1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Good Night

História Hey Girls! - Good Night


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYYS

Capítulo 23 - Good Night


Jennie:Sério? Vocês não tem medo que uma criança atrapalhe o relacionamento de vocês?

Jisoo:Claro que não,por que seria?

Jennie:Sla elas só bagunçam a casa e aprontam na escola e na adolescencia nos tratam mal .

Lisa:Kk seria assim se vocês não educassem ele,tudo com educação é perfeito.

Jennie:Entendo - Depois dessa conversa Jennie estava mais tranquila com a ideia de Rosé.

As meninas se dispediram de Jennie.


De noite.

Lisa:Hora de dormir neh.

Jisoo:Não aguento dormir la em cima sabendo que você vai dormir nesse sofá,por que você não tenta subir,eu ajudo.

Lisa:Pode ser acho que consigo - Lisa se levantou com a ajuda de Jisoo e subiu as escadas,Jisoo à levou pra sua cama e lhe deitou la.

Jisoo:Prontinho - Disse se deitando do lado de Lisa.

Jisoo:Você é muito linda.

Lisa abaixou a cabeça para que Jisoo não lhe visse corada.

Jisoo foi pra mais perto de Lisa e se sentou em sua barriga logo depois lhe depositando vários beijos

Lisa:Para Soo não é uma boa ideia fazer isso agora.

Jisoo:Por que não? - Falou dando um beijo no pescoço de Lisa que lhe fez soltar um gemido arrastado.

Lisa:É a minha primeira vez..

Jisoo:Ah eu não sabia,desculpa.

Lisa:Tudo bem não exatamente por isso,é que com a minha perna desse geito não dá certo,quero que a nossa primeira noite de amor seja perfeita.

Jisoo:Awn,entendo - Falou sorrindo.

Jisoo:Então boa noite 

Lisa:Boa noite meu anjo

Jisso:Bons sonhos - Falou saindo de cima de Lisa e indo se acomodar do seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...