1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. IS MY!

História Hey Girls! - IS MY!


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEYY G-U-Y-S😍😍
BEIJO NA BCT😚

Capítulo 41 - IS MY!


Fanfic / Fanfiction Hey Girls! - IS MY!

Lisa:Nunca vou te deixar - Começou a chorar.

Exy:Porque você ta chorando? - Perguntou preocupada.

Lisa:Nada meu anjo,só to emocionada,você é muito preciosa.

Exy sorriu e abraçou Lisa.

Lisa:Exy tenho que te contar a verdade.

Exy:Oque?

Lisa:Descobri que você tem problemas mentais quando fui mecher nas suas coisas achei o número do seu pai e liguei pedindo ajuda.Porque matou sua mãe Exy?

Exy:Você mecheu nas minhas coisas?como assim pediu ajuda pensei que estava começando a me me amar.

Lisa:Calma me perdoa,eu estava desesperada,você não sabe como é estar presa e longe de quem ama?

Exy:Sei muito bem - Disse olhando pro chão.

Lisa:Exy você precisa se tratar,quando eu te conheçi eu não sabia tantoo sobre você agora que vejo a pessoa que é,sua sensibilidade,seu carinho e amor por min eu entendo você.

Exy:Mas se você for vai me deixar sozinha - Começou a chorar desesperadamente.

Lisa:Você não tem que ficar sozinha,você vai se tratar eu volto pra Jisoo e a gente começa uma amizade mas só amizade,eu prometo que vou te visitar sempre que puder e com frequência.

Exy:Mas eu preciso de você,eu quero você só pra min.

Lisa:Mas eu não amo você emtende porfavor,eu sei que muitas garotas vão querer você.

Exy:Mas você é única pra min,meu primeiro amor.

Lisa:Eu sei anjo mas é com Jisoo que eu quero viver para sempre,eu quero uma familia com ela.

Exy:Não faz isso comigo,Lisa.

Lisa:Você sabe oque é o certo,eu vou contar tudo sobre seus problemas,você não vai presa e eu até pago seu tratamento.

Exy:Você quer mesmo ficar com a Jisoo?

Lisa:É oque eu mais quero nesse mundo.

Exy:Preciso de um tempo pra pensar,vou pro meu quarto pode fazer um lanche sla,só uma hora porfavor.

Lisa:Muito obrigada,pensa bem porfavor por mim,não esqueçe que mesmo não sendo você a minha escolha eu sempre vou te levar no meu coração - Falou dando um beijo na testa de Exy.

Exy:Já volto - Disse saindo.


Notas Finais


........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...