1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Our legacy

História Hi, Im Maya - Our legacy


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 37 - Our legacy


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Our legacy

_Legado. –Lucas falou andando pela sala de aula. _Por que o Cory é um ganso?

_É o ganso do Atlanta High. –Hana falou.

_Claro, o ganso do Atlanta High. –Lucas falou. _Por que esta na mesa do Cory?

_Eles capturaram o Cory e eu capturei o ganso. –eu disse.

_Foi o trote de fim de ano deles. –Chandler falou.

_Então, já que eles pegaram o nosso mascote... –eu comecei.

_Nós pegamos o deles. Estamos quites. –Hana falou.

_O Cory não é o nosso mascote. –Lucas disse nos olhando.

_Do que você chama ele então? –eu perguntei.

_Tudo bem, pessoal, escutem. Falta muito pouco para o fim do ano. E agora a escola vai se tornar aquela bagunça com a saída do terceiro ano. Essa é minha ultima chance de ensinar algo para vocês, já que eu não pegarem a turma de vocês no próximo ano. É, infelizmente eu pertenço aos primeiros e aos segundos.

_Você tem mais para nos ensinar? –eu perguntei.

_Eu tenho muito mais do que eu quero ensinar para vocês. –ele disse. _Bem mais. Vocês estão indo para o ultimo ano, um passo para a faculdade. O que vocês vão deixar para trás? Qual o seu legado? Eu não quero falar só o que você  vai levar desse ano, mas o que você vai dar.

_Ele esta certo! –eu disse. _Nós ainda não pensamos no trote do segundo! Eu estava pensando em sulgar o ar da escola. Isso seria hilário. –eu continuei e Cory entrou pela porta.

_Eu vou te dizer o que é hilário. –ele falou. _Ninguem me salvou! Por que ninguém me salvou?

_Cory, nós te procuramos por cinco minutos e depois capturamos o ganso. –Hana falou.

_Ele é o novo você. –eu falei.

_O novo Cory Benson. –Chandler disse.

_Por favor. Cory não pode Sr substituído por um ganso. –Cory falou se aproximando de sua mesa. _Cory é único e não existe o outro. Hah! –ele disse e o ganso o imitou. Eu fiz uma cara estranha e depois ri. _Você não me conhece.

_Não sei se estou pronta para ir para o terceiro ano. Gosto muito mais do segundo. –Hana falou.

_É, o terceiro deve ser um saco. –eu falei. _Não, não deve ser não. Tem prom e pegadinhas a cada segundo. Mas, você não nos ensinou o suficiente. A gente esta indo, e você esta ficando para trás.

_Vocês vieram para cá como um bando de crianças que não sabiam nada, agora olhem só para vocês. Jovens homens e mulheres prontos para viver o que vier. Agora, a coisa mais importante para vocês fazerem é dar um motivo para as pessoas lembrarem de vocês.  Então a ultima lição para mim e para vocês é descobrir o que dar de volta. Pelo o que vocês são gratos? Como querem que lembrem de vocês? Agora façam alguma coisa, depois de saírem daqui. –o sinal bateu e nós nos levantamos saindo da sala. Eu peguei minhas coisas e fui para o corredor junto com os outros. Eu olhei para a porta da sala e sorri.

_O que foi? –Chandler perguntou me olhando.

_Só... vai ser estranho deixar essa sala e ir estudar no quarto andar. Fica tão longe do refeitório. –eu falei e ele riu. _E vai ter professores novos. E eles nem nos conhecem.

_Vão ficar conhecendo. –Cory falou. _Vou perturbar o novo professor de física e química. Ninguem escapa do futuro dominado por Cory.

_Vamos para o refeitório. –Hana falou.

_Vão na frente, eu alcanço vocês. –eu disse.

_Certeza? –Chandler perguntou e eu assenti. Ele me beijou e se afastou com eles. Eu entrei na sala de Laura e a olhei.

