganha em criatividade – elogiava Ardof – selos mágicos diminuem o seu estoque de Mana, de modo que se você vai usa-los sempre usará para a magia mais forte que puder.

- O {disparo arcano} é a magia mais básica do 1º nível, você nem lembra mais que ela existe quando sobre acima do 3º nível – comentou Tella – sua força é equivalente a levar um soco, você não veria utilidade pra ela em um combate.

 

Mas Darch encontrara uma utilidade e um modo de usa-la, atirando quando o inimigo estava no meio da conjuração, isso impedia que ele terminasse a magia e ainda o fazia desperdiçar um pouco de Mana, sua força e velocidade podiam não ser grande coisa, mas num duelo era mais do que o bastante.

 

- Dá pra colocar qualquer magia num selo magico? – perguntou um estudante surpreso.

- De forma alguma, o nível da magia tem que ser um terço do nível do selo – explicou um aluno do 4º ano – Darch está usando um selo do 3º nível, então ele só pode armazenar uma magia do 1º nível.

- Isso significa que mesmo o senhor Ardof só pode armazenar uma magia do 3º nível – dizia outro aluno surpreso – quando se pensa nisso ninguém usaria essa magia medíocre.

 

Todos que assistiam ao combate estavam surpresos, alguns até se encarregavam de anotar tudo que viam num bloquinho de notas, a reação de todos fez Darch corar um pouco tamanha a atenção que estava recebendo.

 

- hahahahahah eu sabia que você era algo, valeu a pena chama-lo para esse duelo! – gritou Jinshu extremamente empolgado – então você não me deixará usar magia? Então como vai lidar com isso!?

 

Como um raio Jinshu avançou em direção a Darch, ele mirava a glaive diretamente na direção do peito do seu adversário, foi tão rápido que Darch simplesmente não teve tempo para desviar e colocou a mão esquerda na frente, quem via aquilo já imaginava vê-lo morto um segundo depois.

Mas o que se seguiu foi um clarão vermelho e um som de metal vibrando, quando o flash vermelho cessou todos viram mais uma coisa impressionante, um escudo de energia em forma de caveira bloqueara a arma de Jinshu como se fosse uma parede de aço.

 

- “O {escudo arcano} quase quebrou, se a arma dele estivesse encantada com magia eu estaria morto!” – pensou Darch ao ver a vibração no escudo – eieiei você tá tentando me matar!?

- Hã? Ah sim, me desculpe por isso, eu meio que me empolguei demais – disse Jinshu olhando pra ele agora – mas não me culpe por isso, eu disse que ia lutar com tudo, e essa não é aquela magia básica do 1º nível? Como ela se chama mesmo?

 

Mais uma vez uma magia básica foi usada, embora Darch não quisesse mostra-la agora, no selo em sua mão esquerda (nas costas da mão) ele armazenou o {escudo arcano} que gerava uma proteção básica, o escudo podia parar ataques físicos ou mágicos, mas qualquer magia do 2º nível ou superior a quebraria facilmente, por isso ninguém nunca pensava em usa-la numa luta de alto nível.

 

- Se a arma do Jinshu fosse encantada o escudo seria inútil, mas novamente ele foi criativo – analisava Reina – isso significa que numa luta contra oponentes comuns ele não perderia mesmo contra um grande guerreiro.

- Mas o {escudo arcano} não surge na sua frente voltado para onde o inimigo está? – perguntava Varatane – por que parece que ele está preso no braço do Darch?

- Deve ser por estar conectado ao selo, assim fica mais fácil de usar – explicava a outra – e essa aparência sinistra deve ser a corrupção da magia negra, se bem que deve ter alguma diferença pra versão normal.

 

O escudo fez uma expressão de gemido e sumiu, isso mostrava que sua duração que normalmente era de um minuto foi cortada pela metade, além disso normalmente seu diâmetro é de 1m, mas a versão do Darch tinha apenas a metade disso, o que mostrava que selar magias não era tão pratico quanto parecia.

 

- “Além disso o consumo de Mana é o dobro, por isso que magos não costumam usar magias seladas” – pensava Darch – “revelar o primeiro selo tudo bem, mas eu esperava não revelar o segundo até um momento decisivo”

 

Jinshu não se deixou abater pela estratégia do Darch, erguendo a sua glaive ele desferiu um corte lateral, Darch usou sua espada para aparar o golpe, mas o impacto o jogou direto ao chão, era como se uma pessoa normal tentasse deter um touro pelo chifre.

