1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Me deixe ir.

História Hey Girls! - Me deixe ir.


Escrita por: NoDreamNoLife

Capítulo 42 - Me deixe ir.


Depois de uma hora e meia Exy saiu do quarto e foi falar com Lisa sobre a sua decisão.

Lisa:Então?

Exy estava com as mãos para traz algo que deixou Lisa assustada,logo a menina mostrou oque tinha na mão.

Lembra? - Era uma foto de Lisa e Exy juntas debaixo de uma árvore.

Lisa:Claro,foi um dia muito divertido - Lembrou e sorriu.

Exy:Nesse dia eu olhava pra você e ficava impressionada por tamanha beleza,e eu fiz algumas promessas,que sempre que eu puder eu iria cuidar de você e também..

Lisa:Oque? - Falou apreensiva.

Exy:Também prometi que nunca deixaria ninguem te roubar de min,eu quase deixei neh Lisa mas não vai mais aconteçer você e eu vamos ser muito felizes juntas.

Lisa:Será que você não entende,eu não amo você eu amo a Jisoo.

Exy:Lisa você é a única pessoa nesse mundo que eu me sentiria mal em machucar,não faça eu me sentir assim e se você pedir pra ir embora denovo eu vou te machucar.

Lisa já estava ficando assustada de ficar em uma casa sozinha com Exy.

Cadê a ajuda que o pai de Exy ia me mandar - Pensou Lisa.


Pov Jisoo.

Jisoo estava em casa sentada no sofá,encarando o telefone e a porta,.Logo alguém bateu na porta e Jisoo foi correndo até lá.

Abriu a porta e viu um homem que estava bem nervoso.

Jisoo:Olá senhor,oque deseja?

?:Eu sei onde sua namorada está.

Jisoo:Porfavor entre - Falou a menina que depois de dias finalmente conseguiu sorrir novamente.

Os dois sentaram no sofá e Jisoo estava esperando que o homem começasse a falar,Jisoo estava bastante inquieta.

?:Você já sabe quem foi que levou a Lisa?

Jisoo:Sim,a antiga namorada dela,tudo só se aponta a ela.

?:Pelomenos isso você já sabe,eu sei exatamente o lugar que elas estão.

Jisoo:Como o senhor soube?

?:Era minha antiga moradia,Lisa me ligou para pedir ajuda.

Jisoo:Como assim?você morava no lugar onde elas estão?Qual o seu nome?

?:Sou Ravi,pai de Exy.

Jisoo:Entendo,não quero culpar o senhor a isso mas sua filha me abalou muito em ter levado Lisa.

Ravi:Ninguém tem culpa,quer dizer..só a doença dela.

Jisoo:Mas oque ela tem.

Ravi:Ela tem problemas mentais.

Jisoo:E eu falei tantas coisas ruins dela.. - Se sentiu culpada.

Ravi:Agora chega de enrolação,olha eu tenho o endereço mas você vai me prometer que vai sozinha atrás de Lisa.

Jisoo:Mas porque não posso chamar a policia?

Ravi:Ela matou a mãe em uma crise,foi um dia em que ela estava muito estressada e deu nisso.

Jisoo:Meu deus é muito arriscado.

Ravi:Se você ligar pra policia vão prende-la,porfavor menina ela só iria piorar em uma prisão.

Jisoo:Tudo bem,então me dá o endereço - Jisoo pegou o papel com endereço e guardou.

Ravi:Tome cuidado,ela é muito sensivel,e Lisa pareçe ser muito importante pra ela.

Jisoo:Vou ter todo cuidado desse mundo,espero que dê tudo certo,muito obrigada mesmo. - Falou levando o homem até a porta.


*Chamando Jennie*

Jisoo:Jennie,preciso da sua ajuda.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...