1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes >
  3. Who's that Girl?

História Heroes - Who's that Girl?


Escrita por: sweet-loverr

Notas do Autor


Mais um com dedicatória pra uma leitora que sempre comenta pedindo mais kkkjjjjkkk, tá aí, pequeno mas vale. Beijos, espero que gostem.

Capítulo 5 - Who's that Girl?


A noite de ontem foi um sonho, não...eu não sonhei, é só um modo de dizer que foi uma das melhores noites da minha vida, meus pais estavam viajando á trabalho essa semana e eu estava sozinha em casa, por isso eu fiquei até tão tarde com Camila, ela é como um anjo, sempre gentil e atenciosa com todos.

Agora eu estava no pátio com as garotas, estava contando tudo da noite anterior pra elas...

- Ela te deu uma pulseira? Que amor...- Ally falou suavemente.

- E ela te levou á uma cafeteria, tomaram café e ela comprou um cupcake pra você como forma de bolo de aniversário? Que gay - ela riu alto - mas foi fofo...- Dinah falou risonha

- É, Camila foi um amor, eu nunca imaginei que teria um encontro com Camila Cabello e nunca imaginei que seria assim, tão romântico...- Falei viajando...

- Amiga, o que não é fofo é o está vindo ali...- Dinah falou com uma expressão de "deu merda"

Olhei pra trás e Camila andava com uma garota, ela era negra, alta e tinha um cabelo legal, ela era bem bonita. Eu não entendia a intimidade que as duas tinham, pareciam ter alguma coisa...eu fiquei olhando pra ela e a tal garota por alguns segundos até que Camila me viu, ela sorriu pra mim mas eu não sorri de volta, seu sorriso morreu quando percebeu quando eu nãoestava feliz quando a vi com a garota.

O resto do dia foi baseado em Camila tentando falar comigo ou tentando chegar perto, eu sempe dava um jeito de fugir porque eu estava chateada. Vamos lá, se a garota que você gosta te beija em uma noite e no outro dia aparece com outra garota na escola, qualquer pessoas reagiria da mesma forma que eu ou quase isso.

Hoje tinha educação Física e eu estava com zero disposição pra correr ou jogar qualquer jogo idiota. O pior não é isso, o pior é que Camila vai estar lá e eu não tenho estruturas pra olhar Camila suar.

Eu estava entrando na quadra quando sou puxada de repente pro lado, pra baixo da arquibancada que tinha ali na quadra de basketball da escola. Esse perfume...ah não.

- Por quê está me evitando Jauregui? - Camila me prendeu em uma parede ali e ficou bem próxima de mim, meu deus me ajuda aqui...

- Do que você tá falando? - Me fiz de louca.

- Lauren, não adianta, vamos...- Camila colocou sua mão acima do meu ombro

- Por quê você não vai perder seu tempo com sua amiga? - Perguntei sarcástica.

Depois que falei isso Camila riu e olhou pra baixo, o que ela está fazendo?

- Lauren...aquela garota é minha melhor amiga, Normani. - Ela estava bem perto e voltou a me olhar, sua respiração colidindo com meus lábios

- O que? Mas...- Ela chegou mais perto e nossos lábios se tocaram levemente. Garganta seca.

- Lauren, você já está com ciúmes? Quer dizer, foi só um beijo...- Na hora afastei Camila de mim e olhei nos olhos dela

- Só um beijo? Camila eu espero por isso há muito tempo, pra você deve ter sido só isso mesmo...só um beijo. - eu ia sair mas Camila segurou em meu braço e me fez olhar pra ela, eu tentava me soltar

- Lo, eu não quis dizer assim...eu só, eu não queria falar desse jeito, mas é só meu jeito, sabe? - Camila tentava se explicar a todo custo, mas eu via que ela era livre demais pra alguém como eu, então me soltei

- Relaxa Camila, foi só um beijo...- Disse e saí dalí deixando uma Camila de boca aberta.

Ontem talvez tenha mudado minha vida inteira, eu ainda sou timida, ainda me envergonho de certas coisas. Mas eu não sou uma garotinha indefesa! Eu não sou uma idiota e não posso me deixar levar assim, não scutar Camila foi um modo do meu medo dizer "Não siga em frente, você pode se magoar"
Eu sempre ouvia Dinah falar que Camila ficava com muitas garotas atrás da escola depois das aulas mas nunca rolava algo sério com nenhuma delas, isso nunca foi um problema pra mim, até agora. Eu estou agindo feito louca ignorando Camila e o que ela tem a dizer, mas eu não quero ser uma daquelas garotas, não posso ser só "Um beijo" de Camila Cabello.

Depois da Eduacação física todos fomos pro vestiário, meninos no de meninas e meninas no de meninas. Eu estava mexendo no eu armário e alguém se fez presente atrás da porta, eu a Fechei e Era ela, a garota que estava com Camila hoje pela manhã.


