1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Reconciliation

História Hey Girls! - Reconciliation


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 24 - Reconciliation


Pov Jennie.

Jennie ligou para que Rosé vinhesse a sua casa para resolver tudo,Rosé chegou e sentou na cama ao lado de Jennie que olhava seriamente para a ruiva.

Rosé:Então?

Jennie:Eu fui atrás de conselhos e percebi que você estava certa,depois de pensar bastante até já escohi as músicas pro nosso casamento,o nome do bebe - Falou sorrindo.

Rosé:Sério?

Jennie:Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

Rosé:Nossa eu pensei que você nunca iria mudar de ideia.

Jennie:Faço qualquer coisa para não te perder.

Rosé:Awn - Sorriu

Jennie:Ei amor

Rosé:Oque meu anjo?

Jennie:Você quer brincar? - Disse a menina que mordia os lábios.

Rosé:Hum,não - Falou a menina se fazendo de dificil.

Ohhh eu sei que você quer - Falou Jennie Sorriu maliciosamente e puxou Rosé fazendo com que ela sentasse em seu colo.

Jennie:Vou brincar com você sem a sua vontade,ok?

Deitou Rosé na cama usando o corpo para prender a mesma enquanto segurava seus pulsos contra a cama.Jennie avançou a mão para a saia que Rosé usava e tirou logo depois colocando a mão por cima de sua calcinha,olhou para a ruiva e colocou seu rosto no pescoço da mesma.

Jennie:Você não quer mas está toda molhada - Falou e sorriu.

Jennie começou a fazer movimentos com sua mão por cima da calcinha de Rosé que estava desesperada por um contato maior.

Rosé:Me chupa - Falou com um gemido arrastado e colocando as mãos em cima da cabeça de Jennie lhe puxando para mais perto da sua intimidade.

Jennie:É pra já.

Ela tirou a calcinha de Rosé e começou a chupala brutamente levando a mesma a loucura 

Rosé já estava totalmente sensivel qualquer toque faria a mesma chegar ao orgasmo.

Jennie começou a fazer movimentos mais rápidos fazendo com que Rosé chegasse em seu ápice.Depois Jennie deitou ao lado de sua amada olhando a ruiva suada,com falta de ar e sensivel.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...