1. Spirit Fanfics >
  2. Heroes and Villains-New Generation (Hiatus) >
  3. As revelações!

História Heroes and Villains-New Generation (Hiatus) - As revelações!


Escrita por: HappyUser

Notas do Autor


Pessoal foi mal ter parado de postar por um tempo, é que a semana está muito corrida e ainda estou em época de prova ;-;
Bem! Tenham uma boa leitura
~Bibiichan~

Pse tem sido, realmente difícil;-;
Detesto provas;-;
~Loba-chan

Capítulo 8 - As revelações!


Kelly's Pov

 

 

Eu tinha deixado os meninos e o Wade, eu estava num corredor vazio da escola não tinha ninguém lá, eu até que me sentia bem, ninguém me perturbando ou falando comigo, eu precisava de algum tempo sozinha para processar tudo aquilo e claro... escutando as minhas músicas.

 

Eu estava escorada na parede olhando para frente, tecnicamente eu estava olhando para a parede, até que a baka da Jenny aparece no corredor e ela vem até mim.

 

—Olá Kelly! Poderia me ajudar? Eu estou perdida — Falava a garota com um sorriso no rosto.

 

Eu simplesmente olho para ela e logo em seguida olho para a mesma parede que eu estava olhando antes.

 

—Hey vai me ignorar mesmo? —ela pergunta e eu simplesmente mostro a tela do meu celular com a barrinha do volume do som indo ate o maximo, ficou tão alto que a Jenny conseguiu ouvir a música.

 

Jenny fica com os olhos bem abertos e sua cara fica com expressão de alegria —Você também curte essa banda!?

 

Kelly ouve e tira um dos fones —É..eu gosto sim.

 

—Ahh! Posso escutar com você?

 

—Hã..Pega aí — Kelly falava sem dar muita importância.

 

Jenny pega um dos fones e começa a escutar com Kelly, e ela se escora no seu lado, a Jenny começou a cantar alto e Kelly estava se esforçando pra não rir, pois a garota estava errando maior parte da letra.

Alek apenas olhava de longe com um sorriso de canto.

 

—Essa garota realmente tem sorte — Alek pensava.

 

Alek vai até Jenny e fala baixo só para ela ouvir —Parabéns, você começou uma parceira com a Kelly.

 

Jenny fica feliz ao ouvir isso é logo em seguida fala para Alek —É.. eu acho que sou sortuda mesmo.

 

Jenny's Pov

 

Depois de alguns minutos escutando música com a Kelly eu fiquei até que bem animada por ter começado uma amizade com ela, mais talvez só vamos ser conhecidas.. Mas! Isso é muito bom, eu acho..

 

Como eu estava dizendo... Depois de alguns minutos escutando música com ela, o Nick aparece no corredor e a expressão dele parecia de surpreso é como se ele olhasse para a Kelly e pensasse "nossa, ela esta escutando música com outra pessoa? E ainda está de Boa?" Alek e Nick ficaram conversando um pouco longe de nós duas para não atrapalhar, mais tudo que é bom dura pouco né verdade?

 

Ricky vem andando pelo corredor e vê nós duas, eu olhava pro Ricky e fazia um olhar de comunicação "AGORA NÃO!", mais o que aconteceu? Ele nem percebeu e foi mesmo assim, ele pegou o fone da Kelly e começou a escutar música comigo, e quando Alek viu essa cena, ele veio correndo até nós e segurou Kelly e logo em seguida falou:

 

—CORRAM PELAS SUAS VIDAS! — Kelly estava olhando para mim e para o Ricky com um olhar mortal é como se ela estivesse sem alma.

 

— Ricky melhor devolver pr— Quando me virei para vê Ricky, ele estava no outro lado do corredor segurando o celular e os fones dela, e ele estava fazendo movimento com a mão para eu correr também.

 

—JENNY CORRE! — Ricky falava fazendo o movimento repetidas vezes.

 

—QUAL É ME ABANDONOU PORQUE — Eu me levanto e começo a correr em direção de Ricky.

 

—Alek.. me solta.. agora — Kelly falava de cabeça abaixada e com uma voz muito sinistra. Por um segundo pensei ter visto a Kelly com olhos amarelos, e com as pupilas verticais, mas quando ela piscou seus olhos voltaram ao normal.