 

- Mas que droga de força é essa? Isso é a força de um humano!? – perguntou-se Darch sentindo as mãos doerem – ele ainda não teve chance de usar uma magia, como pode ser tão forte!?

 

Os pensamentos foram interrompidos quando Jinshu ergueu a glaive para parti-lo em dois no chão, Darch rapidamente apontou a mão direita pra ele e usou o {disparo arcano} para atrapalha-lo, Jinshu recebeu o golpe na cara e por isso desviou um pouco seu ataque, já o Darch aproveitou para rolar pelo chão se afastando dele e levantando.

 

- Isso deveria ser um duelo magico, mas estamos vendo dois valentões tentando se matar – comentava o professor de magia mental – já que nenhum deles vai ter oportunidade para conjurar magias deveríamos encerrar isso de vez.

- Para um mago mental você não pensa muito, esse duelo se tornou uma disputa para ver quem conseguirá usar suas magias – comentou o professor de magia da criação – Darch tem uma certa vantagem na conjuração, mas o Jinshu é um guerreiro completo, nenhum dos dois vai ter moleza, ganha quem for mais criativo.

 

Darch desistiu de tentar bloquear os ataques do Jinshu e concentrou-se em evita-los, mas seu adversário atacava freneticamente, enquanto Darch pouco a pouco ficava sem fôlego, se continuasse assim chegaria o momento em que ele não conseguiria mais evitar os ataques.

Ver Darch ficando sem folego fez Jinshu intensificar seus ataques, chegando ao ponto de encurrala-lo contra a parede Jinshu não deixou nenhum abertura para ele fugir, Darch então reutilizou o {escudo arcano} e o usou para bloquear os ataques.

 

- Seu escudo vai se desfazer em 25 segundos, como espera lidar com isso? – perguntava Jinshu sem parar de atacar – eu não vou lhe dar chance de usar outro, é bom que tenha mais um truque na manga.

- Acho que não vou poder vencer essa batalha sem derramar um pouco de sangue – disse Darch erguendo sua espada.

 

Usando o escudo como cobertura Darch apontou a lâmina para seu próprio braço e fez um corte, o sangue que saiu foi sugado pelo escudo que gritou como uma fera e subitamente se expandiu, a expansão súbita do escudo fez Jinshu saltar para trás temendo a aura maligna que ele emitia.

 

- É a corrupção da magia negra, eu li que ao sacrificar algo aumenta exponencialmente o seu poder – explicava o professor Shadi – no caso ele sacrificou um pouco do seu sangue para alimenta-lo.

- Se só um pouco de sangue fez isso... O que teria acontecido se ele tivesse sacrificado uma pessoa? – perguntou Reina lembrando que magos negros costumam sacrificar vitimas inocentes.

- Mas o que é tudo isso? Como o {escudo arcano} cresceu tanto? – perguntou Jinshu vendo o escudo diante dele.

 

O escudo crescera a proporções que não eram cabíveis para esta magia, ele estava com 3m de altura e 2m de largura, sua aparência continuava lembrando um crânio ameaçador intimidando Jinshu, e vendo que seu adversário tinha recuado deu a Darch a chance que ele queria.

 

- [Sombra que governa o mundo, engula a tudo e me oculte] – conjurava Darch – {manto de escuridão}

- Eu não vou deixar! – gritou Jinshu – [lança que corta através do céu, perfure o meu inimigo {relâmpago}]

 

O relâmpago disparado por Jinshu perfurou através do escudo e explodiu na barreira d parede, mas ele sabia que errou o seu alvo, pois Darch se esquivara para o lado, a conjuração da magia das trevas deu certo e agora ele estava coberto por uma escuridão que tornava difícil atingi-lo.

 

- hahahah então você conseguiu conjurar sua magia, e uma bem problemática – dizia Jinshu rindo – mas não importa o que você tentar, eu não vou cair facilmente!

