1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Pareçe que o jogo virou.

História Hey Girls! - Pareçe que o jogo virou.


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 29 - Pareçe que o jogo virou.


Na escola.

Rosé foi atras de Dahyun na sua sala para conversar,quando chegou na sala estavam Dahyun,Chaeyoung e Tzuyu rindo r conversando.

Rosé:Ei tofu. - Falou se referindo a Dahyun.

Dahyun:Oque?

Rosé:Então você foi por causa disso que você sentou no colo de Lisa?pra acabar com o relacionamento dela?

Dahyun:Claro se não fosse assim nunca teria chances com ela,meu plano saiu perfeitamente teria sido melhor se ela tivesse reagido a minha tentação kk,as chances de Lisa pra voltar para Jisoo seriam de 1 em 1 milhão.

Chaeyoung:Então Rosé você deveria ser a próxima,Jennie poderia ser minha,me falaram que ela é muito boa na cama.

Rosé deu um tapa da Chaeyoung com toda a sua força.

Rosé:Você nunca vai ter Jennie,e Dahyun eu tenho certeza que ainda hoje Lisa e Jisoo vão voltar.

Dahyun:Assim tão rápido kk,acho que ela não vai perdoar a Lisa tão cedo

Rosé:Perdoar pelo oque? Lisa não fez nada você sim.

Dahyun:E como você vai fazer Jisoo acreditar? - Falou em um tom de deboche.

Rosé:Com um áudio que começei a gravar assim que entrei na sala,não me viu mexendo no celular? - Falou orgulhosa e saiu correndo da sala.

Rosé:Uhull salvei o OTP do meu mozão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...