_Hey. –eu disse.

_Oi. –ela falou. _deixa u adivinhar, veio se despedir?

_É, já estamos indo para o terceiro ano. –eu falei. _E eu quero dizer ate mais e obrigada por nos ensinar tantas coisas.

_Eu espero grandes coisas de você Maya. Você é muito talentosa. Então, cresça. –ela falou e eu sorri. _E quando sentir algo que sabe que o resto de nós sentiria, explique para a gente.  Desenhe algo.

_Vou tentar. –eu falei.

_Estou feliz que tive a chance de ser sua professora. –eu assenti e ela me abraçou.

**

Eu caminhei ate o refeitório e me sentei na mesa junto com o Jake e com os outros.

_Legal que não vamos terminar o ano sem ninguém. –Jake falou.

_O que quer dizer? –perguntei  pegando a garrafinha de suco da mão do Chandler e bebendo.

_Estou saindo com alguém. –ele falou.

_Sério? –Chandler perguntou.

_Ele se chama Jay Hastings. Conheci ele em um café.

_Espera, esta saindo com o filho da Patty? –eu perguntei. _Meu Deus. Ele é muito gato, eu já quis dar uns pegas nele.

_Ahw...como é que é? –Chandler perguntou.

_Querido, ele joga no mesmo time que eu. –eu pisquei para ele e Brooke e Hana riram. _Mas ele é muito gostoso.

_Maya!

_Ai, eu só estou falando. –eu disse o olhando.

_Maya, Hana, eu preciso ir no banheiro. Vocês vem? –Brooke perguntou e nós assentimos. Eu me levantei e fui atrás delas pelo corredor. Nós entramos no banheiro e eu coloquei minha bolsa em cima da pia.

_O que foi Hana? –perguntei enquanto Brooke entrava em uma das divisórias e fechava a porta.

_É. O que foi? –Brooke perguntou.

_Estive pensando nas coisas que o Lucas falou. Qual vai ser o nosso legado aqui? –ela perguntou e Brooke saiu. Ela lavou as mãos e eu me sentei na bancada da pia.

_Legado tipo...para saber que passamos por aqui? –Brooke perguntou.

_É.  Tem que ter algum significado. –eu falei e ela abriu sua bolsa pegando uma canetinha preta.

_Significado né? –ela se abaixou e escreveu seu nome na parede debaixo da pia.

_sério isso sis? –perguntei.

_Agora vão saber que eu passei pelo banheiro ué. –ela falou e eu ri pegado a caneta da mão dela. Eu escrevi meu nome debaixo do seu e depois Hana escreveu o dela. Fizemos um coração e nos levantamos como se nada tivesse acontecido.

_Pera, vão saber que foi a gente? –Hana perguntou.

_Quem é a Maya, a Hana e a Brooke que andam juntas na escola? –eu perguntei. _Nós. Mas relaxa, ninguém vê essas coisas. –nós saímos do banheiro e voltamos para o refeitório.

**

Eu estava na aula de biologia rezando para o tempo passar rápido. Meu rosto estava apoiado no pulso e eu quase dormia enquanto eu assistia a professora tentando desenhar uma girafa no quadro. Alguém bateu na porta e eu olhei.

_Posso falar com a Maya? –Lucas perguntou e a professora assentiu. Eu me levantei e fui para o corredor encontrando com Cory, Chandler, Hana e Lucas.

_ok, em quem eu preciso bater, é só falarem. –eu disse.

_Não queremos que você bate em ninguém. –hana falou.

_Venham comigo. –Lucas disse e saiu andando pelo corredor. Nós o seguimos e entramos na sala de aula.

_O que? –Chandler perguntou.

_Tem uma ultima lição antes da viagem. –ele disse se sentando em cima da sua mesa.

_Bom, eu nunca disse isso antes mas... você tem minha atenção. –eu falei.

