1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. We Could be Heroes, Me and You...

História Heroes - We Could be Heroes, Me and You...


Escrita por: sweet-loverr

Notas do Autor


Oi...inspirada pra mais 30 hehe espero que esteja do agrado.

Capítulo 3 - We Could be Heroes, Me and You...


Segunda, 27 Junho/ 20:24 

Como Camila sabe que  hoje é meu aniversário? Isso é loucura, até horas atrás eu nem mesmo imaginava que Camila soubesse da minha existência...

- S-sim, é sim... - Respondi olhando pra minha mochila no meu colo.

- ah, então...Feliz aniversário! - Camila falou animada.

- Obrigada - Falei normalmente, Camila voltou a dirigir

- Que foi? Laaaauren, é seu aniversário! Por que está tão calma com isso? No meu caso eu estaria eufórica, no meu aniversário eu fui dirigi até Vegas e me diverti muito aquela noite, mas não como a maioria lá, diversão de verdade! Dirigindo pelas ruas com direito a música indie e sem dinheiro nenhum, só com minha alma e minha melhor amiga...- Camila contava tudp com um sorriso no rosto e um brilho no olhar, ela olhava pra frente e batia os dedos no voltante, adorável.

- Ah, legal...nunca fiz nada desse tipo, acho que é meio impossível. - Falei tímida.

- Nada é impossível Lauren, nada é impossível quando se tenta...- Camila olhou pra mim, malditas borboletas - Ei!  Espera aí, tenho algo pra você...não foi planejado nem nada mas é importante. - Camila falou e mexeu em seu porta luvas, tirou uma pulseira preta com uma plaquinha escrita "We could be Heroes" e então parou o carro em frente a minha casa, olhei pra casa branca e estava calmo, como sempre. Camila pegou meu braço e eu olhei de repente, ela estava colocando a pulseira em mim...

- Oh, Obrigada Camila, é muito legal da sua parte...- Eu estava agradecendo, ela me interrompel denovo.

- Lauren, essa pulseira...bom, meu pai deu ela pra mim quando eu tinha 10 anos...antes de falecer. Ela falou que todos nós temos o nosso lado heróico.

- Camila, eu sinto muito. Você não pode me dar isso, é importante pra você - Eu falei tentando tirar e ela me impediu

- Aceite Lauren... É um presente de aniversário. - Ela falou ligando o carro - Te vejo por aí Lauren...

- Ahn...Obrigado Camila, por tudo hoje. - Abri a porta de seu Jeep e antes de sair lhe dei um beijo na bochecha. Ela sorriu.

Eu saí do carro sem olhar pra trás, talvez eu estivesse com medo, hoje foi um dia louco pra mim...como eu posso explicar como falei com Camila no banheiro e que mais tarde no mesmo dia eu iria ser "Salva" pela mesma e ainda receber uma carona, e um presente importante pra ela? tenho medo que seja mentira, eu observo Camila desde de ano passado e nunca falei com ela por medo,  insegurança, achava que Camila me trataria mal por sua pose inabalável, mas agora conheço uma Camila diferente, sorridente, bem humorada, gentil...
Ela perdeu o pai e isso me cortou o coração, eu e meu pai não somos tão próximos por que ele trabalha muito e "não tem tempo" mas é meu pai, eu o amo. Eu ia entrar em casa quando eu escuto uma posta sendo fechada, não era a casa, era o carro...se a porta tá sendo fechada entãk antes ela foi...

- Lauren, espera! - Camila estava vindo em minha direção, ofegante.

- Que foi? Calma aí, parece que correu uma maratona - Coitada!

- E-eu só - Ela respirou fundo - eu...você senti vontade de ser livre hoje Lauren? - Ela perguntou como se estivesse me perguntando se eu quero casar com ela.

- Como é que é? - eu peeguntei meio confusa...

- Você aceita sair hoje? Quer dizer...quero te mostrar umas coisas...só se você quiser, se não quiser não tem problema não, eu - Ela estava toda nervosa, tadinha...

- Eu aceito Camila. - Falei querendo sorrir por sua timidez

- Aceita? A-ah tudo bem então...- ela deu uma risadinha nervosa - então...Oito? - Perguntou me olhando dessa vez

- Tudo bem, Oito então...- Ela me deu um beijo na bochecha e saiu apressada, parece que assaltou alguma coisa...

Eu entrei em casa com um sorriso no rosto e imaginando onde Camila iria me levar, eztava começando a amar meu aniversário...lembrei de uma coisa, peguei traquilamente meu celular e disquei o número de Dinah...

1, 2 , 3 toque...

- Que é Lauren? - Ela atendeu, que amor...

- Dinah, pelo amor de deus vem pra minha casa, é uma emergência e chama a Ally! - Desliguei na cara dela.

Meu Deus, eu tenho um encontro com Camila Cabello no meu aniversário, eu não sei se estou mais Animada ou desesperada...O que eu vou vestir? E se ela me levar em um lugar chique? Nal tenho roupa pra isso! Mas Camila não é desse tipo. Passaram 30 minutos e ouço a campanhia, corro até o andar de baixo e abro a porta desesperadamente.

