1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Perdão.

História Hey Girls! - Perdão.


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 30 - Perdão.


Rosé enviou o áudio para Jisoo,ela estava orgulhosa pelo oque fez.

Depois de algumas horas Jisoo foi a casa de Lisa chorando,arrependida.

Ao chegar no quarto de Lisa se ajoelhou e lhe pediu perdão várias vezes.

Jisoo:Lisa você consegue me perdoar?Porfavor vamos tentar denovo.

Lisa:Você me magoou muito Jisoo,mesmo assim não consigo ficar com raiva,eu te perdoo sim - Falou Lisa chorando e indo abraçar Jisoo.

Jisoo:Então tudo bem com a gente agora? Voltamos 

Lisa:Ta tudo perfeito

As duas começaram a se beijar,Lisa levou Jisoo para a sua cama onde lhe prendeu com seu braços e começou a distribuir beijos no seu pescoço que era o ponto fraco de Jisoo.Lisa foi caminhando sua mão até a barriga da garota,fez massagem depois a beijou em seguida sua mão estava em cima do short de Jisoo que foi retirado pela mesma,Lisa começou a massagear a intimidade da menina pela calcinha oque a fez gemer,tirou a calcinha e começou a penetrala com um dedo.

Jisoo:Você ta com medo de me machucar é?

Lisa:Demais

Jisoo:Pode machucar,adoro quando arde.

Lisa enfiou outro dedo e começou a acelerar seu movimentos fazendo os gemidos de Jisoo se transformarem em gritos .

As meninas continuaram bastante nessa brincadeira fazendo vários rounds.Se deitaram e foram conversar.

Jisoo:Gostou?

Lisa:Muito,fico feliz da minha primeira vez ser com você.

Jisoo sorriu e abraçou Lisa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...