História Hey Daddy, I like you!! - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, TWICE
Personagens Dahyun, Hyun A, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Hyuna, Jikook, Namjin, Rosa, Suhyun, Vhope
Visualizações 56
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei!!!
Atrasada,mais voltei...Hehehe
(Rindo de nervous)
Vamos para o capítulo...
Boa leitura coisas gostosas!!❤

Capítulo 27 - Tweenty


                    Jimin

Logo que fiz a pergunta ele assentiu rápido,como se não gostasse do assunto.

-Hyuna trabalhava no mesmo lugar que sua mãe...ela começou a se tornar amiga da sua mãe,apenas pelo dinheiro que nós tinhamos,ela passou a frequentar nossa casa,passou a sair com sua mãe para todos os lugares...e quando sua mãe nos abandonou,ela me ajudou e me consolou,e a gente começou a se encontrar e passar a noite juntos,ela achou que a gente teria algo mais sério,mais não...eu não gostava dela,para mim era só sexo,e ela tinha interesse no dinheiro!-Ele falou e eu assenti e dei um sorriso minimo-Mas...porque queria saber isso?-

-No meu aniversário,Hyuna falou que eu era Nojentinho igual a mamãe.-Eu falei e ele apenas abriu a boca,sibilando um "ata" mais sem som.-Voce...é...amou ela?-

-Não!-Ele respondeu rápido e eu sorri,ele veio até mim e enlaçou seus braços em minha cintura.-A única pessoa que eu realmente amei,e amo, é você Jiminnie...-

-Você nem parece você,antes você era grosseiro,e agora tá aí sendo fofo!-Eu digo e rio,encosto minha cabeça e seu peito e relaxo.

-É O AMOOOOOR,QUE MECHE COM A MIINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM...-Vozes altas e engraçadas se fizeram presente, nós olhamos para a porta e vimos Nii,Tae,Dahyun ,Lisa e Omma Jin cantando loucamente.Me solto do abraço dele e saio correndo até ela.

-VENHAM CÁ SEUS CAPETA, NÃO ME BATA OMMA JIN!!!-Eu grito e escuto Jeon rir alto.

......

                 Jungkook On

Depois de Jimin quase matar todo mundo,Suga e Dahyun foram sozinhos para a escola,Rosé,Namjoon e Omma Jin foram para a empresa e eu fui levar Lisa,Hoseok,Tae e Jimin para a escola.No caminho nós estávamos cantando.Quando tinha rap,eu,Hoseok e Lisa cantavamos.E quando era mais para a parte vocal,eu,Jimin e Tae cantávamos.Até que a gente não era pouca bosta.Chegamos na frente da escola e eu me despedi de Jimin com um beijo.

-Somos todos tochas!-Lisa diz e todos rimos.

-Vamos gente, senão a gente vai se atrasar,e a caralha da diretora não tolera atrasos!-Tae fala e todos saíram do carro.Quando eles estavam indo em direção ao portão eu pude ter uma vista maravilhosa da raba do Jimin.Abri a janela e gritei.

-JIMIN SEU GOSTOSO!-Grito e ele olha para trás e ri com o rosto corado,me mostra o dedo do meio e passa pelo portão.

..........

Eu estava focado nós papéis em minha mesa,tinham tantos,hoje eu não consegui nem tomar água direito.Escuto alguém bater na porta e grito um "ENTRA!"

-Jeon...-Olho na direção da voz e vejo Rosé.-Um homem está aí e quer falar com você...-

-Eu estou ocupado!-Eu falo calmamente.

-É sobre o Jimin...




Notas Finais


FODI VOCÊS NÉ?!!??!!
GENTE, PUTA MERDA!!!
58 FAVORITOS!!!AMO VOCÊS❤🦄
JURO,JURO,JURO...
QUE AMANHÃ TEM MAIS!!!
ATÉ AMANHÃ SEUS LINDU❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...