1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Stars reflecting in a greenish ocean

História Heroes - Stars reflecting in a greenish ocean


Escrita por: sweet-loverr

Notas do Autor


Obrigado ao meu melhor amigo (Lê) por me ajudar no capitulo, me esforcei ao máximo pra fazer só isso, mas já é alguma coisa. Espero que goste.

Capítulo 2 - Stars reflecting in a greenish ocean


Fanfic / Fanfiction Heroes - Stars reflecting in a greenish ocean

Segunda, 27 de junho, 08:34am/ High School

Lauren Jauregui.

Segunda, eu gosto de segundas. Segunda vem depois do Domingo e domingos são entendiantes. Agora eu estou na escola, com cara de tacho. Eu observo pessoas todos os dias...são tão vazias, andam com seus livros e mochilas como se quisessem morrer ali mesmos. Camila não, parece que Camila sempre tem algo a falar, algo pra fazer. Acho que hoje ela não vem denovo, não queria que  Camila faltasse hoje, afinal é meu aniversário. Camila não sabe que hoje é meu anivesário.

- Hey Lauren! Sonhando com Camila denovo? - Ally perguntou. Ally é uma de minhas melhores amigas e sempre enche o saco em relação ao meu grande interesse por Camila.

- Que engraçadinha Ally, morrendo de rir! – Disse lhe dando um sorrisinho cínico.

- Credo Jauregui, que mal humor! Aliás...Feliz aniversário yay! – Ally falou com um tom elevado na voz e me abraçou e eu ri

- Dinah chegou!!  - Dinah fazendo seu escândalo matinal falou de si mesma.

- Oi Dinah! – Eu e Ally falamos juntas.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! – Dinah gritou e me abraçou.

Ter Ally e Dinah como amigas era como quando uma criança tem medo do escuro e acha que tem monstros no armário e se joga pra baixo da coberta. Dinah e Ally são minhas cobertas.

O sinal de inicio das aulas tocou e fiquei triste de repente, Camila não veio e eu sei que ela não sabe de nada sobre mim mas eu esperava vê-la hoje. A aula começou, era aula de história e eu estava pensando no último ano da minha vida, você já sentiu como se sua vida fosse a única a ficar no mesmo lugar, parada e sem evolução? Eu me senti exatamente assim no Último ano. Eu não queria me sentir assim, eu tenho 18 anos agora e é meu último ano na escola. nada acontece na minha vida, eu nunca fiz nada de louco, nunca me apaixonei, nunca saí de casa no meio da noite pra ir a praia e sentir todos os meus medos irem embora. Eu queria viver e sentir coisas mas ano que vem eu vou pra faculdade e vai ser só mais um ano vazio. A aula de história chegou ao fim e eu soube por que senti um tapa na minha nuca. Dinah.

Depois disso fomos pr intervalo e eu disse que precisava ir ao banheiro um pouco, mentira. Eu só queria fugir do barulho do refeitório e pensar um pouco. Eu entrei e olhei pra mim mesma, pele branca, olhos verdes cansados e tristes, Cabelos bagunçados. Eu entrei em crise existencial? O que é isso? Eu só presciso mudar. Olhei pra minhas mãos apoiadas na pia do banheiro e alguém entrou no banheiro, eu não sabia quem era por que meu cabelo caia ao lado do meu rosto. A tal pessoa parou ao meu lado e eu senti isso por que eu vi sua mão apoiando ao lado na minha na pia de mármore escuro. Seu perfume tinha cheiro de flores, margaridas. Olhei pro espelho e de inicio tomei um susto. Era Camila, era Camila bem ali ao meu lado. Ela olhava pro seus próprios olhos, e eu olhava para os olhos dela, e então ela mexeu sua cabeça e olhou em meu rosto...

- Lauren, não é? - Sua voz era suave, tinha um tom rouco que não tem como explicar. Só era uma voz linda.

- S-sim, Camila não é? - Respondo com sua pergunta.

- Sim, você deve saber. Me observa todos os dias. - ela falou e eu arregalei os olhos.

- O quê? Eu? Não...- Eu estava suando um pouco, meu Deus. Ela sabe, Camila sabe que eu observo-a. Ela riu.

- Lauren, eu sei que me observa. Você estava olhando pra mim semana passada, quando eu estava perto da coluna. Não se preocupe, não me inporto. Também te observo. - ela disse em um tom risonho.

- Você me observa? Como? Eu...- ela riu denovo, qual o problema dela?

- te observo Lauren, com os meus olhos - Ela ri - você é engraçada... - Camila sorri pra mim e eu olho pra sua boca, ela não percebeu. Ela coloca uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e eu acompanho todos os seus movimentos apenas com os olhos.

- Obrigada...eu acho. - respondo.

- Também gosto dos seus olhos...são bem verdes né? Há pessoas que tem olhos verdes mas são tão simples, os seus não. Parece uma noite estrelada refletindo em algum oceano esverdeado...bem bonito, posso? - Não sei o que ela iria fazer, mas Assenti, ela pegou em meu maxilar e me fez olhar em seus olhos, ela analisou os meus olhos por longos segundos e eu corei. Os olhos de Camila também eram lindos, castanhos avelã. Ela estava próxima, eu sentia sua respiração bater levemente em meus lábios. Eu analisei seu rosto por segundos e ela percebeu, afinal ela estava observando-os, ela sorriu, meu coração disparou, eu apoiei minha mão em seu pulso no meu maxilar, ela olhou pra cima e eu me perdi, ela se afastou rapidamente

- Nossa, eu tenho que ir...Ahn... Lauren, eu-eu...te vejo por aí! Tchau! - Disse e saiu.

- Tchau... - ela não estava mais aqui, sinto falta dos seus dedos na minha pele.