 

Não houve reação alguma, olhando para ele Darch parecia coberto mais por uma gosma viva do que por uma sombra, a magia ficava se contorcendo como um verme tornando impossível saber a posição exata ou o que Darch estava fazendo, e vendo que ele estava quieto todo esse tempo Jinshu se preocupou, como ele havia previsto Darch estava conjurando outra magia dentro da sombra.

 

- Isso é mau! O Darch está ditando completamente o rumo da batalha! – gritou Karias – faça alguma coisa logo Jinshu!!

 

De dentro da nevoa algumas lâminas de Mana foram disparadas, eram da magia de combate que ele vinha aprendendo e por isso ainda não estava aperfeiçoada, Jinshu com sua glaive rebateu todas elas e avançou obstinado, seus ataques pareciam que iam acertar mas acabavam errando pela distorção visual da magia das trevas, a frustração dos ataques que erravam aumentava tornando seus próprios ataques menos precisos.

Em um determinado momento de dentro da nevoa escura saltaram as cobras negras do duelo anterior, Jinshu que estava imprudente foi facilmente capturado e imobilizado por três delas, Reina que assistia fez uma careta de raiva ao lembrar que ela já esteve nessa posição.

 

- Eu acho que aprendi como controla-las, basta admitir a derrota que eu te solto – disse Darch de dentro da nevoa negra.

- Se estamos falando do meu orgulho eu admito que perdi, você me superou em tudo – respondeu ele – mas em se tratando do duelo ainda não acabou, o meu companheiro espera esta vitória e eu vou dá-la a ele.

 

Darch não teve tempo de entender o que ele quis dizer, Jinshu começou a brilhar e liberar faíscas elétricas por todo o corpo, as serpentes negras tremeram e logo uma explosão elétrica repeliu Darch, a explosão dissipou a fumaça negra que envolvia seu corpo e ainda atordoou Darch.

 

- Mas o que foi que aconteceu? – perguntou Darch confuso e tonto.

 

Darch não foi o único a arregalar os olhos ao ver Jinshu, todos na plateia estavam fazendo a mesma expressão, no lugar onde Jinshu estava o solo estava queimado e faíscas continuavam a brotar do seu corpo.

Seu corpo era o que mais chamava a atenção, havia escamas azuis brilhantes por quase toda a sua pele, dois pequenos chifres brotavam de sua testa, garras afiadas em suas mãos e dois caninos assustadores em sua boca, qualquer um podia dizer o que ele era agora.

 

- Um dragonborn (nascido dragão)? – perguntou Ryna assustada – eu nunca vi um antes, são extremamente raros!

- Ele vem das terras selvagens, um país governado por bestas e monstros – explicava Shadi atrás dela – pelo menos é isso o que a propaganda diz, na verdade aquele reino é governado por dragões, tem uma cultura muito avançada e uma ordem elevada.

 

A verdadeira identidade do Jinshu foi revelada, ele era metade humano e metade dragão, em seu próprio reino ele é considerado uma forma de vida inferior, mas fora dele era uma existência perigosa e assustadora.

 

- Eu não tinha nenhuma intenção de recorrer a isso, mas eu acho que não usar esta forma seria um insulto a sua determinação – dizia Jinshu – pode-se dizer que mesmo que eu vença essa luta me sinto meio que derrotado.

- Fala sério, eu é que vou sair completamente derrotado! – disse Darch assustado e com raiva ao mesmo tempo – então foi isso que você quis dizer naquela hora? Que você era algo pior que um demônio?

 

Darch já tinha lido sobre os dragões que figuram tantas historias, os dragões tinham a força bruta dos maiores monstros, defesas impenetráveis, poder magico e intelecto superior, somente os maiores demônios podiam fazer frente aos dragões antigos.

Darch sabia que Jinshu não devia ser um monstro invencível, mas considerando sua força de antes e a aparência de agora ele tinha certeza, não tinha como derrota-lo numa luta.

 

- O que eu devo fazer reitor? As regras não previam uma situação assim – perguntava Koren se comunicando por magia – devo encerrar a luta e tratar como um empate?

- As regras não proíbem que um ser especial use poderes sobre-humanos, mas tal situação pode ser considerada injusta – explicava o reitor – então se Darch quiser podemos remarcar esta luta para outra ocasião.

