1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. My

História Hey Girls! - My


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 21 - My


1 mês depois.

Nesse mês que passou Jisoo e Lisa ficaram bem juntas mais unidas,sua intimidade aumentou.

Lisa ainda teria que usar a cadeira de rodas por mais ou menos 1/2 meses.

Rosé e Jennie estavam com um bom relacionamento,quando acontecia algo elas contavam uma a outra,não escondiam nenhum segredo.

A mãe de Jisoo foi passar as férias com seu marido no Japão onde pediu aos pais de Lisa que ela podesse passar um tempo em sua casa ao lado de Jisoo.As duas amaram bastante a ideia.

Apesar de Lisa estar morando com Jisoo elas ainda não tiverem nenhum contato sexual pois Jisoo prefere esperar que Lisa melhore de sua perna e também depois que começassem a namorar.

Sábado.

8:00 da manhã.

Casa de Jisoo.

Jisoo:Lisa to sentindo falta ta minha mãe - Disse a menina meio triste.

Lisa:Eu também Soo,mas só falta 2 meses pra ela voltar.

Jisoo:Isso é muito

Lisa:Eu sei mas pelomenos já passou o primeiro mês kk

Jisoo:Verdade

Jisoo:Quando suas aulas começam denovo?

Lisa:Próxima semana,você deveria ter repetido queria passar mais um ano estudando com você,e também você vai pra faculdade e se gostar de outra lá - Falou de cabeça baixa

Jisoo:Não existe outras pra min,só você!

Lisa:Awn - A menina ficou corada e deu um beijo em Jisoo

Jisoo:Bem,vamos aproveitar esse tempo que temos antes que começe as aulas,a gente vai ter que estudar bastante.

Lisa:Verdade,e qual cargo vai seguir?

Jisoo:Direitos.

Lisa:Legal,eu ainda não sei oque vou fazer da vida kk

Jisoo:Vá pensando.

As duas conversaram bastante,depois do almoço foram assistir uma maratona de filmes.Tudo tinha que ser em casa pois Jisoo só saia com Lisa de vez em quando.


3 horas da tarde

Casa de Rosé.

A ruiva chega perto de Jennie e lhe abraça por traz.

Jennie:Oque você quer,hein?

Rosé:Conversar sobre o nosso futuro.

Jennie:Tipo?

Rosé:Casar,morar juntas só que não to falando de morar juntas na casa de cima da sua mãe to falando de só eu você e um bebe.

Jennie:Mas a gente começou a namorar a pouco tempo pra que essa pressa?

Rosé:Oque tem haver?a gente vai ficar juntas até o final de nossas vidas,você não vai precisar fazer faculdade porque vai trabalhar na empresa do seu pai,a gente vai ter condição.

Jennie:Não é isso Rosé..

Rosé:Então é oque? Você tem dúvidas se vamos durar esse tempo todo?

Jennie:Casar tudo bem,só acho que crianças na vida de casal estraga tudo.

Rosé olhou para Jennie furiosa



Notas Finais


ATENÇÃOOOO
Gente em muitas fanfics uma mulher engravida outra eu gosto muito de fanfics assim e se eu for fazer com que os casais da fic tenham bbs
Vocês preferem a adoção ou na fic uma mulher poder engravidar a outra?
Deixem nos comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...