1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Qualidades?

História Hey Girls! - Qualidades?


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYS

Capítulo 44 - Qualidades?


Jisoo estava planejando com Jennie como tirar Lisa da casa sem qualquer perigo. 

Jennie:Eu posso bater na porta e falar que quero ajudar ela a fugir com Lisa ai ela fica legal comigo e você entra de fininho. 

Jisoo:Poderia até ser assim mas não acho que ela ficaria legal com você tão fácil. 

Jennie:Eu poderia dizer que descobriram que ela sequestrou Lisa e também onde ela está e que agora vão vir atras dela ai eu digo que vou ajudar ela a escapar. 

Jisoo:E se ela desconfiar de você?uma pessoa vem do nada e diz que quer ajudar a fugir com uma vitima. 

Jennie:Se ela desconfiar vou saber oque dizer. 

Jisoo:Não sei,pareçe arriscado. 

Jennie:Jisoo você tem que entender que não existe forma de salvar Lisa sem se arriscar,qualquer plano seria arriscado. 

Jisoo:Tudo bem então. 

Jennie:Ai depois que ela ficar mais relxada com a minha presença você entra e sai com Lisa,vamo pergunta pro pai da Exy se tem saída pelos fundo,saber todos os quartos tudo direito. 

Jisoo:Certo,vou pedir que ele venha aqui. 


Pov Lisa.

Não estou mais aguentando esse frio,ficar nessa posição me deixa desconfortável - Pensou a loira e começou a chorar.

Exy me tira daqui eu não aguento mais - Gritou. 

Eu peço perdão porfavor me tira daqui - Gritou desesperada. 

Logo conseguiu ouvir os passos de Exy indo em direção ao quarto.Quando entrou no quarto desligou o ar e abraçou a loira. 

Exy:Eu não queria ter feito isso porfavor me desculpa,eu só tava esperando ter a coragem mas como você chamou aproveitei e vim logo. 

Lisa:Eu to com muito frio - Falou a mais nova chorando. 

Exy levou Lisa até seu quarto e a agarrou com um lençol chorando também. 

Exy:Eu não sei porque sou assim,eu não queria ter feito isso mas você me magoou. 

Lisa:Tudo bem. 

Exy:Você ainda quer voltar pra Jisoo? 

Lisa:Sempre vou querer.

Exy:Oque ela tem que eu não tenho? 

Lisa:Não é bem isso... 

Exy:É oque? 

Lisa:Não sei explicar,ela é tão gentil,docil comigo,tão sensivel que eu fico com vontade de proteger ela,coloca-la num potinho - Disse sorrindo. 

Exy:Eu também sou assim as vezes. 

Lisa:Mas a Jisoo é diferente em tudo,e ela é sempre assim,a carinha dela quando ta com ciúmes me deixa tão boba. 

Exy:E ela tranza bem? 

Lisa:Demais. 

Exy:Bem mais do que eu? - Falou colocando a mão sobre a intimidade de Lisa. 

Lisa:Vamo parar com essa conversa ta. 

Exy:Por que? Eu sei que você gosta - Disse sussurando no ouvido de Lisa oque a deixou muito exitada. 

Lisa:Para,não me toque. - Falou com uma certa raiva tirando a mão de Exy de sua intimidade e saindo de perto dela.

Exy:Eu sei que sou melhor que Jisoo pelomenos nisso. 

Lisa:Exy,eu realmente não amo você,mesmo sabendo disso por que me quer aqui? 

Exy:Eu sei que você ainda vai me amar,tenho certeza.

Lisa:Mas eu preciso da Jisoo. 

Exy:E eu preciso de você Lisa,não vou deixar você ir,e vai colocar alguma roupa. 

Lisa:Tudo bem. 

Exy:Vou fazer um café pra você. 

Lisa:Obrigada.


Pov Geral.

Jennie:Então,podemos ir agora?

Jisoo:Quanto mais rápido mais eu fico aliviada.

Jennie e Jisoo entraram no carro e foram em direção ao endereço de Exy.O pai de Exy havia contado que existem três saídas,a principal,a da cozinha e uma na sala de jantar o plano das meninas realmente poderia dar certo.

Depois de uma hora de viajem elas chegaram em seu destino.Jisoo olhou pra Jennie e disse - Está pronta? 

Jennie:Eu nasci pronta querida - Disse botando um ôculos preto. 

Jisoo:Que isso?também vai usar o charme? - Riu de sua amiga. 

Jennie:Sem charme não existe Jennie. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...