 

Koren repassou a Darch a decisão do reitor, por alguns segundos Darch ficou em silencio, e mesmo Jinshu não reclamaria se ele remarcasse a luta, afinal essa situação pode ser considerada injusta de varias formas.

 

- Então um monstro aparece na minha frente e eu desisto? De jeito nenhum! – disse Darch se levantando – seja dragão, demônio ou monstro eu ainda posso lutar!

- Eu sabia, você é o tipo de pessoa que eu esperava que fosse! – dizia Jinshu empolgado – então me mostre do que você é capaz! Como compensação pelo ocorrido eu deixarei que use uma magia agora!

 

Darch aceitou a oferta e conjurou uma magia, logo a lâmina de sua espada começou a brilhar com um tom vermelho vibrante, era uma magia de combate corrompida pela magia negra, agora ao menos a lâmina não se quebraria como um palito diante da força do seu oponente.

Darch avançou pra cima do seu oponente e todos ficaram colados em seus assentos, a tensão era palpável e ninguém queria perder o final disso, quando espada e glaive colidiram o choque magico faiscou pra todo lado, e mais uma vez Darch foi arremessado pra trás.

 

- “Ok, nada de trocar golpes com ele diretamente” – dizia Darch ainda no chão – “está na hora de usar a minha maior arma secreta”

 

Darch levantou bem a tempo de ver Jinshu conjurando uma magia, a lâmina da glaive começou a acumular um enorme poder, e com um movimento horizontal Jinshu liberou um corte relâmpago, a onda de energia elétrica avançava contra Darch que pegou algo da pochete em seu cinto.

Darch tirou algo da pochete e pôs rapidamente na boca, e quando a onda de eletricidade aproximou-se ele saltou bem alto, tão alto que seria impossível para a força humana comum, seu corpo agora brilhava com um tom esverdeado como se tivesse recebido alguma magia.

 

- Hun? Isso é a aura de uma magia natural – comentou Tulaf estranhando a situação – mas o Darch só conhece um ou duas magias do 1º nível, não seria o suficiente para...

- Eu o vi colocando algo na boca um segundo antes – disse Hermet – talvez alguém tenha feito algo para ele.

 

Tulaf imediatamente olhou na direção onde Varatane estava, a meio-elfa estava batendo palmas e vibrava de felicidade vendo o sucesso de sua criação, o professor de magia natural se perguntava o que ela tinha feito assim como os outros ao redor dela.

 

- Ora, é apenas algo que eu preparei ontem, que bom que deu certo – dizia ela aliviada – eu disse a ele pra não usar a menos que fosse preciso, porque gasta muito Mana.

- Mas eu não vi o Darch bebendo uma poção, o que foi aquilo? – perguntou Reina.

- hehehe poção é uma coisa ultrapassada para a Tane, ela já evoluiu isso – dizia Ryna fazendo pose – ela agora faz pílulas magicas, bote na boca e engula para aproveitar o seu poder!

- n-na-não é t-tão incrível assim... – dizia a outra morrendo de vergonha.

 

Como se quisesse fazer uma demonstração Darch pegou mais uma da pochete, a pílula de tonalidade azul era do tamanho de uma azeitona e bem redonda, Darch pôs na boca e logo engoliu para em seguida mostrar seus efeitos, os músculos dele ficaram um pouco maiores e até mesmo sua aura demonstrava uma certa agressividade.

Depois de ingerir a pílula Darch mais uma vez atacou com tudo, dessa vez as forças dos dois estavam quase iguais, Darch já não era arremessado pra trás pelos golpes de Jinshu, e este não sentia mais a supremacia na luta, era como se os dois estivessem quase iguais.

 

- hahahah essas coisinhas são milagrosas não são? Olha só pra você! – dizia Jinshu todo empolgado – você está mais veloz e forte do que nunca!

- Assim como você eu tenho alguém para me ajudar – respondeu Darch – a minha amiga ainda não percebeu, mas ela é um gênio pra essas coisas.

- Então eu acho que vou querê-la também – respondeu Jinshu atacando.

- Esqueça, você não faz o tipo dela – disse Darch revidando.

