1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Quem É Ela?

História Hey Girls! - Quem É Ela?


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEYY GUYSS!!
TITIA AMA VCS❤💕

Capítulo 33 - Quem É Ela?


1 Mês Depois.

As preparações para os dois casamentos estavam quase no fim as meninas realmente quiseram fazer algo muito perfeito e bem preparado oque restava agora eram o vestido de Rosé e esperar a chegada dos pais de Jisoo que estavam morando no Japão.

Em uma loja de vestidos para casamento Rosé estava bastante indecisa ao vestido que queria comprar.

E esse Jennie,está bonito em min? - Perguntou a ruiva.

Jennie:Todos os vestidos que você colocou desde que chegamos aqui estava bonito em você,poxa a gente já ta aqui faz umas duas horas.

Rosé:Eu só quero que seja tudo perfeito - Falou a mais nova abaixando a cabeça.

Jennie:Desculpa,só to um pouco estressada.

Rosé:Hum,bem eu gostei desse então vai ser esse mesmo vamos embora.

Jennie:Oh não fica com raiva

Rosé:Não estou com raiva - Falou indo tirar o vestido para poder ir pagar.


 Na Casa De Jisoo...

Lisa estava muito nervosa pela chegada do pai de Jisoo.

Jisoo:Calma ele vai gostar de você

Lisa:Tem certeza? E se ele não me deixar casar com você?

Jisoo:Meu deus amor relaxa ele não vai me impedir de casar.


*toc toc toc* Alguém bateu na porta e Lisa foi até lá ver quem era assim que abriu a porta seus olhos arregalaram.

Jisoo:Lisa,quem é? - Falou a mais velha se aproximando de Lisa.

Lisa estava paralizada e não conseguiu responder.

Jisoo analizou a pessoa que estava na porta era uma menina baixa,cabelos castanhos e muito linda.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...