- Você é a Lauren? - Normani, acho que esse é o nome...me perguntou.

- Sim. - respondi seca. Eu estava sentada no banco olhando pra baixo e calçando meu tênis.

Ela sentou ao meu lado, caralho que pernas grossas....

- Você está sendo uma idiota com Camila...- Normani falou olhando pra unha dela

- Desculpa, não entendi. - Disse me levantando mas ela tocou meu braço com firmeza e eu quase faleci

- Senta aí garota! - sentei.- Olha, eu só quero te dizer que eu e Camila não temos nada, somos amigas.

- É, ela já me falou isso, Com licença...- Eu levantei e ela levantou se colocando na minha frente.

- Olha Lauren, sobre Camila ter dito que "foi apenas um beijo" - Fez aspas com seus dedos - Ela é assim mesmo sabe? Camila nunca soube lidar com esse tipo de coisa...mas ela gosta de você Lauren, ela é afim de você desde que entrou nessa escola, eu sou nova aqui na escola, fui expulsa da outra por que uma garota me afrontou e bom...você sabe. - Não sabia não. - Mas sei disso, por que ela me conta tudo sobre você...

- Camila te mandou aqui pra bancar a cupido dela? - Falei fria.

- O que? Não...ela só me falou e eu vim aqui pra tentar concertar as merdas que ela faz, ela é minha melhor amiga, o que você esperava? Que eu ficasse sentada vendo vocês duas olhando pra cara uma da outra sem fazer nada? - Ela é bem folgada, gostei dela, mas não iria falar isso pra ela.

- Tá...Normani, né? - Falei recolhendo minhas coisas - Normani, eu já entendi tudo que você falou. Obrigada por se preocupar e tudo mais, mas agora tenho que ir...

Saí daquele vestiário quase correndo, eu ouvi aquilo direito? Camila gosta de mim desde que entrou na escola? Como assim eu nunca reparei nisso? Quer dizer, eu observava Camila todos os dias! Isso é impossivel.

Olhei pra pulseira que Camila me deu, não tirava pra nada, só pro banho. Senti uma pontada no coração, minha vida deu uma reviravolta tão grande de ontem pra hoje que eu até estou tonta, e se Normani estiver mentindo pra livrar a barra de Camila?
Sinto falta de Camila e seu sorrisinho de quem sabe o que está fazendo, aqueles prepotentes...

Eu estava viajando quando ouvi uma voz conhecida


- Ora, ora...Se não é a garota mais linda da cidade...- VERÔNICA!

- VERÔ, O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? - pulei em cima dela e ela caiu na gargalhada

Verônica Iglesias tem 20 anos e está na faculdade no momento, ela é uma das minhas melhores amigas e sempre podia contar com ela pra problemas que arrumava aqui na escola. Ela é louca.

- Oi pra você também Jauregui, eu estou aqui pra ficar, eu larguei a faculdade...- Ela disse sentado no banco de concreto de costas pra mesa e apoiou os cotovelos na mesma.

- Espera, você o quê? - Verônica sorriu - Verô, seu pai vai te matar...

- Foda-se meu pai Lauren! Eu não aguentava mais aquele povo chato falando no meu ouvido e todas aquelas garotas chatas do campus gritando no meu ouvido. Decidi cancelar tudo e viver minha vida, não presciso de faculdade pra viver minha vida. Aliás, presciso conhecer pessoas novas, conheceu alguém ou você não transa desde a mula da Alexa? - Vero perguntou e eu corei mas logo em seguida RI.

Alexa era minha ex namorada, eu sei que disse que nunca me apaixonei e é verdade, eu gostava de Alexa e de conversar com ela, foi a minh primeira vez com ela e eu gostei, mas terminamos quando descobrimos que éramos melhor como amigas. Vero nunca gostou de Alexa porque Alexa tinha implicância com ela, por isso ela sempre que podia zoava Alexa.

- Você é louca Verô - ela riu.

Conversamos bastante pra manter tudo em dia já que eu nunca falava com Verô enquanto a mesma estava na faculdade, ela sempre estava ocupada com alguém ou alguma coisa, passamos quase o tempo inteiro na escola que já se encontrava quase vazia, com vazia eu quis dizer...

- Lauren! Posso falar contigo? - Camila falou atrás de mim.

- Lauren...nem me disse que tinha uma guarda-costas agora...- Verô ironizou.


Eu virei lentamente e Camila estava séria com os braços cruzados olhando com cara de poucos amigas pra Verô, será que ela tá brava? 




Notas Finais


Foi breve mas só por que quero muito me dedicar a essa fanfic é isso, Obrigada por ler...até amanhã (talvez rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...