 

Os dois continuaram a trocar golpes, ocasionalmente Jinshu disparava raios pela glaive e Darch os evitava como podia, sem brechas ele não podia usar magias mas estava quase nivelado na batalha corporal, após ser ferido uma vez Darch pegou outra pílula da pochete e a engoliu, a pílula amarela imediatamente liberou seu efeito de cura restaurando o ferimento lentamente, mesmo sem olhar Darch sabia que tinha outros dois tipos e mais 4 das de cura.

 

- hahahahahah acho que vamos lutar o dia todo! – disse Jinshu vibrando de emoção – você é o maior desafio que tenho até agora!

- Nem pensar! Eu tenho muita coisa pra fazer! – respondeu Darch atacando.

 

A troca de golpes estava digna de uma arena, os dois se machucavam e sangravam, magias eram usadas quando podiam, mas no geral a luta se tornou um torneio de força e resistência, algo que continuou por mais uma hora após a ultima reviravolta, com todos na arena torcendo pelos seus campeões.

 

*****************************

 

(no dia seguinte)

 

- Então enquanto ferve você continua adicionando Mana – explicava Varatane – com os ingredientes de antes você deixa ferver até secar, eventualmente a poção vai virar uma pasta e depois uma cera.

- Então você raspou a cera da panela e modelou na forma de bolinhas não é? – perguntava Tulaf – usando esse método a poção fica muito mais concentrada, mas como você não parou de colocar Mana o efeito foi equilibrado.

 

O professor Tulaf procurou Varatane após as aulas, ele estava impressionado com ela e suas pílulas magicas, agora a jovem contava pra ele seu método de produção e como ela chegou a tudo isso, após ouvir atentamente as explicações dela Tulaf deu suas próprias explicações.

 

- A má noticia é que você não é a primeira pessoa a fazer isso, na verdade esse é um método dominado por muitos magos naturais de alto nível – dizia Tulaf – mas a boa noticia é que você é a primeira estudante da academia que faz isso, além disso as suas pílulas são muito mais fortes que a média, de modo que você é uma pioneira aqui.

 

Tulaf puxou do bolso um dos broches de aprovação e pregou no uniforme dela, Varatane estava muito surpresa e feliz com isso, Ryna a abraçou dando os parabéns e elogiando a criação dela.

 

- Que bom pra você Tane, todos reconheceram o seu esforço – dizia Ryna satisfeita.

- Graças ao Darch, ele mostrou pra todos em 1º mão – disse ela limpando as lagrimas – o duelo de ontem foi muito proveitoso pra todos.

- Menos para quem apostou no Darch – dizia Emílio sentado em outra mesa suspirando – era a nossa chance de fazer uma boa grana...

 

A decepção dele tinha um motivo, após mais de uma hora de luta Darch ficou completamente sem Mana e não podia mais usar as pílulas, quando o efeito delas acabou ele ficou completamente a mercê do Jinshu, este também saiu exausto, mas venceu a luta quando causou um grave ferimento em Darch, ele foi imediatamente levado para a enfermaria e tratado, faltou as aulas do dia seguinte mas estava bem.

 

- Por isso eu apostei no outro – disse Reina contando o dinheiro que ganhou – ainda falta um pouco para Darch superar um guerreiro em batalha.

- Se você lutasse contra o Jinshu teria mais chances? – perguntou Emílio.

- Teria até ele usar aquela forma de dragão – respondeu ela – aquele poder é muito injusto, torna desnecessário usar magia em batalha.

- Sinto muito por isso, mas não posso fazer muita coisa – disse Jinshu que chegava agora – mas eu ainda quero duelar contra você.

- Eu ainda não estou pronta para isso, mas quem sabe daqui a um ano – respondeu Reina – com este duelo eu aprendi a importância da criatividade, preciso pensar em maneiras novas de usar minha magia.

 

Depois de conversar com Reina Jinshu voltou sua atenção para Varatane, diante do olhar afiado dele a garota se encolheu na cadeira, e quando ele se aproximou ela quase tremia.

 

- Sua invenção tornou a luta muito mais interessante, eu lhe agradeço por isso – disse ele cumprimentando-a – eu coloquei seu nome em minha lista também, espero que você cresça ainda mais.

- O meu nome em sua lista? O que isso significa? – perguntou ela confusa – você quer lutar comigo também?

