1. Spirit Fanfics >
  2. Hi, Im Maya >
  3. Everthing is lost

História Hi, Im Maya - Everthing is lost


Escrita por: mii-riggsdixon

Capítulo 38 - Everthing is lost


Fanfic / Fanfiction Hi, Im Maya - Everthing is lost

Primeiro dia de aula.

Eu e meus amigos andávamos pelo corredor da escola olhando em volta. Estava tudo diferente. Tinha ate um cheiro diferente. Tinha cheiro de “tenho aula de historia agora, e quero ir para a sala do Lucas”. Nós passamos em frente a sala dele e olhamos lá dentro. Tinha uma loira sentada no meu lugar e uma outra loira ao lado dela. Eu e Hana nos entreolhamos e sorrindo.

_Saiam da frente, segundo ano lá vou eu. –um garoto falou passando por nós e entrando na sala.

_Essa coisa esta no segundo colegial? –eu perguntei e Lucas acenou para nós. Eu acenei de volta e sorri começando a entrar na sala.

_Volta. –Chandler falou me puxando pela bolsa. _Nossa sala fica para lá. –eu fiz um bico e nós fomos caminhando ate lá. Eu entrei na sala com Cory, Hana e Chandler e aquilo estava completamente uma zona. Bolinhas de papel voavam e garotos do futebol davam risadas altas.

_Ai meu Deus. –eu falei.

_Saímos do segundo e fomos direto para o zoológico. –Cory falou. Nós nos sentamos nas mesmas posições. Eu ao lado da Hana e Chandler atrás de mim. O professor entrou e eu sorri.

_Ele parece ser legal. –eu falei.

_Bom dia. bem-vindos ao terceiro ano, façam os exercícios do livro pagina 47, 1 ao 19. –eu fechei o sorriso e abri meu livro.

_Mas e a aula? Não tem uma lição de vida para nos ensinar? –Chandler perguntou.

_Se quer uma lição de vida, procure a psicóloga. Agora abra seu livro e faça suas tarefas. –a sala riu enquanto eu permanecia seria.

_Legal, eles falam sobre todos os presidentes. –Cory falou olhando o livro. _Tempo Cory senhor?

_O que seria isso? –o professor, que estava sentado na mesa, perguntou o olhando.

_É a hora que ele assume a aula. –eu disse.

_E desde quando?

_Desde sempre. Ele sempre fazia isso. –eu falei o olhando.

_Falou muito bem Srt. Hale. Ele fazia. Agora, tratem de começar a tarefa, ou será negativo para todos.

_Mas... –eu comecei e uma bolinha de papel foi acertada na minha cabeça. Eu olhei para trás brava procurando quem foi o idiota.

_Foi mal ai gata. –o garoto disse e eu semicerrei os olhos.

_Me taca outra, que eu quebro seus dedos ouviu pirralho? –ele arregalou os olhos e eu me virei para frente começando a fazer as tarefas.

**

Na hora do intervalo eu caminhei ate a mesa, vi Sam na do lado junto com outros dois garotos. Eles riam e conversavam todos ao mesmo tempo contando sobre algo. Eu me sentei na mesa e olhei para os outros.

_Quem são aqueles? –eu perguntei.

_Do time de basquete. –Chandler falou.

_Do time de basquete? –eu perguntei.

_Ele entrou para o time. –Cory respondeu. _E parece que fez novos amigos.

_Hey Hana, vem cá. Você tem que ouvir isso. –Sam falou e ela se levantou. Ela se sentou ao lado dele e enfiou os fones no ouvido. Ela começou a rir e os garotos riram depois dela.

_Oi Brooke. –uma garota falou e Brooke acenou.

_Oi meninas. –ela disse acenando de volta para as cheerleaders.

_Vamos fazer a coreografia do novo ensaio, quer vir assistir? –a garota perguntou e eu olhei para Brooke.

_Sério? É claro que eu quero. –ela disse se levantando e pegando sua bolsa.

_Sério isso Brooke? –eu perguntei e ela deu de ombros.

_Qual é o problema? –ela perguntou e eu fiquei calada. _Nos vemos mais tarde? –eu assenti e ela saiu andando depois que beijou o Cory. Eu fiz uma cara estranha e olhei para a mesa que agora só havia eu, o Chandler, e o Cory.

_Hey Chandler, estamos começando a editar os vídeos. Quer vir dar uma olhada? –Chandler me olhou e eu esperei ele falar algo.

