1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Sorry

História Hey Girls! - Sorry


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS

Capítulo 3 - Sorry


Jisoo:Awn obrigada - Falou a mais velha com um sorriso envergonhado.

Jisoo:Então eu já vou indo a aula vai começar daqui a pouco,no intervalo a gente conversa melhor.

Lisa:Okaii,já vou começar a contar cada minutinho -Disse ela 

Lisa foi direto pra sua sala enquanto Jisoo a via se distânciar.


Hora do intervalo

Jisoo sai de sua sala caminha até um banco que fica perto da sala de Lisa para que a mais nova possa a ver quando saisse,a mais velha realmente tinha gostado de Lisa e estava começando a ter pequenos sentimentos..porém não era nada de mais ainda.

Jisoo vê duas figuras se aproximando e deposita um pequeno sorriso em seu rosto.

Oiii velhotaaa -Falou Jennie

Rosé:Oi Jisoooooooo

Jisoo:Chegou as doidas pra tirar a minha paz -Fez uma carinha de nojo.

As três meninas ficaram lá conversando,Jisoo até agradeceu ambas falaram dela para Lisa mas...espera,onde està a Lisa - Pensou Jisoo

Rosé:Oque foi Soo,por que ficou triste do nada?

Jisoo:Não to triste,é que a Lisa ia ficar conversando comigo intervalo mas nada dela até agora

Jennie:Faltam 5 minutos pra tocar eu sei a sala dela vai ver ela ta lá fazendo alguma atividade 

Jisoo:Então vamos.

Chegando na sala de Lisa,as meninas viram que não parecia ter ninguém lá pois estava tudo escuro mesmo assim elas entraram,as meninas ficam chocadas com a cena vista ,principalmente Jisoo que não acreditava na cena,Lisa estava beijando uma garota,mesmo não tendo nada com Lisa,a mais velha ficou triste pois começava sentir algo a mais que amizade.

Jisoo:Lisa??



Notas Finais


Quem é essa ridicula com a Lisa
Vamo lixar ela gente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...