1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiros do amanhã. (Interativa) >
  3. Capítulo 6,5 - O que ela está escondendo?

História Herdeiros do amanhã. (Interativa) - Capítulo 6,5 - O que ela está escondendo?


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Esse capítulo será beeem mais curto que os outros, pois esse falará mais sobre o vilão, sobre a Luna e sobre o que está acontecendo na escola.

Dito isso, espero que apreciem a leitura.

(Os fatos a seguir serão de extrema importância para que entendam o que está por vir)

Capítulo 17 - Capítulo 6,5 - O que ela está escondendo?


Fanfic / Fanfiction Herdeiros do amanhã. (Interativa) - Capítulo 6,5 - O que ela está escondendo?

A diretora caminhava pelo enorme corredor quando ouve um pequeno estrondo vindo do chão.

-- Ele virá antes do esperado. - Ela faz uma cara um pouco assustada.

A diretora caminha até a sala dela e pega um pequeno microfone e uma caixa de som. Depois de arrastar a caixa de som até a entrada do refeitório, ela cria um pequeno palco e se lembra que podia ter feito a caixa flutuar, então ele dá um tapa na testa por ser tão burra e começa o pronunciamento.

-- Atenção cambada: As próximas aulas serão canceladas por medida de segurança. Peço que vão aos seus quartos assim que terminarem de comer. - A diretora diz sendo seguida por reclamações.

-- As aulas nem começaram e já vão acabar? - Miguel parecia um pouco confuso com aquilo.

-- O quê está havendo? - Zaiko se levantou.

-- Como eu disse são medidas de proteção. Quem estiver fora dos quartos depois da uma hora levará uma punição muito grave, pior que limpar os degraus do submundo.

-- Sua monstra! Se os degraus do submundo já são perturbadores imagina o que você fará conosco sua velha enrugada! - Raph disse gritando levantando a colher na direção dela.

-- Cala boca seu pirralho idiota! - A diretora taca o microfone na cabeça dele fazendo um estrondo ecoar pelo local. - Eu espero que os professores venham até a minha sala.

-- Aaahhh, até a gente? - Ícaro reclamou.

-- Sim senhor Douglas, e trataremos de assuntos bem importantes. - Luna o fuzilou com um olhar de ódio.


Algum tempo depois, na sala da diretora...

Todos haviam se sentado em volta de uma enorme mesa de mármore, a qual tinha três enormes cadeiras vagas.

-- Eles irão vir? - Nathalia perguntou.

-- Creio que não. Mandei a mensagem muito em cima da hora. Mas mesmo assim temos que tratar de assuntos importantes. - A diretora disse se sentando na maior e mais luxuosa cadeira.

-- O que está acontecendo Luna? Pensei que tudo estivesse sob controle. - Ellie se mostrou a mais preocupada.

-- Eu temo que ele esteja saindo do nosso controle. Eu estou tão assustada quanto vocês. Não apenas as crianças estarão em perigo, mas nós também estaremos. E sou eu que ele quer. - A de cabelos bicoleres respondeu.

-- Mas, nós temos que fazer alguma coisa. Se ele estiver com forças suficientes, você acha que ele...

-- Sim Nathalie, creio que em breve ele poderá escapar do tártaro.

-- Oh meus deuses, isso está ficando sério.

-- Se ele escapar não teremos como impedi-lo. Você entende o quão grave é essa situação?

-- Eu entendo Téo, mas não há muito que possamos fazer por hora.

-- Você quer que aguardemos a nossa morte? Sério Luna? Eu sempre soube que era uma má ideia deixar uma criança de dezenove anos no poder.

-- Tatiane, como ousa? Você já se esqueceu da força que eu represento? Se não fosse por mim você ainda estaria na rua.

-- Mas pelo menos estaria viva. Desculpe senhora, mas nao posso mais ficar aqui. - Disse a ruiva com olhos cor de mel se retirando.

-- Espere Tatiane! Não pode sair assim, sem mais nem menos.

-- Vou cuidar dela, nao se preocupe. Vou convencê-la a nos ajudar. - Téo saiu indo em direção a Tatiane cruzando a porta.

-- Talvez outra reunião com todos os deuses nos ajude a ampliar nossas ideias. - Ellie sugeriu.

-- Talvez, mas acho que nao será suficiente. Mande chamar a Zafira. Tambem convoque o máximo de criaturas que conseguir. Diga que precisamos de ajuda. - Luna disse a Ellie e também se retirando da sala.


Na ala de Poseidon...

-- Marina, a culpa não e sua, a irmã dela morreu por que quis. - Uma voz distorcida falava com a garota.

-- Mas, se eu te ajudar, você vai trazê-la de volta, não?

-- Claro, afinal,  eu sou Cronos, eu sou o tempo! 


Notas Finais


Desculpem, sei que foi bem curto, mas é apenas para maior entendimento do que está acontecendo.

Teremos mais capítulos como esse, e quero que me digam nos comentários se o seu personagem fugirá do quarto, ficará no quarto, ou se ele será convencido pelos outros a escapar.

(O próximo cap terá foco especial em apenas um ou dois personagens)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...