_Eu não posso perder isso. –ele disse. _Vejo vocês na saída. –ele me beijou e saiu correndo atrás do garoto. Eu e Cory nos entreolhamos e negamos com a cabeça.

_O que esta acontecendo com todo mundo? –eu perguntei e o sinal bateu.

_eu não sei. –ele falou se levantando e pegando sua mochila. _Te vejo depois. –ele passou por mim e colocou a mão no meu ombro continuando a andar. Eu olhei para a mesa vazia e me senti como antes, totalmente sozinha.  Eu me levantei e peguei minha bolsa caminhando para a próxima aula.

**

_Certo, podem começar os desenhos. –o professor de artes falou e eu comecei a desenhar o sidewalk. Fiz a mesa que sempre ficávamos sentados, só que dessa vez vazia. O professor se abaixou ao meu lado e me olhou.

_Essa não é você Maya. –ele disse e eu o olhei.

_O que?... eu desenhei como eu estou me sentindo.

_Eu pedi para que desenhassem uma casa. –ele falou. _Verdadeiros artistas desenhariam.

_Mas... ano passado a Sra. Pettersson disse que...

_Ano passado Maya. Agora, troque seu desenho e faça a casa. Dessa vez você ganhou um F. –ele fez um F por cima do desenho e se levantou olhando o desenho dos outros. Eu olhei o papel e abaixei o olhar. Eu nunca tinha ganhado um F antes. Principalmente na aula de artes, era a aula que eu me saia melhor. E aquilo era um F. Um F de falhou.

**

_Por que quer trocar o seu horário? Não gostou da aula? Você sempre as fez. –a moça da secretaria perguntou.

_Eu quero trocar. Eu não quero mais fazer aula de artes. –eu falei me apoiando no balcão.

_Por qual motivo?

_Eu só não quero mais. Me coloca para fazer outra coisa. Espanhol, Frances, qualquer coisa. –eu disse.

_Tudo bem. Temos uma vaga na sala de espanhol. –ela falou.

_Ótimo. Obrigada. –eu falei e eu sai da escola. Caminhei ate o grupo perto da arvore enquanto Sam contava algumas coisas sobre o basquete e Brooke falava sobre as lideres de torcida para a Hana. Chandler contava sobre sua aula e eu os olhava meio perdida.

_Minha mãe chegou. Hey Nicholas vamos! –Chandler falou e os dois saíram conversando. _Ah eu me esqueci. –ele falou voltando. Ele me beijou e sorriu. _Até amanhã.

_Hana vamos. –Sam falou. _Tchau gente.

_Espera, a gente não ia no sidewalk? Combinamos de estudar juntos. –eu falei.

_Ah é nossa. –Hana falou. _E agora?

_Pode ficar para amanhã. É que a gente vai encontrar os meninos do basquete. –Sam falou.

_Ahw...claro. Tudo bem. Pode ser amanhã. –eu falei e eles sorriram. Eles acenaram e caminharam.

_Eu vou indo. –Brooke disse. _Minha mãe precisa de ajuda. –ela beijou o Cory e me abraçou. _Ate amanhã. –ela saiu andando e Cory me olhou.

_Nem parece que nos vimos hoje. –ele falou e eu assenti. _Eu não vou fazer nada, ainda quer estudar?

_Quero. –falei e arrumei meu cabelo. _Vamos.

**

Estávamos no meu quarto enquanto ele me ensinava algumas coisas de química. Ele falava sobre as equações estequiométricas enquanto eu olhava o desenho.

_O que aconteceu Maya? –ele perguntou.

_Bom, hoje eu ganhei o meu primeiro F. –eu falei e mostrei o desenho. Ele o pegou e olhou.

_Porque? Esse desenho ficou maneiro. –ele falou não entendendo.

_Eu não sou boa. –eu falei.

_claro que é, Maya, você é a melhor nesse assunto.

_Eu era a melhor nesse assunto. Antes de hoje. E eu não me importo mais. Eu sai das aulas

_O que?! Você saiu da aula de artes?

_É, eu não vou ficar lá depois do que ele me falou hoje. Eu estou na de espanhol agora. –eu me levantei e me sentei na minha cama. _Tá tudo bem ok? Agora...vamos voltar a estudar.

Pov’s Cory

Maya desceu para buscar algo para comermos e eu peguei meu celular. Liguei para o Chandler e o esperei atender.

_Chandler?

_Oi Cory.