_Bom. –ele falou e riu. _Essa é importante. Eu pude ver vocês se tornando amigos e...namorados. –ele continuou olhando para mim e para Chandler. _Eu pude ver vocês crescerem. Vocês cresceram tão rápido. E tenho tentado ensinar a vocês a como manter os sentimentos guardados.

_e você estava certo. –Hana falou. _Olha para a gente.

_Eu estava errado. –Lucas falou. _Seu professor estava errado. Não posso manter vocês aqui. Vocês cresceram demais. Vocês estão indo. Vocês sabem o porque?

_Não. –eu falei.

_Vocês conquistaram.

_Como a gente sabe que estamos prontos? –eu perguntei.

_Da mesma forma que sabemos das coisas. –ele respondeu. _Vamos fazer um ultimo teste e ver.

_Oh-oh. –eu, Hana e Chandler falamos juntos.

_YES!! –Cory disse.

_Você tem permissão para fazer isso? –Chandler perguntou. _O semestre esta praticamente encerrado.

_Ainda sou seu professor. Posso fazer o que eu quiser. –Lucas falou. _Além disso, esse teste não é para nota. Esse é o teste para verem se aprenderam o que eu ensinei aqui. Primeira questão. Qual o segredo da vida? Maya.

_Pessoas mudam pessoas. –eu disse.

_E para nota extra?

_E o que fazemos por eles. –eu respondi.

_Segunda questão. Ataque surpresa. Hana?

_Pearl Harbor. –ela disse.

_E para nota extra?

_O idiota do futebol tentou nos afetar. O Jake estava aqui, e ele tentou atacar. Acho que esse foi o momento que percebemos o quanto significamos um para o outro. –ela falou.

_Cory? Canadá.

_Nossos maiores aliados são as pessoas perto da gente. –Cory respondeu.

_Chandler.

_Eu fui mudado por essas pessoas . –Chandler falou. _eu sei que posso contar com os meus amigos sempre.

_E é por isso que seu professor estava errado. –Lucas falou. _Não posso segurar vocês do que sentem. Parabéns. Todos passaram com nota 10.

_O que acontece agora? –Cory perguntou.

_Vocês vão para o terceiro, Cory. Vão sair daqui com tudo que aprenderam e vão viver á vida. Vão enfrentar o que vier pela frente. Esse vai ser o maior teste da amizade de vocês.

_uau. –eu falei. _Eu cheguei no terceiro ano. Vamos precisar de bons professores, Fitz.

_Sim. –ele falou. _Então, uma ultima coisa: Nos vemos pelos corredores ano que vem. Foi um prazer estar com vocês.

**

2 semanas depois.

Estávamos na casa da Hana jogando vôlei na piscina. As aulas tinham acabado. E por incrível que pareça, eu sentia falta de lá. Chandler foi chamado para um novo filme, ele é a empolgação em pessoa, e as gravações começariam hoje. Cory teve seu primeiro desfile semana passada e Brooke quase morreu quando um monte de garotas pularam em cima dele. Sam modificou seu canal no youtube e esta todo feliz porque tirou o aparelho recentemente. Ele disse que abriria muitas portas para ele, e a vida era muito mais colorida sem eles.

Hana jogou a bola para mim e eu dei uma cortada.

_Hey, cuidado com minha face. –Brooke falou enquanto tomava som deitada em uma cadeira.

_Vai virar um carvão daqui a pouco. –eu disse.

_Quero ficar com marquinha. –ela respondeu tirando o óculos de sol e me olhando.

_Está ficando é vermelha. –Hana falou e eu ri.

_O que acham de uma festa de 17 ano que vem? –Brooke perguntou entrando na piscina. _Meu niver é em janeiro.

_Great. E depois vem o meu. –eu falei.

_E depois é terceiro. –Hana falou.

_Nem me lembre. –Brooke disse. _Vou ter que melhorar minhas notas dobrado.

_Que venha o terceiro.

 


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...