1. Spirit Fanfics >
  2. Hey Girls! >
  3. Ela só queria o meu amor.

História Hey Girls! - Ela só queria o meu amor.


Escrita por: NoDreamNoLife

Notas do Autor


HEY GUYSSS

Capítulo 46 - Ela só queria o meu amor.


Pov Geral.

As garotas chegaram na casa de Jisoo aliviadas,todo ocorrido deixou as três bem assustadas.

Jisoo:Jennie pode ir pra casa Rosé deve estar preocupada e porfavor da uma passada no hospital não machucou muito mas todo cuidado é bom.

Jennie:Tudo bem,qualquer coisa podem me chamar.

Jennie foi para sua casa e Jisoo começou a falar com Lisa sobre aumentar a segurança na casa.

Lisa:E seus pais?

Jisoo:Eles queriam muito vir mas a passagem está longe da situação financeira deles e ainda têm que pagar as contas dessa casa.

Lisa:Verdade,eu deveria começar a trabalhar.

Jisoo:Agora não né,você foi capturada por uma psicopata,foi torturada eu vou é marcar um psicólogo pra você isso sim.

Lisa:Eu to bem,Exy não foi tão ruim comigo.

Jisoo:Vou marcar mesmo assim.

Depois de duas horas conversando sobre oque aconteceu e sobre o casamento alguém começou bater na porta desesperadamente.

Jisoo:Quem é? - Gritou com medo de ser Exy novamente.

?:O pai de Exy,Ravi.

Jisoo abriu a porta e viu o homem se ajoelhar e começar a chorar desesperado.

Lisa:Oque houve senhor?

Ravi:Minha filhinha,ela se matou.

Jisoo:Como?quando?

Ravi:Alguns horas atrás,ela me ligou pra me pedir desculpas por tudo que causou a min,pela morte da mãe e quando fui na casa ela havia cortado os pulsos.

Lisa começou a chorar e Jisoo foi abraça-la.

Ravi:Do lado de Exy havia uma carta,é pra você Lisa. - Falou deixando a carta nas mãos de Lisa.

Pov Lisa.

Ela não precisava fazer isso - Começei a derramar lágrimas na carta antes mesmo de ler e logo começei a ler.

De:Exy Para:LisaOi

Lisa,espero que está carta tenha chegado até você,preciso me expressar pra você agora afinal essas são minhas últimas palavras,não queria ter que fazer isso mas eu não vou conseguir viver sem você,sabendo que você não me ama e sim a Jisoo,depois de pensar bastante percebi que você tem razão "você não pode obrigar ninguém a ti amar",isso é verdade mesmo e eu te peço desculpa por tudo.

Talvez você nem fique triste com a minha morte,mas nunca esqueça do meu amor por você,eu sou capaz de tudo por você,pra te ver feliz,e eu sei que você só vai sorrir quando estiver com Jisoo pois toda vez que você fala o nome dela um grande sorriso apareçe no seu rosto e se eu continuar viva você não iria sorrir por que eu tentaria te capturar novamente então vou apreveitar esse meu momento se lucidez e partir, não vou estar no seu casamento vendo o seu lindo sorriso mas eu já posso imaginar agora,seja feliz meu amor,obrigada por me dar esse sentimento e me fazer entender mais a vida,se lembre de min pelas coisas boas,Te amo.

Lisa:Ela só queria o meu amor - Começou a chorar com mais intensidade.



Notas Finais


😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...