1. Spirit Fanfics >
  2. Herois e Vilões >
  3. Colega De Quarto

História Herois e Vilões - Colega De Quarto


Escrita por: karollabele

Capítulo 4 - Colega De Quarto


Horas se passaram enquanto Tay estava no bar. Ele já havia pedido mais de 2 cervejas, e não queria exagerar. Ele não tirava os olhos do seu amigo Ted conversava com a garota misteriosa. Aquilo estava o incomodando porque era ele que deveria estar resolvendo aquela situação. Se Ted pisasse em falso com Savannah e ela desconfiasse dele... Tay apertou os punhos com o pensamento.

Ele fez um gesto para o garçom finalizar a conta dele e pegou sua jaqueta de couro que estava na cadeira, até que um homem misterioso de cabelos pretos arrepiados e expressão fria entrou no bar acompanhado com uma mulher de cabelo longo castanho. Tay se arrepiou quando o viu, só não sabia o porque. Savannah que estava conversando com Ted se virou e reconheceu o homem. Era Donn. Ele se afastou para o leste do bar e sentou em uma mesa. Savannah olhou para mesa.

— Tudo bem? - Perguntou Ted, examinando sua expressão

— Está tudo bem. Só estava pensando..

— Em que? Compartilhe comigo. - Sorriu Ted

— Não. Tudo bem.

— Eu vi que você olhou para aquele cara ali. É seu namorado? - Apontou Ted para a mesa onde estava Donn e a garota

— Não. Ele não é meu namorado.

— Serio? Não pareceu.

— Olha, a conversa está agradável, mas eu tenho que ir. - Ela se levantou e pegou a bolsa

— Savannah, espere. Me desculpe por ter aparecido inconveniente. Eu irei acompanha-la até a sua casa.

— Não será necessário.

— Eu faço questão. - Sorriu Ted

— Hummmm.. Acho que não terá problema então. - Ela olhou para Donn que estava distraído

— Ótimo. Vamos lá.

Tay observava tudo em pé, e não entendeu a reação de Savannah olhando para aquele homem que tinha entrado no bar. Depois ele viu Ted sair do bar junto com Savannah. Ele ficou mais serio ainda e se aproximou de Donn que estava conversando.

— Olá.  - Cumprimentou Tay

Donn o examinou de cima baixo, com o braço em volta da cadeira onde a mulher estava sentada.

— Não vê que estou ocupado? Cai fora.

— Isso não foi muito educado.

— Não tive a intenção de ser. - Respondeu Donn friamente

— Certo. Com licença.

Tay percebeu que não seria uma boa questionar Donn sobre Savannah. Ele saiu do bar e pegou o celular dentro do bolso, ligando para Ted. Ele não atendeu a ligação, mas mandou uma mensagem.

"Estou entrando no apartamento. Te mando noticias assim que chegar em casa. "

Tay apertou o celular com a mão. Algo não estava certo, ele sabia. Ele respirou fundo e subiu em cima da moto vermelha com detalhes prateados e colocou um capacete preto dando partida na moto.

Em outro local da cidade, Savannah caminhava até seu prédio um pouco distraída. Ela pegou a chave dentro da bolsa e abriu a porta entrando no apartamento minúsculo e bagunçado. Ted olhou para o local chocado. Uma suposta vilã morando ali? Savannah jogou a chave em um canto e olhou para Ted.

— Espero que não se incomode. Não tivemos tempo de arrumar.

— Tudo bem, o que é um pouquinho de bagunça? - Reconfortou ele, balançando o pé de uma calça que ficou presa no sapato

— Ótimo..

— Me diga, onde está seu colega de quarto?

— Aparentemente, está se divertindo mais que eu.

— Sinto muito por isso.

— Está tudo bem. Agradeço a compreensão.

— Eu vou te deixar em paz agora. - Ted se virou, mas Savannah o chamou

— Espere. - Ele sentiu um suor gelado correndo sob sua pele

— No que posso ajudar? - Perguntou ele, virando o rosto para encara-la

— Eu vou fazer chá. Quer um pouco?

— Não faria essa desfeita.

— Ótimo. Espere um pouco.

Savannah se afastou indo para a cozinha, ou ao menos parecia ser a cozinha, já que tinha um fogão pequeno. Ted ficou um pouco nervoso. Ele não queria prolongar muito aquele encontro. Seu celular vibrou e ele pegou o celular do bolso vendo uma mensagem de Tay.

"Não faça nada. Estou indo para ai."

Ted guardou o celular no bolso e começou a procurar alguma informação sobre Savannah. Ele se aproximou da pilha de roupas, e começou a separa-las tentando achar alguma coisa. Se aproximou da mesinha e começou a mexer na mesa. Savannah gritou para ele da cozinha:

— Você quer chã de hortelã ou de menta?

