1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Forever?

História Hey Girls! - Forever?


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYYSS

Capítulo 17 - Forever?


Tae:Então é dela que você gostando ? - Disse furiosa apontando pra menina que saia de suas vistas

Jisoo:Por favor Tae não faz nada com ela 

Tae:Não vou fazer,porquê eu sei que você já é minha! - Falou Tae sussurando em seu ouvido

Jisoo:Awn,Te amo Taee~

Tae:Eu também,agora vai pra sua sala antes que chegue atrasada - Falou e em seguida lhe deu um beijo

Jisoo parecia estar bem mas não estava não parava de pensar em Lisa,se ela estava bem,se foi uma má ideia ficar lá parada sem ir atrás dela e lhe confortar,tudo que Jisoo precisava agora era de um abraço de Lisa.

As aulas se passavam e o intervalo parecia não chegar,Jisoo não prestou na aula,só queria que chegasse o intervalo para que ela fosse falar com Lisam

Finalmente o sino toca e Jisoo acaba sendo a primeira a sair da sala,procurou Lisa em sua sala,nos corredores,em todo canto possivel ,pensou em ver na sala de Jennie e Rosé pois eram as salas mais acima da escola e ainda não havia checado la.

Ao chegar na sala vê Jennie e Rosé tendo uma conversa séria,mesmo assim foi chamar a atenção delas.

Jisoo:Sei que precisam conversar mas vocês viram a Lisa?

Rosé:A gente nem viu ela hoje.

Jennie:Na verdade eu vi ela saindo correndo até a chamei só que ela nem olhou,por que essa pergunta?

Jisoo:Ela viu eu e Tae se beijando e ficou mal até chorou e eu preciso falar com ela só em pensar nas suas lágrimas caindo meu coração aperta - Falou disse contendo seu choro.

Rosé:Nossa..então ela deve ter ido pra casa,pensar,esfriar a cabeça,isso não deve ter sido fácil pra ela.

Jennie:Verdade,vou ligar pra ela.

Jennie ligou várias vezes e só ia para caixa postal as meninas já começaram a ficar preocupadas Até que o diretor da escola chama todas nós em todo momento ele parecia estar preocupado com algo e estava suando bastante.

Diretor:Percebi que vocês são bem amigas de Lisa - Falou e todas concordaram

Diretor:Vamos ao ponto,vocês devem ter percebido que ela veio hoje mas saiu logo depois e o nosso porteiro viu ela saindo e me avisou.Horas depois recebi um telefonema do hospital 

Jisoo:Aconteçeu alguma coisa com Lisa - Falou a menina desabando em lágrimas.

Diretor:Calma

Diretor:Foi um pequeno acidente,ela estava vagando pelas ruas sem nem olhar para os lados,dai um carro vinha com muita velocidade e atropelou Lisa.

Todas se assustaram e Jisoo só chorava mais e mais.

Diretor:O carro estragou totalmente sua perna esquerda...e talvez tenham que amputar e isso é a parte menos pior

Rosé:Deixa de enrolar fala tudo - Falou a menina também quase chorando.

Diretor:Bem,ela teve grandes lesões na cabeça e sua chance de vida é de 42% agora só podemos rezar pela sua cirurgia amanhã!

Isso foi demais para Jisoo,fez com que ela ficasse em choque e acabou desmaiando.


Notas Finais


Oh Lisa...mami poderosa ensinou a vc a olhar pro sinal 😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...