1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Yes?

História Hey Girls! - Yes?


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


EAE MEUS AMORES E AMORAS😍😍

Capítulo 32 - Yes?


Lisa:Jennie,Rosé ela disse siim - Falou a mais nova que correu para uma parte mais escura do restaurante onde as duas estavam escondidas.Jisoo sorriu e se aproximou das três .

Rosé:A gente tinha que estar aqui nesse momento pra implorar para ser as madrinhas do casamento - Disso sorrindo.

Jisoo:Vocês não precisariam implorar - Falou dando um abraço na Jennie e Rosé.

Jennie:Fico feliz por vocês duas,logo logo também será eu e Rosé nos casando - Falou a mais velha abraçando Rosé.

Lisa:Espera,para tudo! Você pediu a Rosé em casamento e não me falou?

Jennie:Calmaaa - Falou a mesma dando gargalhadas pra expressão de Lisa.

Rosé:É porque queriamos fazer uma surpresa e também.. - Olhou para Jennie pedindo algum tipo de permissão para falar algo 

Jennie:A Rosé está gravida.

Lisa e Jisoo ficaram surpresas com a noticia.

Jisoo:Mas como?quando?

Rosé:Depois de muitas conversas com Jennie decidi fazer inseminação artificial.

Lisa:Atah,tem uma amiga minha que fez isso.

Jennie:Outra coisa,a gente quer se casar no mesmo dia que vocês.

Jisoo:Nossa eu já estava pensando nisso vai ser tão agradável.

Depois que as quatro meninas foram pra casa de Jisoo e lá conversaram sobre o dia e de como estavam ansiosas para o evento Jennie e Rosé se recolheram indo para suas casas.

Lisa:Então amor,gostou de hoje?

Jisoo:Ameii ,eu não esperava que você fosse me pedir em casamento assim tão rápido.

Lisa:Não aguentei esperar - Falou a mais nova depositando um beijo na mesma.

Jisoo:Vamos dormir,pode ir pra cama vou tomar um banho.

Lisa:Posso ir com você - Falou a mais nova lançando um olhar malicioso para a mesma.

Jisoo:Pode vir - Disse sorrido.

Depois que terminaram o "banho" foram se deitar assim mesmo sem roupas Lisa colocou a cabeça de Jisoo em seu ombro e ficaram conversando.

Lisa:Você também quer um filho né?

Jisoo:Sim,mas relaxa vamos ter muito tempo pra isso - Falou a mesma dando um sorriso para Lisa e fechando os olhos.




Notas Finais


GENTEEE
essa fanfic vai ter no máximo mais três capítulos,o das preparações e o último do casamento que vai ser um capitulo um pouco maior e depois vou começar outra fic soq do twice fiquem atentos


Obs:Daqui um tempo vou voltar com essa fic dnv soq vcs vão saber como vai ser,muitas coisas vão mudar,não os casais,mas as idades,o número de casais,e outras coisinhas que vocês só vão saber na parte 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...