1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Tension

História Hey Girls! - Tension


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUUYS

Capítulo 27 - Tension


Rosé:Lisa por que você fez isso? - Falou assustada olhando os ferrimentos de Lisa.

Lisa abaixou a cabeça Rosé repetia a pergunta várias vezes e ela continuava de cabeça baixa.

Rosé foi a procura de alguns lenços assim que achou os molhou um pouco e passou nos cortes de Lisa ação que a fez gemer de dor pois o local estava sensivel.

Depois que limpou o sangue que estava nos cortes colocou um remédio por cima.

Rosé:Como se sente?ta ardendo neh.

Lisa:Não sinto nada.

Rosé:Não faz isso consigo mesma,isso tudo vai ser entendido vai passar eu sei como resolver.

Lisa deu um abraço apertado em Rosé depois a soltou e foi se deitar em sua cama.

Rosé:Eu sei que você ta cansada - Falou a ruiva sorrindo pra Lisa que estava deitada enrolada com um cobertor.

Rosé:Pareçe um pacotinho - Falou a mais velha que se deitou do lado de Lisa puxando uma parte do cobertor para ela.

Lisa:Você falou com a Jisoo?

Rosé:Falei,mas sobre a foto ela não me deixou explicar

Lisa:Ela também não deixou.

Rosé:Nossa Lisa você ta fedendo kk

Lisa:Desde que a Jisoo me botou pra fora de casa eu fiquei sem vontade de qualquer coisa.

Rosé:Que horrivel vai tomar um banho.

Lisa:Não quero,meus cortes vão arder

Rosé:Deveria ter pensado nisso antes de se cortar,vamos - Falou se levantando e em seguida puxando Lisa para fora da cama.

Rosé levou a garota até o banheiro e depois foi se deitar.Viu os laminas no chão sujas de sangue e retirou tudo,limpou o chão e depois deu uma olhada nas suas coisas,enquanto mexia no seu ármario achou umas revistas de mulheres nuas.

Lisa é mais pevertida do que eu achava - Pensou Rosé.

Depois de alguns minutos Lisa ainda não havia saido do banheiro,Rosé foi na porta do banheiro ver se ela ainda estava tomando banho e só oque escultou foram gemidos.

Rosé abriu um pouco a porta e viu Lisa se masturbando.

Rosé:Nossa Lisa já ta bom sai desse banheiro

Lisa se assustou com a presença de Rosé .

A ruiva estava hipnotizada no corpo de Lisa na sua respiração ofegante.

Lisa:Rosé sai daqui - Falou assastada a empurrando pra fora do banheiro.

Em um ato voluntário Rosé passou a mão na intimidade de Lisa a fazendo soltar um gemido arrastado.

Lisa:Rosé porfavor sai ,esqueçeu que você namora com Jennie - Falou e mais uma vez empurrou Rosé que saiu completamente envergonhada do que tinha feito.

E se a Jennie ficar sabendo disso - Pensou Rosé.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...