1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Foi um engano

História Hey Girls! - Foi um engano


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 25 - Foi um engano


Dois meses depois.

A perna de Lisa já estava melhor.

O relacionamento de Jennie e Rosé estava perfeito.

Lisa e Jisoo estavam cada vez mais intimas.


Pov Lisa.

Casa de Jisoo.

Lisa:Soo,vem aqui em baixo - Chamou Jisoo que estava em cima arrumando o quarto.

Quando Jisoo desceu viu Lisa com flores em suas mãos estava com uma roupa simples um short e uma regata.

Lisa:Quer namorar comigo? - Falou sorrindo estendendo as flores para que Jisoo possa pegar.

Jisoo estava muito emocionada não demorou muito e ela respondeu:

Jisoo:Claro - Falou chorando de emoção com o pedido de Lisa.

Lisa a beijou e lhe deu um abraço apertado ,estava muito feliz com a resposta de Jisoo.

Lisa:Eu queria muito faltar a escola pra poder te dar atenção - Falou de cabeça baixa.

Jisoo:Oh meu amor eu entendo que precisa ir,a tarde eu vou pra faculdade e chego umas 7 da noite ai a gente passa o resto da noite juntinhas.

Lisa sorriu deu um beijo em sua amada e foi pra escola com uma grande felicidade.

Na escola.

Rosé estava na entrada da escola esperando por Lisa.Assim que as duas se encontraram foram em direção a suas salas.

As primeiras aulas sairam muito bem e no intervalo as duas foram na arquibancada onde se sentaram e começaram a conversar.

Rosé:Então eu vi o status de Jisoo no whats finalmente estão namorando.

Lisa:É finalmente tive coragem kk

Lisa:Como a Jennie ta tratando você?

Rosé:Muito bem,ela é bastante carinhosa comigo.

Lisa:Jisoo também é muito carinhosa,nossa e essa ansiedade de tranzar com essa mulher

Rosé:Nossa mesmo,ainda não deu certo ?

Lisa:A gente teve oportunidades até demais só que acabava acontecendo algo pra impedir mas essa noite tem que rolar

As meninas conversaram sobre assuntos aleatórios até que Dahyun chega com suas amigas Chaeyoung e Tzuyu

Dahyun:Oi Manobal,você e a Jisoo estão mesmo namorando? - Falou a menina que estava um pouco desconfortável com oque soube.

Lisa:Sim - Falou sorrindo.

Dahyun:Então...e se eu for sua amante?seria bom não é mesmo,sexo em dobro - Falou maliciosamente empurrando Rosé pra longe de Lisa e sentando em seu colo de frente.

Lisa ficou exitada com isso mas não aceitou as provocações e tirou a menina em cima dela

Dahyun:Nossa calma,tudo bem meninas já temos oque precisamos.

Rosé:Como assim?

Dahyun e suas amigas sairam soltando gargalhadas e antes que saisse da vista de Lisa falou

Dahyun:Querendo ou não você vai ser minha,Lisa

Rosé olhou para Lisa que estava confusa.Depois do ocorrido foram pra sala

No final da aula o próximo professor estava demorando pra chegar e a sala estava uma bagunça.Duas meninas se aproximaram de Lisa.

Nossa Lalisa mal começou a namorar e já fazendo essas coisas - Falou menina que riu com sua amiga

Lisa:An??

O professor chega e acaba com o alarido da sala.Lisa não sabia oque estava aconteçendo.

As aulas terminaram e Lisa foi pra casa.

Chegando em casa abriu a porta e foi até o quarto de Jisoo que estava furiosa com algo

Lisa:Nossa amor que cara é essa

Jisoo simplismente mostrou uma foto que teria sido postada em uma rede social de Dahyun no colo de Lisa.

Lisa entendeu agora o motivo das risadas de Dahyun e das meninas de sua sala.

Jisoo:Lisa eu quero você fora dessa casa,AGORA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...