 

—Kelly... calma... não faça burrice — Alek segurava ela firme.

 

Nick viu que Ricky estaria encrencado então da um sorriso de canto, foi até Alek e começou a fazer cocégas no mesmo e o mesmo solta a Kelly.

 

—Vai atrás deles Kelly! Arrebenta! — Nick estava pulando de alegria.

 

Kelly rapidamente se levanta e corre atrás de Jenny e Ricky.

 

Ricky fica com uma expressão de assustado logo ao vê que Kelly foi solta —CORRE NEGADA!!! — Ricky segura mão de Jenny e começa a correr como se não ouvesse o amanhã. Jenny se arrepiou com o toque do mais velho, mas ao ver Kelly se preucupou mais em correr.

 

—RICKY DEVOLVE O CELULAR DELA! EU NÃO QUERO MORRER HOJE — Falava correndo.

 

—CALMA ELA NÃO VAI NÓS PEG — Ricky é interrompido por Kelly, pois ela tinha lançado teias nós pés da Jenny e do Ricky e começa a puxar eles.

 

Jenny quando se virou de barriga para cima, viu que Kelly estava com o cabelo na cara parecendo a Samara.

 

—SAMARA!!! — Ricky e Jenny tinham gritado ao mesmo tempo.

 

Nick's Pov

 

Eu estava morrendo de rir, e Alek me olhava com um olhar de decepção.

 

—Cara tu é horrível — Alek falava cruzando os braços.

 

—Horrível? EU SOU UM MITO — Nick falava fazendo pose da vitória.

 

—É um mito horrível.

 

—NÃO BAIXA MINHAS EXPECTATIVAS! — Logo depois de Nick falar isso, deu para ouvir o grito da Jenny e do Ricky. —E você sabe, a não ser que você queira morrer, nunca pegue os fones de ouvido da Kelly.

 

—Eu sei. Você descobriu isso da pior maneira.

 

—Shiu.

 

Logo depois de alguns segundos Kelly volta com o celular e com os fones de ouvido e se senta no mesmo lugar que estava antes.

 

Alek vai até ela é se senta do lado dela —Oque você fez?

 

—Nada demais — Kelly deu um sorriso de canto.

 

Nick vai até Kelly e se senta do lado dela também, mas passando o braço ao redor do pescoço da mesma.—As vezes você me assusta.

 

—Eu sei — A garota responde ainda com um sorriso de canto.

 

Ricky's Pov

 

Eu e Jenny estávamos grudados na parede, e bem.. perto um do outro.

 

—Ótimo.. quase morremos — Jenny fala tirando as teias com a Telecinesie.

 

—Hm..hm...HMM — Eu não podia falar nada pois estava com teias na minha boca.

 

—ESPERA AÍ O CARAMBA — Jenny consegue sair das teias e logo em seguida a Jenny me tira da parede mais ainda não tirou as teias da minha boca.

 

Jenny começou a tirar com cuidado para não me machucar, fofa né? Tá continuando, ela tirou a teia da minha boca e logo em seguida eu falo:

 

—Ah! O baka do Nick que fez o Alek soltar a kelly! Cara idiota.

 

—Claro! Você pegou o celular dela e saiu correndo — Jenny me da um tapa de leve na minha cabeça.

 

—Aii — Coloco uma das mãos na minha cabeça —Ok ok... bem eu vou atrás dele — Eu falo me afastando de Jenny.

 

—Não faz besteira— Jenny vê Evie e vai até ela e as duas ficam conversando.

 

Eu fui até o corredor onde o Nick tava e ele estava sozinho... e fui até ele com os punhos fechados.

 

Nick se vira para mim com um sorriso de canto —Eaee cabeça de teia! Gostou do meu presente? — Nick fala dando uma boa gargalhada.

 

—Ah qual é seu idiota! Porque fez aquilo? — Falo me aproximando dele.

 

—Porque eu fiz aquilo? E PORQUE DIABOS VOCÊ PEGOU O CELULAR DA MENINA? Você sabe o aue acontece quando pegam o celular dela— Nick se aproxima de Ricky.

