1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. No T T

História Hey Girls! - No T T


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HELLO ANGELS
amo vocês🙉🙊

Essa ta mais focada na Rosé e na Jennie.😄

Capítulo 12 - No T T


Fanfic / Fanfiction Hey Girls! - No T T

É de manhã,duas garotas estão dormindo tranquilamente na mesma cama,onde uma está toda aberta na cama e a outra quase que caindo no chão certamente essa deve ter um sono pesado.

O alarme toca e uma moça ruiva cai causando um grande barulho acordando a outra que tomava todo o espaço da cama.

Jennie:Meu deus Rosé oque aconteceu? - Fala e preocupada ajuda a ruiva a se levantar.

Rosé:A resposta é obvia ,eu cai! Por que você tem que tomar tanto espaço pra dormir 

Jennie:Desculpa..se quiser a partir de hoje durmo no sofá - Disse a mais velha de cabeça baixa 

Rosé:Awn você é muito fofa não dá pra ficar com raiva de você - Apertou as bochechas de Jennie que fez um biquinho esperando um beijo.

Rosé a beijou,as duas estavam com priguiça de levantar então ficaram um pouco mais na cama,conversando,até que chegam em um assunto não muito tocado.

Rosé:Jenn..

Jennie:Oque foi meu amor?

Rosé:Quando a gente vai ter algo sério?Eu não quero continuar desse geito com você,quero poder chegar nas suas amigas e dizer "ela é minha" ,acho que a gente deveria passar pra próxima fase Jennie!

Jennie:Tipo..a gente já fica,dorme juntas,oque você quer? - Disse ela confusa.Essa resposta deixou Rosé magoada pois pensou que Jennie não queria ter algo sério,algo especial com ela.

Rosé:Deixa pra lá - Respondeu friamente saindo da cama e indo ao banheiro.

Jennie pensou bastante no que Rosé disse,ela já sabia que a jovem queria namorar com ela já faz um bom tempo e nunca tomou iniciativa,mas Jennie não se sentia pronta pra isso agora ela ainda queria curtir mais a vida de poder trazer qualquer garota a sua casa,de ficar com qualquer garota então Jennie decidiu esperar mais um pouco.

Depois de alguns minutos Rosé sai do banheiro com seus cabelos molhados um short e uma blusa do EXO.A garota vai ao guarda roupa e de lá começa a tirar algumas roupas as colocando em uma mala de porte médio.

Rosé:Jennie é melhor a gente dar um tempo - Diz a jovem enquanto arruma sua mala.

Jennie:Por que mds? 

Rosé:Pareçe que você precisa pensar no quer da vida,você já ta com idade de começar a ter relacionamentos sérios,planejar o futuro e eu quero muito estar nele mas se você não me quer nele não vou insistir! - Finalizou sua fala e também sua mala e saiu do quarto sem olhar para trás deixando Jennie paralizada sem oque dizer.



Notas Finais


T T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...