1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Baby?

História Hey Girls! - Baby?


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 22 - Baby?


Rosé:Então você quer que a gente seja aquele tipo de casal que não tem filhos? Poxa eu queria ter uma família com você.

Jennie:Calma amor vamo pensar mais sobre isso,criança da muito trabalho

Rosé:Então você só ver criança por esse lado? Olha não vou mais discultir com você - Disse Rosé indo para a porta.

Rosé:Fica pensando ai porque essa é minha decisão,ou você tem uma familia comigo ou eu vou embora da sua vida,quero ter uma familia uma linhagem muita gente quer isso por que você não? Ainda não sabe se ta com a pessoa certa? - Saiu antes e a outra respondesse.

Jennie:Droga,denovo - Disse Jennie com a cabeça baixa colocando as duas mãos na cabeça.

 


Na casa de Jisoo.

Amor tem alguém batendo na porta! - Disse Lisa 

Jisoo:Ah bom môh,vou ver - Disse e foi em direção a porta e quando abriu viu Jennie que estava quase chorando,Jisoo deu espaço para que ela entrasse.

Jennie foi caminhando até o sofá onde estava Lisa com os pés em cima de uma cadeira que Jisoo colocou para que ficasse melhor pra ela.

Jisoo sentou do lado de Jennie e perguntou oque houve.

Jennie:Rosé pediu um tempo denovo.

Lisa:Por que?

Jennie explicou tudo oque conversou com Rosé as duas escultaram tudo atentamente com a maior seriedade no rosto.

Jisoo:Poxa Jennie você não deveria ter falado isso,não entendo pensei que gostasse dela

Lisa:Neh,eu e a Jisoo também conversamos sobre isso,a gente até decidiu que se der certo quando eu pedir Jisoo em namoro de verdade a gente vai se casar e ter filhos




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...