1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Não me deixe.

História Hey Girls! - Não me deixe.


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS

Capítulo 18 - Não me deixe.


Jisoo,Jisoo - Fala o diretor tentando acordar a menina.Ela voltou ficou um tempo sem lembrar oque houve e depois que lembrou voltou a chorar.

Jisoo:Preciso ir no hospital ver ela! - Disse a menina que entrou em desespero e quase saiu correndo mas Jennie a segurou.

Rosé:Calma Soo,é melhor você ver ela depois da cirurgia  - Falou tentando confortar a garota.

Jisoo:Isso é culpa minha.

Jennie:Não,não é.

Diretor:Vocês não estão nada bem.então podem ir pra suas casas.

A meninas agradeçeram e foram embora.

Na casa de Jisoo.

Jennie:Cadê sua mãe?

Jisoo:No trabalhor,quando ela souber disso vai ficar muito triste,ela gostou muito de Lisa.

A mais velha já havia chorado demais oque lhe restava era a tristeza,a depressão,a culpa.

Ela tentou mudar um pouco o assunto para acabar com o clima tenso pois tinha certeza que Lisa ficará bem.

Jisoo:Então vocês voltaram a se falar?

Jennie:Sim,depois de muito pensar concordei com tudo que Rosé falou então a pedi em namoro.

Jisoo:Ahh isso é bom,felicidades pra vocês.

As duas agradeçeram e depois de umas horas foram para casa deixando Jisoo um pouco sozinha.

Jisoo resolveu ligar pra Tae mas ela não atendia,então foi em sua casa bateu na porta e uma garota abriu.

Garota:Oi,oque deseja?

Jisoo:Ah oi,quero falar com a Tae

Garota:Ah bom qual o seu nome? - Jisoo respondeu e logo depois ela disse que seu nome é Ailee

Jisoo:Você é alguma irmã da Tae que eu não conheço? - Falou rindo.

Ailee:Não kk,eu sou a noiva dela

Jisoo:Como assim noiva? - Ela não sabia mais oque dizer,não entendia mais nada.

Ailee:Tae me pediu em casamento hoje de manhã - Falou Ailee mostrando sua mão com o anel em seu dedo.





Notas Finais


Nosan Tae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...