1. Spirit Fanfics >
  2. Heterocromia >
  3. Capítulo Único

História Heterocromia - Capítulo Único


Escrita por: hachikos

Notas do Autor


vi essa fanart do Chan e não resisti

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Heterocromia - Capítulo Único

Kyungsoo chegou em casa, depois de mais um dia de trabalho, cansado e exausto, queria apenas o dengo de seu híbrido para o acalmar depois de passar estresse em seu trabalho.

Adentrou a sala escura, deixando sua maleta em qualquer canto do cômodo. Procurou com os olhos o seu pequeno híbrido, no entanto não encontrou. Todas as luzes da casa estavam apagadas, a não ser por uma que era a do banheiro. Foi até o pequeno cômodo, onde logo encontrou Chanyeol, em cima de um pequeno banquinho, esticando todo o pequeno corpinho para tentar olhar para o espelho que ficava no alto.

O híbrido arrumava algumas mechas de seu cabelo, ajeitando-os de um modo que tampasse seu olho vermelho. O biquinho emburrado mostrava o quanto o híbrido estava insatisfeito com o resultado.

— Amor— o Do logo chamou— O que está fazendo?

Chanyeol logo se virou, sorrindo.

— Estou tentando tampar meu olho feio Soo— respondeu olhando novamente para o espelho.

— Pequeno, seu olho não é feio. Já conversamos sobre isso.

— É sim Soo, todo mundo acha estranho e feio esse meu olho.

— Eu não acho— se aproximou por trás do menor, arrumando os cabelos cinzas de um jeito que deixava visível o olho vermelho do híbrido— Na verdade eu gosto. Gosto de tudo em você Chan.

O bico ainda estava presente nos lábios finos, e Kyungsoo sabia que aquele biquinho fofo não iria sair dali tão facilmente. Chanyeol era tão inseguro com sua aparência.

— E sobre aquilo que eu te pedi?

— Eu não irei comprar lentes para você Chan, você viu o problema que deu da última vez que comprei.

— Só porque eu não cuidei direito! Prometo que dessa vez vou lavar e deixar na caixinha!

— Não, pequeno, já disse.

Kyungsoo repousou seu queixo no topo da cabeça do menor, onde segurou firme nas bochechas rosadas.

— Eu gosto de você assim Chan. Não importa o que as pessoas acham de você.— depositou um pequeno beijo na cabeça do híbrido, vendo um pequeno sorriso nascer nos lábios vermelhos.

Por mais que sentisse que não era suficiente para o mais velho, Chanyeol gostava de se sentir especial, gostava de ouvir Kyungsoo falando como ele era especial.

— Soo— chamou baixinho, recebendo um murmúrio em resposta— Compra pizza hoje?

O Do sorriu. Amava tanto aquele híbrido, e não se importava de dizer quantas vezes fosse preciso o quanto ele era lindo do jeito que era.

 


Notas Finais


só porque eu estava com saudades de postar algo -qq
bye bye >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...