— Ahn.. Bem, o que você preferir.

— Está bem.

Ted continuou a mexer na mesa, afastando tudo o que estava na mesa. Ele achou um caderninho vermelho e o abriu. Folheou as paginas tentando achar alguma coisa. Havia uma foto entre as paginas. Quando ia pegar a foto, ele sentiu uma batida na cabeça. Tudo ficou escuro e ele desmaiou. Donn estava atrás dele. Ele o encarava seriamente. Donn o arrastou pelas pernas e Savannah apareceu na sala com duas xicaras de chá.

— O que?! O que foi isso?! - Perguntou ela, exasperada

— Seu amigo estava mexendo na mesa. Cuidei do problema.

— Ele devia estar apenas estar arrumando sua bagunça. Não devia ser nada de mais.

— Devia me agradecer por cuidar do seu problema. Não devia trazer ninguém aqui, mas depois falamos sobre isso.

— Eu só estava me divertindo, igual você no bar.

— Eu tenho o direito de fazer isso, já que limpar sua sujeira me toma um tempo. E ao contrario de você, eu não trouxe ninguém aqui. Você é tão inconsequente assim?

— E você é tão idiota? Vão sentir falta dele, o que vai fazer?

— Não é problema meu. - Disse ele friamente

— Não é problema seu? Você o golpeou.

— Mas não fui eu que saiu com ele do bar. Se procurarem alguém, será você. - Sorriu Donn

— Pensei que quisesse evitar isso. - Savannah olhou para o lado

— E eu quero. Mas não é culpa minha você ser tão burra.

— Ótimo.

Savannah pegou o celular e discou um numero. Donn a observou curioso.

— O que está fazendo? - Perguntou ele

— Estou ligando para o hospital. Direi que alguém invadiu a casa. Não será tao suspeito assim.

— Faça o que quiser, mas já aviso uma coisa. Não me faça limpar suas confusões novamente.

Savannah o ignorou e ligou para o hospital. Não demorou muito e logo a ambulância chegou. Dois paramédicos, um loiro, e um de cabelos castanhos com uniforme entraram no apartamento e carregaram Ted com uma maca. Ele estava com a cabeça sangrando. Um dos paramédicos fizeram algumas perguntas a Savannah, que estava sozinha no apartamento, já que Donn tinha saído para não ser suspeito. Ela os acompanhou até a porta, enquanto Tay chegava com a moto.

Foi difícil para Tay achar a localização, já que não sabia onde ela morava, mas ele conseguiu achar Ted através de um aplicativo de rastreamento. Ele ficou chocado quando viu Ted sendo carregado e pulou da moto, indo furioso na direção da Savannah.

— O que você fez com ele?!

— Você de novo?

— O que fez com ele?! - Tay a segurou fortemente na parede, ela o encarou

Ela olhou nos olhos dele, e ele nos dela. Havia um leve brilho ali. Tay estava com os olhos furiosos, sua pele avermelhada parecia levemente mais vermelha. Ele a soltou.

— Eu não fiz nada com ele.

— Por que eu não acredito em você?

— Acredite no que quiser.

— Por que é tão suspeito isso ter acontecido com ele quando saiu com você?

— Como sabe isso?

— Eu estava no bar! Eu vi tudo!

— E por que está tão preocupado com ele? Como me achou aqui? - Perguntou ela, desconfiada

— Eu.. Estava com um cartão que ele tinha esquecido comigo. Eu fui atrás dele.

— Tudo isso por um cartão? Que lindo.

— Não desvie o assunto. Me diga o que fez!

— Minha casa foi invadida. Ele estava na sala, e foi atingido.

— É mesmo? Porque parece que você não sofreu nenhum arranhão.

— Eu já disse que sei me cuidar.

— Estou vendo.

— Ei, vocês dois. Qual de vocês irá acompanha-lo até o hospital? - Perguntou o paramédico

— Eu vou! - Disse Tay

— Eu irei também. - Disse Savannah

— Não precisa. - Rebateu Tay

— Eu faço questão. Afinal o cara estava na minha casa.

— Eu não confio em você.

— Não pedi que confiasse. - Savannah sorriu e caminhou até a maca, Tay a olhou serio

Não demorou muito, até chegarem no hospital,  Savannah foi no garupa da moto já que a ambulância estava cheia com os paramédicos e equipamentos. Ted foi colocado em um quarto, com aparelhos respiratórios. Tay e Savannah estavam um metro de distancia um do outro, até rapidamente, os corredores dos hospital, virem varias macas e uma enfermeira gritou emergência. Tay se aproximou de um medico.

— O que aconteceu?

— Houve um roubo no museu de Tecnocity.

Savannah e Tay olharam um para o outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...