- Se quiser eu não recuarei, mas não é disso que estou falando – respondeu ele – eu procuro pessoas que sejam uteis de todas as formas, ou que sejam fortes de maneiras diferentes, você é alguém com muito potencial, por isso a quero comigo.

- Você parece ter um grande objetivo em mente, eu gostaria de ouvi-lo – pediu Ryna – talvez nossos objetivos possam coincidir no futuro.

- Sim, eu gostaria de ouvir também – disse alguém que chegava agora.

 

Olhando na direção da voz todos viram Darch, ele ainda estava em ataduras e tinha cara de que estava se recuperando de uma ressaca, ao vê-lo rapidamente Varatane foi até ele checar suas condições.

 

- Me desculpe, minhas pílulas consomem muito Mana – dizia ela sentida – eu vou melhorar a formula, diminuir o consumo.

- Que nada, você já fez algo maravilhoso, seria pedir demais que fosse econômico – elogiava ele passando a mão na cabeça dela – de agora em diante prepare-se para uma enxurrada de pedidos dos outros alunos.

 

Todo mundo se segurou para não rir da Varatane, com o Darch passando a mão na cabeça dela a garota estava se derretendo de felicidade, parecia uma criança que recebia uma recompensa por se comportar bem.

 

- Vocês estavam falando de objetivos não é? Eu gostaria de ouvir em detalhes o que você quer – disse Darch – por que você precisa reunir tantas pessoas fortes?

- Para fundar meu próprio país – respondeu Jinshu como se fosse natural – ou na pior das hipóteses conquistar algum outro e reforma-lo.

 

Foi inevitável que todos fizessem a mesma expressão, Jinshu falava tranquilamente sobre fundar ou conquistar um país, após perceber a verdadeira natureza dele não parecia tão absurdo assim que pensasse dessa forma.

 

- Eu nasci num país governado por dragões, o meu próprio pai é um tipo de dragão humanoide – explicava ele – naquele país duas coisas definem sua posição social: a sua raça e o seu poder, os dragões de sangue puro estão no topo da hierarquia, enquanto que humanos e outras raças estão lá embaixo.

- Eu suponho que sua mãe seja humana, já que você não é um dragão puro – comentou Ryna.

- Correto, minha mãe era uma maga deste país, capturada e feita de escrava pelo meu pai – respondeu ele – como humana ela só teria posição de escrava, mas já que era uma maga pôde se tornar concubina.

- Então seu objetivo é fundar um país, mas por que você quer isso? – perguntou Darch.

- Minha mãe me falava dos outros países, eu fiquei interessado nisso e por isso pedi ao meu pai para estudar aqui – respondeu ele – em minha terra natal somente a força governa, mas minha mãe tinha talentos únicos e mesmo assim era só uma concubina e escrava, não achava isso justo.

 

Varatane meio que podia simpatizar com ele, neste país raças não humanas eram tratadas como inferiores, ela mesma era considerada uma forma de vida inferior, saber que em outro país os humanos eram escravos mostrava que a desigualdade existia em toda parte.

 

- Vou fundar meu próprio país, reunir pessoas habilidosas e lhes dar posições importantes – explicava Jinshu – com o tempo o meu país irá superar todos os outros, seremos fortes sem precisar escravizar ninguém, a nossa força será invejada e todos vão querer se unir a nós.

- É impressionante ouvir isso de alguém que valoriza tanto a força – dizia Emílio – mas seus objetivos não são contraditórios?

- De forma alguma, seja em força bruta ou poder, magia ou conhecimento, qualquer um com habilidades acima da média merece mostrar seu potencial – respondeu ele – o meu companheiro Karias mostrou todo o seu potencial com aquela glaive, e ele ainda pode ir mais longe.

 

Ninguém podia discordar do argumento dele, até mesmo Ryna que era uma princesa concordava com o ponto de vista dele, por isso ela se questionou e se determinou a aprender o máximo possível, ela queria aprender o máximo possível sobre os outros países para criar um país melhor por conta própria.

 

- A sua ideologia parece boa, mas o que fará a respeito daqueles que não possuírem talentos especiais? – perguntou Darch – o que fará dos simples camponeses que só sabem lavrar a terra e criar galinhas?

- hunn... eu nunca me preocupei com isso, deixarei para pensar nesse detalhe depois – respondeu ele tranquilo.

