1. Spirit Fanfics >
  2. Hi Girl, Let's Play! >
  3. "E se fôssemos dançar?"

História Hi Girl, Let's Play! - "E se fôssemos dançar?"


Escrita por: __prettygirl__

Capítulo 13 - "E se fôssemos dançar?"


S/n, Hoseok, Jimin e Taehyung passaram um bom tempo sentados na sala a conversarem sobre assuntos sem nexo. A rapariga explicava aos rapazes como era mais ou menos a sua rotina, falando de diversas coisas do seu dia a dia. A campainha toca e S/n levanta-se para abrir.

- “S/n, vim a correr para aqui, precisamos de falar.” – Hailey diz apressadamente, entrando dentro de casa da amiga.

Assim que coloca os pé na sala de estar da rapariga olha para os três rapazes sentados no sofá e logo dirige o olhar para S/n.

- “Quem são estes?”

S/n fecha a porta lentamente mordendo o lábio.

- “Uns amigos meus...”

- “E porque é que eu não os conheço?” – Hailey olha para a amiga confusa. – “Eu não me lembro de teres falado deles.”

- “Os pais deles são amigos dos meus pais, conhecemo-nos em crianças e agora eles vieram visitar-me durante alguns dias.” – S/n respira fundo, tinha encontrado uma mentira convincente.

- “O Jungkook também é um deles?”

- “Exatamente.” – S/n sorri, sentando-se novamente ao lado dos rapazes. – “O que estás aqui a fazer?”

- “O rapaz da pastelaria tem namorada, por isso eu preciso de arranjar um novo crush. Vamos sair à noite, vamos àquele bar a que costumamos ir.” – Hailey diz seriamente.

- “Eu não sei...”

- “Vá lá! Eles também podem ir, precisas de sair de casa e divertir-te.”

- “Vamos!” – Taehyung diz com um sorriso no rosto.

S/n olha para Jimin e Hoseok e os dois sorriem.

- “Tudo bem.”

 - “Ótimo!” – Hailey sorri. – “Eu vou a casa vestir outra coisa, daqui a duas horas estou aqui para irmos juntos.”

A rapariga sai de casa de S/n deixando os jovens num silêncio pesado.

- “Acham mesmo que é boa ideia?”

- “Porque não?” – Jimin sorri. – “Temos de descontrair um pouco depois do que aconteceu.”

 

 As duas horas se passaram e quando deram conta, S/n e os três rapazes já estavam sentados numa mesa do bar com Hailey. A rapariga pediu algumas bebidas para que os jovens bebessem enquanto conversavam.

- “Vocês estão bem bonitos.” – Hailey diz olhando para os três rapazes à sua frente.

Naquelas duas horas, S/n tinha saído com os três rapazes até uma loja de roupas, sabia que Hailey iria suspeitar se os visse sempre com a mesma roupa.

 - “Obrigado.” – Hoseok diz com um sorriso.

- “Já encontraste um crush novo?” – S/n pergunta rindo.

 - “Já vi alguns, devia falar com eles?” – Hailey pergunta.

- “Sim.”

Hailey levanta-se, pega no seu copo e segue caminho para os rapazes que tinha ficado a admirar.

- “Isto é demasiado bom, devia existir lá.” – Taehyung dá um gole na bebida e sorri.

- “E se fôssemos dançar?” – Hoseok sugere. – “Aceitas, S/n?”

A rapariga sorri e assente afirmativamente. Levantam-se os dois e dirigem-se para a pista de dança. Uma música calma tocava naquele momento, fazendo todos dançarem lentamente. Hoseok sorri, agarra na mão da rapariga e entrelaça os seus dedos, envolvendo depois a sua mão na cintura da rapariga. S/n sente seu rosto queimar, sorri envergonhada, ela tinha a certeza de que estava corada naquele momento. O seu braço envolve o pescoço de Hoseok e ambos se aproximam. Seguem calmamente o ritmo da música, trocando olhares e sorrisos.

- “Não sabia que o Pennywise dançava tão bem.” – S/n diz soltando uma gargalhada.