Camila apareceu, Camila falou comigo, ela tocou o meu rosto, isso aconteceu mesmo? Foi tão rápido mas estranho, por que Camila pediu pra tocar em meu rosto? Por que toda a necessidade de falar dos meus olhos? Eu nem sei quando posso falar com Camila novamente, o que ela quis dizer com "te vejo por aí"? Significa que vamos nos falar denovo? Ou significa "Foi um prazer te encontrar no banheir da escola Lauren, até nunca mais"
Muito pra pensar...


- COMO ASSIM A CAMILA FALOU COM VOCÊ? - Dinah perguntou depois que contei tudo pra ela e Ally.

- Dinah! A garota aí toda nervosa e você gritando...- Ally repreendeu a maior. - Lauren, o que está pensando?

- Eu não sei direito...ela chegou e de repente me olhou e pediu pra tocar no meu rosto pra olhar melhor nos meus olhos...e disse uma coisa bonita que eu nem lembro direito por que estava muito ocupada perdida no fato de Camila estar tão perto de mim e....- Dinah sacudiu meu braço me fazendo ir pra frente e pra trás freneticamente

- Calma mulher! Você prescisa respirar...parece uma louca falando que nem uma louca, agindo que nem uma louca! Se recomponha e age como uma garota madura! Você já tem 18 anos, acorda! - Dinah falou e eu e Ally nos olhamos, o que foi isso? Dinah acabou de me dar uma lição de moral? Esse dia tá bem louco...

- Dinah querida, você está bem? - Ally perguntou querendo rir

- Vocês me cansam...socorro. - Dinah falou rindo

- Tá, tanto faz! Não vai acontecer denovo... - falei.

- Nunca se sabe - Ally falou e o sinal tocou, era hora de ir pra casa.

Me despedi das meninas e segui com minha mochila pra fora da escola, eu ia de ônibus escolar todos os dias, Dinah dirige (É, eu sei) mas a minha casa fica muito longe da sua, não quero atrapalhar ela, Ally fica pro clube do livro todas as segundas. Eu segui pro outro lado do estacionamento porque o ônibus ficava lá, Josh Browlin estava no caminho com suas sombras, os cara do time da escola. Desde que entrei nessa escola Josh procura de alguma forma dar em cima de mim, mas eu não gosto de caras como ele, não gosto de caras.

- Lauren, que prazer te encontrar denovo. O que está fazendo sozinha aqui? - Josh perguntou com aquela voz escrota

- Não interessa Josh, eu só quero passar... - Falei hesitante.

- Mas eu só quero conversar com você - Josh veio em minha direção e colocou seu braço no carro atrás de mim,  me impedindo de continuar minha caminhada - Você é tão linda Lauren, por quê não me dá uma chance? Seríamos o casal perfeito sabe?

- Isso mesmo, seria...mas vocês não são. - Camila apareceu atrás de Josh, o que ela está fazendo?

- Cabello? Que porra você está fazendo aqui? - Josh falou com raiva, mas não tirou a mão dalí

- Não te interessa Josh, você pode deixar Lauren passar agora, por favor. - Camila chega mais perto

- E se eu não quiser? - Josh afronta

- Eu serei obrigada a tirar por você - Camila ironiza

- experimenta Cabello... - Josh chega perto de mim

Camila coloca a mão no ombro de Josh e vira-o de repente acertando um soco em seu nariz, Josh tentou revidar mas Camila desviou e e socou seu rosto, Josh caiu no chão e os caras que estvam com ela ficaram tensos

- ALGUÉM MAIS? ALGUÉM VAI MEXER COM ELA TABÉM? - Camila passa por Josh e olha pra eles, todos ficaram quietos e então Camila virou pra Josh pegou na gola de sua camisa, levantou seu tronco e disse

- NUNCA MAIS FALE ASSIM COM NENHUMA MULHER, ENTENDEU? - Camila chega perto De seu rosto - idiota...- Camila veio em minha direção pegou minha mão e minha mochila que deixei cair com tudo isso, ela fazia tudo muito rápido, ela estava tremendo. Ela me puxou e me levou até um canto específico do estacionamento, destravou um jeep vermelho e colocou minha mochila lá dentro

- O que está fazendo? - Perguntei, eu estava nervosa e confusa.

- Você está bem? Ele te machucou? Fala Lauren! - eu apenas a olhava e assenti.

Ela virou de costas e bateu suas mãos na porta fazendo-as fechar com força.

- Camila...Por que não fica calma? Você está tremendo...- seus dedos estavam muito vermelhos e ela olhou pra mim

- Esse idiota acha que pode vir e tratar as pessoas assim, mas sabe de uma coisa Lauren? Eu não podia permirtir isso! Há muito tempo Brawlin mexe com metade dessa escola e ninguém faz nada! Isso é riciculo e então ele mexe com você e...e foi a gota d'água! - Camila falava rápido, ela ainda tremia.

- Por que colocou minha mochila aí? Presciso ir pra casa e...Obrigada por isso, pelo que você fez...- Eu tentei pegar minha mochila mas ela tocou minha mão e me impediu

- Eu vou te levar Lauren, entra aí...- Ela falou naturalmente

- Não prescisa Camila e...- Ela me interrompeu

- Não perguntei o que você acha Jauregui, entra logo no carro! - Ela disse colocando sua mão acima da minha bunda e me empurrando, meu Deus do céu. Entrei no carro e ela entrou, Ela me olhou, sorriu e deu partida, eu dava instruções de como chegar em minha casa, ela parou no semáforo e virou pra mim...

- Hoje é seu aniversário né? - ela falou, corei




Notas Finais


É isso, Obrigada por ler ♡.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...