1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. No Pt.2

História Hey Girls! - No Pt.2


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUUYS!!

Capítulo 14 - No Pt.2


Jisoo:O que você vai fazer com ela se eu falar?- Perguntou a garota que tremia de medo.

Tae:Vou ensinar a ela a não mexer com oque é meu.

Jisoo:Não faz mal a ela porfavor 

Tae:Ahh você ainda vai defender ela? - Tae se preparava para dar um soco em Jisoo de mão fechada mas antes que isso acontecesse entra Jennie desesperada sem bater na porta.

Jennie:JISOO PRECISO DA SUA AJUDA - Falou gritando e avistando Jisoo e Tae quase lhe dando um soco na cara.

Jennie:Que merda é essa sai daqui sua naja - Falou se referindo a Tae que logo respondeu.

Tae:Então é você a garota que ta com a Jisoo?

Jennie:An?não,ela ta é com você

Tae:Mas ela disse que gosta de outra se não é você então quem é? 

Jennie:É a Li..- Ela ia falando o nome mas viu a expressão de Jisoo e viu que não deveria falar.

Tae:Fala quem é agora !

Jennie:Não,agora sai daqui antes que eu meta bala em você borah sai

Tae:Eu vou descobrir vocês sabem que vou descobrir e Jisoo vai ser novamente só minha  - Disse e indo em direção da porta onde olhos mais uma vez para Jisoo com um rosto malicioso como se estivesse planejando algo,depois que Tae saiu Jisoo pode ficar mais relaxada.

Mais tarde depois de Jisoo se acalmar e Jennie falar oque houve entre ela e Rosé se despediram.

Jennie:Xau,porfavor toma cuidado se estiver sozinha vai pra minha casa ou pra casa da Lisa.

Jisoo:Não posso piorar as coisas e se a Tae me vigiar e se me seguir e descobrir a casa de Lisa para fazer mal a ela.

Jisoo:Não vou arriscar 

Chegou sua mãe que falou com Jennie e viu sua filha com o rosto um pouco machucado e depois Jennie sair e de fechar a porta 

Mãe:Minha filha oque houve?

Jisoo:A Tae vai acabar com a minha vida mãe,oque eu faço? - Disse a menina chorando nos braços de sua mãe que lhe perguntou oque a Taeyeon fez e depois de contar ficou sem palavras e foi fazer uma ligação.

Horas depois

Pov Jisoo

Mãe:Filha,eu liguei pro seu pai você sabe que ele ta morando no Japão por causa do trabalho.

Jisoo:Claro mãe,mas por que ligou pra ele?

Mãe:Desculpa minha filha,sei que você quer ficar perto de Lisa quer poder enfrentar Tae e terminar com ela de uma vez mas eu quero a sua segurança.

Mãe:Seu pai vai comprar sua passagem pro Japão.


Notas Finais


E como fica a Lisa T T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...