- “Não é a única coisa que ele sabe fazer bem...” – a rapariga arregala os olhos rindo. – “O que é? Ele também sabe fazer as pessoas rirem. Tens uns pensamentos muito maldosos." - Hoseok e S/n riem, os seus olhares cruzam-se e ambos sorriem.

A música continuava calma fazendo com que os passos dos jovens se mantivessem uniformes e suaves. S/n encosta a cabeça no peito do rapaz, ouvindo ligeiramente o bater do coração do mesmo. Os seus corpos aproximam-se mais um pouco e Hoseok sorri. Mantiveram-se em silêncio durante algum tempo, apenas ouvindo a música e o bater do coração de cada um. Apesar da ausência de palavras, S/n e o Hoseok pareciam saber em que é que o outro estava a pensar.

Aqueles simples minutos parecem durar horas. Nenhum dos dois estava preocupado com o tempo, por eles ficavam ali até que não aguentassem mais. Aquele momento estava a ser tão único, tão doce, tão bom que qualquer um deles dava tudo para durar para sempre.

Hoseok olha para a rapariga que dançava de olhos fechados encostada no seu peito. Um doce sorriso escapa dos seus lábios. Respira fundo tentando controlar o nervosismo que sentia. Não era a primeira vez que dançava com uma rapariga, mas com S/n, era diferente, era algo estranho, que fazia o seu coração acelerar só de pensar nela.

- “Não precisas de estar nervoso.” – S/n diz num tom baixo.

- “O quê?”

A rapariga abre os olhos e fita Hoseok que sorri docemente.

- “Não tens de estar nervoso.”

- “Eu queria, mas não consigo não ficar nervoso.” – o rapaz diz rindo.

- “Porquê?”

Os dois mantém-se em silêncio. Hoseok fita o olhar de S/n, mas logo o seu olhar caí sobre os lábios da mesma, aproxima o seu rosto lentamente, a jovem permanece parada não sabia o que fazer naquele momento. Os seus rostos estavam apenas a alguns centímetros de distância, Hoseok sorri e aproxima-se lentamente...

- “S/n!” – Hailey aproxima-se dos dois, puxando o braço da rapariga e quebrando a aproximação de Hoseok e S/n.

- “O que foi Hailey?”

- “O rapaz com quem fui falar convidou-me para sair amanhã!” – diz com um sorriso de orelha a orelha.

- “Ah, boa.” – S/n diz um pouco desanimada.

Não queria acreditar que Hailey acabou com aquele momento, ela sentia-se tão bem ali com Hoseok, mas agora toda aquela magia estava quebrada.

- “Uma rodada por minha conta para todos. Vamos!” – Hailey puxa S/n pelo braço, mas a mesma mantém-se parada. – “O que...Eu interrompi alguma coisa?”

- “Não, vamos...” – Hoseok sorri empurrando levemente S/n de volta para a mesa.

Assim que chegam à mesa, Hailey pede uma rodada. S/n senta-se ao lado de Taehyung com um pequeno sorriso.

- “Do que estiveram a falar?” – pergunta Hoseok.

- “Nada de especial, apenas de uns filmes.” – Jimin diz com uma expressão séria.

As bebidas são colocadas em cima da mesa e S/n pega na sua bebendo-a em silêncio. O seu olhar encontrou-se com o Jimin que permanecia com uma expressão séria.

A noite acabou alguns momentos depois, quando Hailey se lembrou que tinha de estar em casa cedo. Os quatro jovens voltam para casa de S/n e assim que entram nesta o silêncio instala-se.

- “Eu vou me deitar, alguma coisa chamem-me. Eu deixei algumas mantas no quarto de hospedes, podem ir dormir para lá.” – S/n sorri dirigindo-se ao quarto.

- “Obrigado pela noite.” – Taehyung diz com um sorriso no rosto.

- “Sim, obrigado.” – Hoseok e Jimin dizem em uníssono.

S/n sorri e entra no quarto fechando a porta.

Jimin olha para Hoseok seriamente.

- “Temos de conversar..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...