1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Traição

História Hey Girls! - Traição


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS
Demorei neh kk

Capítulo 19 - Traição


Jisoo:Posso falar com a Tae?

Ailee:Sim,mas oque você é dela?

Jisoo:Ex namorada

Ailee:Hum,ta - A mulher deu espaço para que Jisoo entrasse e foi subir umas escadas.

Depois de alguns minutos Tae desce e olha surpresa para Jisoo que não tinha mais aquele cara de tristeza como das primeiras vezes.

Tae:Jisoo antes de tudo... - Ela mal pode completar sua frase a que sempre falava pois Jisoo havia lhe dado um tapa

Tae passou a mão no canto do rosto com dor

Jisoo:Denovo Taeyeon?

Tae:Calma Jisoo - Ela havia ganhado outro tapa de Jisoo.

Jisoo:Eu to calma e ainda mais,nunca mais você vai me magoar,finalmente eu aprendi a deixar de ser besta,se meu sonho de Alice em pensar que você se arrepende de algo tivesse acabado antes eu estaria com Lisa e ela não estaria a beira da morte! - Jisoo estava furiosa

Tae:Oque houve com ela?

Jisoo:Não é da sua conta,só precisa ficar sabendo de mais uma coisa,oque a gente já teve acabou,se um dia se arrepender de verdade não vai me procurar,você já gastou todas as suas chances comigo,me cansei de tudo,de você,de esperar você mudar e das suas mentiras.

Jisoo foi saindo pra fora da casa mas antes olhou pro lado onde estava Ailee e disse - Cuidado pra não levar chifre também,não vá pensando que por ser bonita ela não vai te trair.

Jisoo riu da expressão de Ailee e saiu da casa toda confiante.Chegou em casa e compartilhou tudo com sua mãe o momento triste de Lisa e a coisa que Jisoo estava querendo dizer a tempos pra Tae e não teve coragem sua mãe ficou orgulhosa.Conversaram mais sobre o estado de Lisa planejaram a visita próxima semana.Quando ficou a noite jantaram e foram dormir.


Notas Finais


Alguem dá o oclinho pra Jisoo! 😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...