1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Captured

História Hey Girls! - Captured


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYSSSS

Capítulo 36 - Captured


Dois Dias Depois Da Conversa Com Exy.

Jisoo e Lisa haviam conversado bastante sobre todo assunto,Lisa teve de explicar a história direito,detalhe por detalhe, pois a mais velha estava chateada com Lisa por nunca ter falado do seu passado com Exy.

A mais velha foi a faculdade e deixou Lisa em casa estudando para uma prova.Quando chegou em casa percebeu um certo silêncio na casa.

Jisoo:Lisa - Chamou pelo nome de sua parceira que não respondeu.

Caminhou até seu quarto onde não estava.Em seguida foi até a cozinha e viu que a porta de la estava arrombada.Jisoo entrou em desespero e logo ligou para a policia.


Pov Lisa

Estou em um quarto escuro,em cima de uma cama..lembro de poucas coisas,como vim parar aqui? - Pensou.

Entrou alguém no quarto,uma menina,Espera,E-Exy??

A menina balançou a cabeça confirmando a pergunta da mais nova.

Lisa tentou correr mais logo percebeu que suas mãos estavam presas e suas pernas também.

Exy:Oh,não pode sair neh? Que pena.

Lisa:Porfavor me deixa ir,Jisoo deve estar preocupada - Falou a mais nova que começou a chorar.

Exy se aproximou de Lisa sentou do seu lado e disse - Você tem a mim agora,eu não vou deixar ninguem tirar você de mim,denovo não!

Lisa:M-Mas...

Exy a beijou antes que Lisa falasse algo.

Exy:Você pode não gostar de min agora,mas vai gostar futuramente e não vai demorar - Falou e foi em direção a porta e continuou - Depois eu volto com uma surpresa pra você - Disse em um tom malicioso.

Pov Jisoo.

Meu deus Lisa cadê você - Pensou Jisoo que estava aos prantos de tanto chorar.

* TOC TOC* Ouviu alguém bater na porta e foi correndo atras de abrir.

Era Jennie e Rosé.

Rosé:Jisoo oque houve?não consegui entender você no telefone você tava chorando demais.

Jennie:Foi a Lisa?vou acabar com ela.

Jisoo:Lisa não fez nada,alguém levou ela de mim - Falou chorando mais ainda.

Jennie:Explica isso direito colega.

Jisoo deu espaço para que as duas entrassem.

As três sentaram no sofá e Jisoo explicou tudo.

Rosé:Você já ligou para a policia?

Jisoo:Já sim,vinheram aqui,fizeram investigações e disseram que iriam procura-lá em todos os lugares da cidade caso não achem vão ampliar as buscas em outras cidades.

Jennie:Você sabe quem pode ter feito isso?

Depois de pensar um pouco a mais velha arregalou os olhos e lembrou da briga com Exy.

Jisoo:Como não pensei nisso antes.

Rosé:Oque?você sabe quem pode ter feito isso?

Jisoo:Sim,Exy.

Jennie:Quem é essa?

Jisoo:Uma ex da Lisa.

Jennie:Por que acha isso?

Jisoo:Ela foi bastante suspeita,disse que eu deveria trancar as portas,não pensei que ela estava falando sério.

Rosé:Você deveria mandar a policia ir na casa dela.

Jisoo:É isso mesmo que vou fazer - Falou a menina pegando seu celular para fazer a ligação.


Pov Lisa.

Eu tenho certeza que Jisoo deve ter avisado para a policia.

Estou com tanto frio,medo.

Mais uma vez Exy entra no quarto,abre a luz e Lisa pode ver a garota segurando algumas chaves.

Lisa:Vai me soltar é?

Exy:Por enquanto,ta com fome?

Lisa:Não - Disse com raiva da garota.

Exy deu um tapa em Lisa e falou - Melhor você me tratar bem para que eu possa te tratar bem e confiar em você.

Lisa:Porfavor,deixa eu ir pra casa - Disse chorando.

Exy:Essa é sua casa agora,por enquanto,depois quando você me amar,a gente casa e muda pro Canadá.

Lisa:Não vou me casar com você e sim com Jisoo e você vai presa.

Exy:Kk,nunca vão te achar,fui bem cuidadosa,a Jisoo vai desistir de te procurar.

Lisa cuspiu em Exy que ficou com muita raiva.

Exy:Vai ficar sem comer hoje!

Lisa:Foda-se.

Exy:Seja legal comigo,agora você só tem a min.

Lisa começou a chorar novamente.Exy sentou em seu colo e limpou suas lágrimas e a abraçou deixando Lisa mais calma.

Lisa:Por que você ta fazendo isso comigo?

Exy:Porque eu amo você.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...