- Ai garota, até que enfim! Quem morreu?  - Dinah foi logo entrando apressada seguida por uma Ally com cara de quem foi assaltada

- Lauren, você tá bem? Viemos correndo, aconteceu alguma coisa? - Ally perguntou seguidamente quando pulando em cima de mim

- Calma aí vocês duas, eu só presciso de ajuda com um encontro... - falei naturalmente subindo as escadas sendo seguida pelas duas

- Lauren, sua cadela! Morrendo de preocupação por quê você me ligou desesperada e você aí bem plena por que vai sair...AI MEU SENHOR, COM QUEM QUE VOCÊ SAIR? - Dinah surtou outra vez hoje e Ally massageou as pálpebras

- Camila me chamou pra sair depois do que aconteceu no estacionamento - Falei abrindo meu armário

- o que aconteceu no estacionamento? - Ally perguntou sentando em minha cama

Contei tudo as meninas e elas ficar loucas de inicio mas tudo ficou bem quando disse que tinha que sair com Camila e elas me ajudaram com tudo, no final de tudo eu decidi ir com um short jeans preto, tênis branco e uma blusa rosa partél escrito "Love and kiss me" em um rosa mais escuro...meu cabelo estaria solto.

- Você esta linda Lauren, pra quem vai sair com Camila Cabello, tá bem o estilinho dela mesmo, toda de humanas - Dinah falou e Ally riu, eu revirei os olhos...

As meninas passaram um tempo comigo e foram embora logo depois, eu? Eu fiquei pensando...E se hoje fosse o último dia da minha vida? Eu iria viver cada segundo sem medo de nada...Por que parece que as vezes a vida manda oportunidades pra você e você não pode deixar passar, eu queria mudar e viver mais antes que seja tarde e Camila fez uma pergunta louca hoje "Você senti vontade de ser livre hoje Lauren?" por que eu sinto que esperei a vida toda por essa pergunta? Eu sentia vontade de ser livre todos os dias, eu quero viver uma vida clichê como nos filmes, quero dirigir e escutar músicas indie e eletrônica até o pôr do sol, como Camila...vai ver é por isso que acho Camila tal interessante, não pelas tatuagens que tem por todo seu braço esquerdo ou por seu jeito misterioso que te deixa com curiosidade, é pelo seu espirito livre, eu quero conhecer Camila de verdade...Cada pedaço, defeitos e qualidades.

A campanhia tocou quando eram exatamente 20:12. Camila atrasou 12 minutos. Eu achei que ela havia esquecido, abri a porta e vi a mesma Camila de sempre, sem conto de fadas, sem vestidos caros, cabelos e maquiagens bem feitos e um carro de luxo nos esperando...tinha uma menina com cabelos rebeldes, uma  regata que dava visão ao seu sutiã, era de alguma banda ou sei lá, calça preta com rasgos na perna e all-star branco, all-star sujos branco...ela estava linda do jeito que estava alí com sua pose inabálavel rodando a chave do carro em seu dedo indicador.

- Oi...- Eu disse simplemente

- Oi Lauren, você está linda, mas você nem me ligou pra me dizer que iamos combinando, eu vestiria uma blusinha rosa também - Ela disse sorrindo e eu ri

- Idiota...- Disse baixinho fechando a porta.

- Pra quem nem falava comigo até hoje já estamos tendo uma evoliçãl significativa ein Lauren...- Ela sussurou no meu ouvido enquanto eu estava fechando a porta. Puta que pariu. Engoli em seco. Chaves no chão. Camila rindo.

- V-vamos né? Vai ficar tarde...- Falei pegand a chave e levantando já indo em direção a seu carro

- Calma aí - Disse ao longe mas logo chegando perto - Tem toque de recolher? - Ela riu e entrou no carro, logo eu também entrei e ela sorriu colocando uma música pra tocar "Heroes" era a música, Alesso com Tove Lo...eu amo essa música. Ela olhou pra mim e sorriu, eu sorri pra ela e aumentei o volume, logo o carro era pequeno pra nós duas...cantávamos aos gritos e todos na rua nos olhavam, eu estava adorando...
Tudo parecia estar indo em uma câmera lenta. As luzes da rua passavam rápido, meu coração batia descontroladamente e a música tocava normalmente, Mas o momento...ele pareceu congelar.

"We could be heroes, me and you"

- Vamos Lauren, ponha a cabeça pra fora! Cante pro mundo...é a sua noite - Camila gritou

No momento eu não pensava, a música era mu cérebro e eu fiz o que ela pediu...eu levantei um pouco e cantei muito alto, Camila ria, eu ria e o vento frio batia contra minha pele. Eu olhei pra dentro e Camila dirigia sorrindo, eu queria gritar pra ela que gosto dela agora mesmo mas não tive coragem, é a minha noite e não tive coragem...ela continuava esperando pra que eu cantasse ainda mais e eu continuei, Camila tinha um brilho no olhar e o sorriso continuava lá...seu cheiro estava pelo carro que estavam com a janelas abertas e nossos cabelos voavam

"All we looking for is love and a little light"

Camila tinha planejado tudo...o momento, a música, os sorrisos...naquele momento eu tive certeza que não importa o que as pessoas ou até mesmo Camila estaria pensando...eu estava apaixonada por Camila, desde do momento em que ela olhou no meus olhos e me disse coisas bonitas...

"parecem estrelas refletindo em um oceano esverdeado"

"Eu vou te levar Lauren, entra aí... "

"É seu aniversário né?"

Eu  olhei e tive vontade de chorar, não por que estava triste, eu estava feliz, Camila é minha primeira paixão...ela fez meu coraçãl acelerar mais vezes em um dia do que tudo que passei em um ano inteiro...ela estacionou oerto da praia e me olhou, ela sorriu denovo e eu sorri denovo, mas dessa vez o sorriso que dei pra Camila era diferente...era um sorriso que eu preparei pro meu primeiro amor, pra ela. 


Notas Finais


Comentem o que acharam ♡ Obrigada por ler, até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...