 

Os dois ficaram lá discutindo, mais o problema é que eles estavam tão perto um do outro que não dava pra sabe se eles iam brigar ou se beijar.

 

Jenny e Evie elas aparecem no corredor e começam a vê toda a cena.

 

—Eu acho que eu perdi — Jenny falava com um baixo astral enquanto olhava para Ricky.

 

—Que isso Jenny! Eles só estão discutindo — Evie falava colocando a mão no ombro de Jenny. Segurando uma risada com o que a garota tinha acabado de falar.

 

—É! Você tem razão! — O sorriso aparece no rosto dela.

 

Kelly e Alek estavam andando pelo corredor e eles estavam conversando, até que os dois vêem Nick e Ricky discutindo, e Kelly percebeu que eles estão mais próximos que o normal, então Alek olha para Kelly e fala:

 

—Nem pense nisso... — Alek segura mão de Kelly.

 

—Eu não vou perder essa oportunidade — Kelly se afasta de Alek vai para atrás de Nick e o empurra e faz ele cair em cima de Ricky, os dois... acabam se beijando.

 

Quando Jenny viu a cena ficou com uma expressão de surpresa, triste e estranha.

 

—Ah qual é! Até o Nick beijou ele e eu não! — Jenny falava cruzando os braços.

 

—Ah então quer dizer que você queria beijar o Ricky? — Evie falava com um sorriso para Jenny.

 

—Q-Q-Q-QUE? DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDEIA? — Jenny ficou bem vermelha e Evie deu uma risadinha.

 

Nick se levanta rapidamente e sai correndo de lá enquanto Ricky estava paralisado no chão, mais depois de alguns segundos se levantou e estava todo vermelho.

 

Kelly decidiu sair de lá com o Alek, deixando só a Evie, a Jenny e o Ricky no corredor.

 

Evie vai até Ricky, toca em seu ombro —Você era gay e nem me falou?

 

—QUE? EU NÃO SOU! ALGUÉM EMPURROU ELE PRA CIMA DE MIM! — Ricky falava que nem uma.. criança reclamando.

 

Alek's Pov

 

Eu estava correndo atrás do Nick junto com a Kelly, e ele entrou na sala de aula.

 

—Nick! Espera! — Eu entro na sala rapidamente e quando vejo, Nick está bem lá no Fundão e sentado em uma das cadeiras de cabeça abaixada.

 

Vou até ele e me sento do lado dele.

 

—Tudo bem, maninho? — Coloco a mão no ombro dele .

 

—KELLY EU TE ODEIO — Nick gritava enquanto estava de cabeça abaixada.

 

—Para com isso foi um beijo de uma pessoa que você admira muito — Kelly se sentava em uma das cadeiras abaixando a sua cabeça.

 

—QUE EU ADMIRO? EU PREFERIRIA BEIJAR O ALEK AO INVÉS DAQUELA COISA.

 

—Tá cara isso ficou estranho — Alek falava cruzando os braços. —Hey, Kelly você sabe que agora ele vai ficar no mínimo uma semana sem falar com você, né?

 

—Eu sei, não é a primeira vez que ele fazer isso. Né, Nick? Nicholas?... Começou...

 

Os três ficaram conversando, o nick nem olhava para a cara da Kelly e a ignorava, mais todos sabemos que ele não vai parar de falar com a sua melhor amiga para sempre né?

 

Evie's Pov

 

Eu estava conversando com o Ricky sobre esse assunto dele ter beijado o Nick, mais teve uma coisa... que eu fiquei em dúvida, se eu não sei se ele gostou ou não desse beijo. Como eu tinha telepatia, eu consegui ouvir os pensamentos de Ricky e fiquei com uma expressão de surpresa ao ver o que ele estava pensando.

 

'—Eu espero que ninguém saiba que sou Bissexual... porque se não.. vão ficar me apoiando namorar com aquele trosso'


Notas Finais


Teve mais romance que n sei o que nesse cap...
Então! Vocês shippam Nicky ou Jenky? Hehe, cometem! E pessoal dêem uma olhada numa fanfic da minha amiga! É de mitologia grega, baseada em Percy Jackson! É boa viu :v

https://spiritfanfics.com/historia/half-bloods-7654078


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...