1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. OMG

História Hey Girls! - OMG


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS!!!

Capítulo 4 - OMG


Jisoo:Lisa??

A mais nova a olha surpresa .

Lisa:Oi Jisoo -responde com uma expressão desconfortável. 

Lisa:Essa é a Dahyun ela é da minha sala -Falou apontando pra moça de pele extremamente branca.

Dahyun:Oii 

Jennie:Menina tu ta estragando meu otp,se você não sair aqui agora vou arranhar a sua cara todinha - Assim que terminou de falar a menina saiu quase correndo.

Lisa:Ei Jisoo - Disse Lisa colocando a mão no ombro da menina que tinha uma expressão triste.

Jisoo:Oi..Meninas vocês poderiam sair eu quero conversar com a Lisa sozinha

Rosé:Ta bem vamo Jennie -Falou a ruiva arrastando a outra.

Lisa:Olha foi ela que me puxou desculpa .

Jisoo:Por que ta pedindo desculpa?kk a gente nem namora tudo bem você beijar outras garotas. -Disse a mais velha com um rosto sério.

Lisa:Ah..eu pensei que a gente tinha algo especial,eu fui pra essa escola por sua causa..eu esperava te ver depois de uns dias quando Jennie te mostrasse pra min só que foi tão rápido.

Jisoo:Tudo bem,olha sobre a gente sair depois da escola,melhor outro dia -Falou ela caminhando pra fora da sala mas Lisa puxa seu braço impedindo que ela saia.

Lisa:Espera porfavor

Jisoo:Oque foi?

Lisa:Eu to gostando de você..eu nunca tinha sentido algo do tipo por alguém,você é a primeira garota que gosto com mais intensidade..

Jisoo a olha com uma expressão de surpresa pela declaração dr Lisa.

Jisoo:Eu..

Antes que Jisoo falasse o sino toca acabando o intervalo



Notas Finais


Poxa vey será que Jisoo tbm senti o mesmo........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...