- “Esse detalhe” você diz... oh nossa, você ainda tem muito o que aprender – dizia Darch balançando a cabeça.

- Eu concordo, um país deve reunir e proteger seu povo, independente de seu nascimento ou seus talentos – disse Ryna – um bom país é aquele onde todos são felizes, e não onde a sua força ou seu talento determinam tudo.

- Parece que vou ter que estudar muito sobre isso – dizia Jinshu pensando – mas ainda manterei minha busca por pessoas poderosas ou habilidosas, e isso inclui você Darch.

- Ah sinto muito, mas eu realmente não tenho interesse em politica – respondeu Darch – mas eu tenho certeza que você vai encontrar pessoas capacitadas.

- Pessoas capacitadas são apenas metade do que eu busco, também tenho um outro objetivo – dizia Jinshu – eu vou reunir as mais belas e habilidosas fêmeas para formar meu próprio harém, alias aqueles que estiverem comigo poderão desfrutar desse privilegio.

- hhooooo cara!! Eu vou te seguir até o fim!! – gritou Darch dando tapinhas no ombro dele.

 

Darch não soube dizer por que levou um chute nas costas, ao olhar pra Ryna ela estava rosnando como um cão furioso, Reina do lado dela lhe desferia um olhar mortal enquanto Emílio se acabava de rir.

 

- Vocês homens são os piores! – reclamou a maga branca.

- O que há de errado? Uma pessoa poderosa deveria ter muitos filhos, assim suas habilidades são passadas adiante – dizia Jinshu inocentemente – e a qualidade do seu harém também mostra o potencial do seu mestre.

- Ah meu caro Jinshu, você ainda tem muito o que aprender sobre o nosso mundo – dizia Emílio puxando-o pelo braço – venha comigo, eu vou lhe explicar como as coisas funcionam aqui.

 

Emílio convidou Jinshu para uma boa conversa, quando Darch olhou para as garotas elas mais uma vez mostraram sinais de querer mata-lo, rapidamente Darch acompanhou Jinshu e Emílio no passeio, ainda havia muita coisa para discutir e esclarecer.

 

- Um país próprio, onde os mais fracos não são oprimidos – dizia Ryna – ele ainda tem muito a melhorar, mas posso simpatizar com sua ideia.

- As vezes esqueço que a Ryna é de uma família real – dizia Varatane – sua família tem poder sobre o país não é? Você poderia mudar o país se quisesse?

- Apenas o imperador pode mudar o país – respondeu Ryna de uma vez.

- Entendo, mesmo assim seria incrível ver você mudando tudo – disse Varatane – eu tenho que ir, eu vou pedir receitas novas ao professor Tulaf.

 

Varatane se foi, quando ela saiu Ryna suspirou aliviada por sua amiga não perceber, era verdade que só o imperador podia mudar as coisas, mas as 8 famílias reais é que guiavam as decisões do imperador.

 

- Num ponto Jinshu tem razão, você precisa de pessoas talentosas para ajuda-lo – dizia Reina.

- Eu compreendo, minha decisão de estudar aqui foi certa afinal, até mesmo encontrei outra pessoa com um objetivo parecido – respondeu a outra – mas a ideia de construir um país é mais complexa do que se espera, não é algo para ser feito em apenas uma geração.

 

Ryna seguiu para seu quarto pensando nisso, ela ainda conversaria mais com Jinshu sobre suas visões de um reino ideal, quando veio para esta academia Ryna tinha certeza do que queria, mas agora ela pensava no que os outros queriam.

 

 

Continua.


Notas Finais


*eu cometi um erro no inicio da fic, lá eu afirmava que todos os anos 3 mil alunos novos chegavam, mas na verdade esse é o total de aluno na academia, seriam mil alunos novos todos os anos, cerca de 800 alunos no 2º anos, 600 no 3º, 400 no 4º e 200 no 5º ano, esse numero varia mas não é muito diferente, ao final de todo o curso menos de 100 alunos se formam.
.
O que acharam do duelo? Vocês esperavam por esse resultado ou foi completamente inesperado? E a verdade sobre Jinshu? Eu espero que não tenha sido tão clichê assim.
No próximo capitulo teremos mais surpresas,.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...