1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Insane 2

História Hey Girls! - Insane 2


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYSS

Capítulo 39 - Insane 2


Lisa estava procurando as chaves quando achou um retrato de uma mulher com uma idade de mais ou menos 48 anos e reconheceu muito bem, era a mãe de Exy.

Ela sempre foi muito legal comigo - Pensou Lisa que sem querer derrubou o retrato,a foto caiu quebrando o porta retrato.

Exy acordou na mesma hora e foi até Lisa que morria de medo do que a garota poderia fazer.

Exy:Essa é a única foto que restou da minha mãe,quando ela morreu meus pai queimou todas as suas fotos.

Lisa:Vamos com calma,quando ela morreu?como?

Exy:Meu pai disse que alguém a matou,foi um ano depois de ir pro Cánada e depois ele me largou,disse que tinha medo de min,me internou em um hospital só que eu consegui fugir.

Lisa:Espera,mas porque ele fez isso com você?tava doente?

Exy:Na verdade ele disse que eu estava louca e que precisava de ajuda.

Lisa:Entendo - Falou desconfiada de Exy.

A garota puxou Lisa para um abraço e disse - Me sinto segura com você.

Lisa:Que bom - Sorriu.

Exy:Não me abandona porfavor.

Lisa:Não vou.

Exy:Você promete?

Lisa:Claro.

Exy:Vamos dormir,se você não tentar sair amanhã eu deixo você sair desse quarto.

Lisa:Finalmente,vamos.

As duas dormiram e agora Lisa estava curiosa em saber o porque de Exy ter sido internada e por que seu pai a chamou de louca.

De manhã Exy acorda e deixa a porta do quarto aberta.

Exy:Vou sair um pouco tá?confio em você - Sussurou no ouvido da Loira que logo abriu os olhos.

Lisa:Tudo bem - Falou um pouco rouca.

Exy saiu e trancou todas as saídas da casa e deixou Lisa sozinha.

A loira começou a investigar indo no quarto de Exy.

Ela encontrou uma caixa debaixo de sua cama cheia de papeis de remédios e anotações em papeis.

Uma folha de caderno havia anotado "Perda de memória,hiperatividade,se corta quando está nervosa"

Também havia um pequeno bloco de anotações com sintomas de doenças mentais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...