1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Gatinho!- Imagine Xiumin Exo >
  3. Revelações

História Hey Gatinho!- Imagine Xiumin Exo - Revelações


Escrita por: _Seungrito_

Notas do Autor


Volteeei
Vou tentar seguir os horários em que eu prometi postar capítulos de algumas das FanFics
Boa leitura
Estava com saudade amores ♡

Capítulo 9 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Hey Gatinho!- Imagine Xiumin Exo - Revelações

Continuação...

(S/n POVs On)

Me levanto da cama exausta e claro, com medo, pois alguém (no qual seria aquele com capuz todo de preto) poderia estar me observandorã e eu não estaria vendo.

Vou até meu guarda-roupa e escolho um moletom e uma calça confortável para dormir. Vou até o banheiro, entro e tranco a porta. Começo a me despir e ligo o chuveiro logo entrando de baixo do mesmo.

Saio do banheiro apenas de toalha e vou pegar as roupas íntimas. Depois que troco de roupa me deito na cama enrolando-me nas cobertas quentinhas e acabo por pegar no sono.

Acordo com alguém fazendo carinho em meu rosto, abro meus olhos vagarosamente para me acostumar. Olho finalmente para o lado para ver quem era (provavelmente Xiumin, pois me lembro que deixei o mesmo dormir na cama comigo essa noite), mas, acabo vendo um homem com  cabelos castanhos, olhos marrom escuro, uma face linda, lábios razoavelmente rosa, ou seja, totalmente lindo. O mesmo sorri para mim e aí me dou conta que não conhecia ele, e que, havia um estranho no meu quarto.

O olho assustada me sentando na cama um pouco afastada dele quase caindo da cama.

Xiu- Oi dona! - Diz e sorri.

- Q- quem é v-você? O q-que está fazendo aqui? -Pergunto tudo de uma vez mas um pouco assustada.

Xiu- Dona, você não me reconhece? - Pergunta o estranho fazendo cara de choro.

- Eu nem sei quem você é, como vou te reconhecer? Qual seu nome? - Falo chegando um pouco mais perto dele, mas agora calma.

Xiu- Você sabe quem sou eu sim! E o meu nome é Xiumin! O seu gatinho Xiumin! -Diz sorrindo me encarando.

- Ãn? Como assim você é ele? Xiumin é apenas um gato, não um homem! - Exclamo um tanto simplista.

Xiu- Bom, eu vou te explicar! Eu, Xiumin, sou um híbrido, por isso estou na forma de humano agora. Queria me revelar para você, não gosto de ser apenas um gato! - Diz me abraçando, que, automaticamente acabo por retribuir.

- Vou acreditar em você, mas é só por que suas orelhas e seu rabinho está aparecendo! - Falo sorrindo e dando um beijo na bochecha do mesmo que sorri um tanto que envergonhado.

Xiu- Dona, o que é esta coisa no seu corpo? - Pergunta segurando minha blusa olhando confuso.

- Xiumin, isto aqui se chama roupas. YAH! Você não está usando roupas? - Pergunto colocando minhas mãos no rosto para não vê-lo nu.

Xiu- Dona, Xiumin não usa roupas, Xiumin nunca usou essa coisa aí! - Diz e pelo seu tom parecia envergonhado.

- Yah! Vai ali no banheiro que eu vou pegar algumas roupas que o Luizy deixou aqui! -Falo me levantando da cama tirando as mãos do rosto apenas deixando os olhos fechados.

Xiu- Okay dona! Já vou ir! -Diz se levantando e indo até o banheiro (Ouvi o barulho de seus passos e a porta se fechando.

Me levanto e vou até meu guarda-roupa escolher algo que o sirva no híbrido. Pego uma camiseta, uma calça de moletom e cueca, claro!

- Xiumin, abra a porta e vista as roupas que eu irei te entregar! - Falo um pouco atrás da porta. O mesmo faz o que eu pedi e depois de uns 15 minutos ele sai já totalmente vestido do banheiro.

Xiu- Pronto dona! Agora Xiumin está vestido! -Diz sorrindo e saindo do banheiro.

"Ele demorou 15 minutos para se trocar? Ah é, Xiumin nunca usou roupas antes! Burra!"

Bom, até que Xiumin ficou bem bonito com as roupas de Luizy! 

Xiu- Dona, Xiumin está tão bonito assim? - Pergunta sorrindo fofamente.

- Oi? - Pergunto saindo de meus devaneios.

Xiu- Você não para de me olhar, estou bonito? - Sorri de um jeito cafajeste me encarando.


Talvez...


Continua :)


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo amoooreees!!
Amo oceeeis demais!
Desculpa a demora para postar, acabei saindo de casa e cheguei agora pouco :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...