1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Baby, I Think I Wanna Marry You >
  3. Capítulo 4

História Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 4


Escrita por: BBHLoey

Notas do Autor


Então, estou de volta...
O capitulo ficou curtinho, mas dei o melhor de mim...
Qualquer erro me avisem..
Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Hey Baby, I Think I Wanna Marry You - Capítulo 4

 

Estávamos assistindo a um filme qualquer, se não estiver enganado era um filme de ação, e para ser sincero, eu não estava achando nada interessante de assistir. Chanyeol estava vidrado no filme e como não sou bobo me aproveitei de sua distração e me aconcheguei em seu corpo grande. Passando minhas mãos envolta de sua cintura, comecei a fazer pequenos carinhos no local e logo subindo meus carinhos por seu peito. Eu o amava tanto, mas tanto que chegava até doer só de imaginar que algum dia poderia perdê-lo. Chanyeol fazia parte de mim, fazia parte de minha vida, me acostumei a sempre estar ao seu lado a todo momento, por tantas coisas em que já passamos, por tantas brigas por motivos idiotas, por tantos momentos em que ele esteve ao meu lado quando eu não estava muito bem, por todos momentos mais felizes de minha vida. Preciso de uma luz, eu o amo tanto, preciso resolver isso logo, preciso me arriscar e mesmo que o medo de perdê-lo vai tomando conta de mim aos poucos, meu amor por Chanyeol é muito maior, sei que posso enfrentar isso. Agora com a cabeça em seu peito sinto ele me aconchegar ainda mais em seu corpo quente, puxando meu pequeno corpo junto ao seu.

 

- Meu príncipe

 

- Hum

 

- Te amo -disse me dando um beijo carinhoso em minha testa enquanto mexia em meus cabelos

 

- Chan, posso te fazer um pergunta?? -era agora ou nunca, tenho que falar isso a ele, tenho que acabar logo com minhas duvidas e angustias.

 

- Claro meu amor, você pode perguntar o que quiser…

 

- Hum… você gosta de alguém Chan… digo, você gosta de alguma pessoa de verdade igual a nossos pais, gostar de verdade...

 

- Você quer saber se eu amo alguém, igual nossos appas amam nossas ommas???

 

- isso.. -antes de falar Chanyeol me ajeitou em seus braços de uma forma em que pudéssemos nos encarar.

 

- Existe sim uma pessoa que amo mais do que tudo, ela simplesmente me faz ser vivo e completo só pela sua simples e modesta existência - meus olhos começaram a embaçar por aquelas lágrimas teimosas que queriam de todo jeito escapar por meu rosto naquele momento, Chanyeol não tirava seus olhos dos meus e mesmo com vergonha e todo choroso eu também não conseguia tirar os olhos daquele que eu tanto amo - Essa pessoa me faz querer ser uma pessoa melhor, me faz querer ser alguém bom o bastante para ela. Amo cada um dos sentimentos e sensações que me faz sentir. Baek você não sabe o quanto eu te amo meu pequeno príncipe.

 

- Você me ama Chan - perguntei já com meus olhos inchados pelo choro.

 

- Não só amo, como Eu Te Amo muito Byun Baekhyun. Você é o amor da minha vida. - Chanyeol pegou em minhas mãos e deu um selo demorado e logo em seguida entrelaçando nossos mãos uma na outra ele levou ao seu peito. Eu podia sentir como seu coração estava batendo rápido. - Sinta como meu coração fica quando está perto de você, parece que ele vai rasgar meu peito pela força e rapidez que ele bate só por pensar, e estar junto a você. Amo o jeito de você sorrir, a forma em que fica bravo com alguma coisa, ou quando fica com ciúmes por causa de qualquer garota que tenta chegar perto de mim, mas saiba e sinta que meu coração só é vivo e bate por você. Eu unicamente amo somente você. Você pra mim é único, é só você, só você, só você, só você e somente você...

 

A essa altura do campeonato eu estava vazando água pelos olhos mais do que a caixa d'água da vizinha que estava quebrada e olha que era muita água que ia parar ralo abaixo. Cara é recíproco, não aguentei e enquanto chorava o abracei com todas as minhas forças, falando o quanto eu o amava.

 

- Te amo, Te amo, Te amo

 

- Te amo mais meu pequeno príncipe..

 

Não acredito que é real, e mais real ainda foi o beijo que ele me deu me pegando de surpresa. Chanyeol selou nossos lábios com cuidado e cheio de ternura e muito, muito amor. Nossa, como eu amava esse poste do Park Chanyeol, ele ilumina meus sentimentos mais profundos.

 

Estávamos curtindo um ao outro, aquele momento era muito especial nós, iriamos guardá-lo para sempre em nossas memórias.



 

Já era tarde quando fomos dormir, só digo que curtimos muito aquele momento mágico, todos aqueles medos que me angustiava sumiram, e eu estava muito feliz e muito apaixonado, quer dizer, eu estava amando muito. Estávamos deitados de conchinha na cama de Chanyeol. Pegamos esse costume desde muito cedo, é o que dizem as omma. Enquanto ele fazia carinho em meus cabelos e me dava beijos cheio de amor em meus lábios, acabei pegando no sono. Dormi muito bem junto a ele, como todas as vezes em que dormimos juntos, só que com a certeza de que era muito amado por Park Chanyeol.


É as ommas e os appas iriam surtar quando ficarem sabendo disso…


Notas Finais


Pra quem chegou aqui, muito obrigado por ler..
Espero que tenham gostado...

Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...