_Ei escuta, se importa de me encontrar no sidewalk daqui meia hora? Não sei se você sabe, mas tem um coisa sobre a Ma...

_Daqui meia hora? Sabe o que é, é que eu vou encontrar com o Nicholas no boliche.

_Mas você estava com ele agora pouco. E o que eu tenho para te falar é sobre a Maya.

_O que aconteceu ela esta bem?

_Ela esta, mas...

_Ah se ela esta bem, esta de boa. Eu vou desligar ta? Nos vemos amanhã. –ele desligou e eu fiquei de boca aberta. O que estava acontecendo com eles? Se eu ligasse para o Chandler antes, principalmente para falar sobre a Maya, ele teria vindo na hora.

_Voltei. –ela falou trazendo uma bandeja. _Lauren que preparou.

_Legal, eu adoro a comida dela. –eu falei a ajudando.

_Eu tentei ligar para a Brooke e para a Hana, mas elas não atenderam. –ela falou se sentando. Meu celular vibrou e eu vi uma mensagem da Brooke.

*encontro no sidewalk 19hrs. Mandei msg para todos*

_Brooke quer nos encontrar no sidewalk as 19hrs. –eu falei e ela olhou em seu celular vendo a mensagem.

_Acho que já podemos ir para lá. –ela falou e eu assenti.

**

Pov’s Maya

Nós chegamos no sidewalk e eu vi todos os “novos amigos” lá juntos.

_Oi. –eu falei me aproximando da mesa. _Eu pensei que era só a gente. –eu disse.

_É, eu já estava com ele, então viemos direto. –Chandler falou se referindo á Nicholas e eu assenti. Brooke e Melany se sentaram de frente para mim e eu fiz uma cara estranha.

_O que esta fazendo aqui? –eu perguntei.

_Ela me ajudou a entrar no time. –Brooke falou tomando um sorvete. _Legal não é? Estou tão feliz.

_Time? Que time? –eu perguntei.

_Ah eu não te contei? É que eu fiz testes para o lacross. –ela falou.

_Lacross? E desde de quando você gosta de esportes Brooke? E desde quando você anda com a Melany.

_Ei! –Melany falou.

_Onde você estava essa tarde? Eu precisava de você. Eu te liguei 300 vezes e você não me atendeu.

_Desculpa. Eu estava ocupada. –Brooke falou.

_Ocupada? Ocupada com o que? Mas que droga, o que esta acontecendo com todos vocês? Foi o nosso primeiro dia de aula e já estão assim?

_Maya, o que esta acontecendo? –Chandler perguntou.

_Eu que te pergunto. –eu falei. _O que esta acontecendo? Primeiro foi na hora do lanche, depois na saída e agora?

_Maya, para com isso. –Brooke falou.

_Me fala, pessoas mudam tão rápido assim? Conheceram eles hoje. Se isso continuar, o que vai acontecer com a gente?

_Você esta de cabeça quente. –Chandler falou.

_Eu não estou de cabeça quente, você ainda não me viu de cabeça quente.  E é serio isso? Ficar aqui junto com a Melany, Brooke?

_Maya...

_Quer ficar igual a ela? Ou já ficou? –eu perguntei e ela amassou o sorvete na minha cara. Todos pararam por um momento enquanto eu não acreditava que ela tinha feito isso comigo.

_Desculpa. –Brooke falou se arrependendo. O sorvete caiu no chão enquanto eu sentia algumas partes escorrendo pelo meu rosto. Ela abriu os braços para um abraço e eu os olhei.

_Uau isso foi... Lucas estava certo quando disse que pessoas mudam pessoas.

_Ninguém esta me mudando Maya. –Brooke falou abaixando os braços.

_Com certeza estão. Todos vocês.

_Não estão não, Maya. –Sam falou.

_Você concorda com ele? –eu perguntei olhando para Hana.

_Eu não poderia discordar. Ele esta certo.

_E você? –eu perguntei olhando para o Chandler.

_Amor, ninguém esta...

_Querem saber? Na vida, as vezes você só precisa de alguém que fica no seu lado não importa o que.

_Maya, eles estão certos! –Chandler gritou se levantando e me olhando.

_eu não estou falando com você! –eu gritei de volta.

_Então eu também não estou falando com você! –ele gritou.

_Como você pode?! –eu perguntei. _Vocês chamam isso de serem amigos? Então, esse é o fim. –eu disse e sai andando.


Notas Finais


Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...