1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. New Life

História Hey Girls! - New Life


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


Hey GUYYYYS
Titia ama vcs❤

Capítulo 20 - New Life


Uma semana depois.

Na recepção do hospital.

Pov Jisoo.

Mãe:Para de nervosismo,ocorreu tudo bem não sei pra que esse despero.

Jisoo:Nâo é por isso mãe...eu causei isso,e se ela não me quiser mais,magoei tanto ela - Falou quase chorando.

Mãe:Para de se culpar minha filha,vai dar tudo certo entre vocês duas.

Enfermeira:Jisoo já pode entrar,você tem 1 hora de visita mas não se preocupe mais uma semana e ela poderá voltar pra casa de cadeira de rodas por enquanto.

Jisoo:Ela vai usar isso por quanto tempo.

Enfermeira:Bem isso não da pra ter certeza,por pouco ela perdi a perna ,ela vai ter que visitar bastante o médico ,mas o tempo minimo seria 2 meses

Jisoo:Entendo,então pode me levar até ela? - a mulher concordou e levou Jisoo até Lisa

Chegando no quarto assim que viu Lisa se formou um grande sorriso.

Jisoo:Posso entrar?

Lisa:Claro - Falou sorrindo também.

Jisoo:Oque houve meu anjo?por que você não ficou mais calma na hora eu quase ia perdendo você - Falou colocando sua mão no rosto de Lisa onde lhe acariciou.

Lisa ficou vermelha e feliz com o ato de Jisoo.

Lisa:Eu fiquei um pouco chateada não conseguia mais pensar ,só lembrava daquela naja beijando você - Falou com uma certa tristeza em seu rosto.

Jisoo:Mas você ia morrendo não faz isso comigo denovo,eu fiquei tão preocupada,não queria imaginar perder você.

Lisa corou com a resposta de Jisoo.

Jisoo:Outra coisa..eu deixei a Taeyeon

Lisa:Foi por culpa minha?desculpa não queria acabar com seu namoro,não acabe com isso só porque eu tenho sentimentos por você.

Jisoo:Tae me traiu denovo,Lisa.

Lisa:Nossa,eu sabia que ela não tinha se arrependido de verdade.

Jisoo:Todo mundo sabia,mas eu tava muito cega pra ver a verdade e foi dura mas eu consegui falar pra ela oque eu guardava a anos.

Lisa:Que bom Soo - Falou sorrindo

Lisa:Então..eu tenho chances com você agora?

Jisoo:Você sempre teve chances comigo,só não tinha coragem de dizer.

Jisoo:Lisa,eu amo você.

Lisa:Soo.. - Assim que ela iria responder Jisoo a beijou.

As duas ficaram assim por um bom tempo e conversaram bastante.

Tanto Jisoo como Lisa sentiam que estavam perto até demais do seu verdadeiro amor.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...