1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Ciclame

História Lírio Branco - Ciclame


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY!
Bom, voltamos com LB também *solta fogos*
Esse cap é toooooodo vkookmin, espero que gostem
boa leituuuura sz

Capítulo 11 - Ciclame


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Ciclame

•°* Kim Taehyung *°•

Assim que nos despedimos de Hoseok, fomos para dentro do enorme prédio. Estava no meio dos dois, mas mesmo deixando nítido que aqueles dois alfas eram meus, ainda tinha aquela grande parte de pessoas que secavam Jungkook e Jimin como se eu não estivesse ali. Engoli em seco e quase gritei de raiva quando notei que os dois estavam retribuindo os sorrisinhos e acenos.

E eu fiz a coisa mais madura a se fazer: larguei o braço dos dois e saí andando na frente. Eles conseguiram me alcançar sem muito esforço, e logo eu estava passando nervoso de novo. O ruim de ser um ômega que não é marcado, é exatamente esse: ninguém te respeita.

Forcei um sorriso quando Jimin me olhou preocupado, não queria que ele percebesse o quanto o carisma deles me afetava e me angustiava. No fundo, eu tinha um medo absurdo de ser trocado.

Engoli em seco e continuei andando até chegar ao grande anfiteatro do prédio. Hoje em especial a aula seria ali, o que era um tanto quanto incomum, já que o prédio do curso de Artes Cênicas ficava do outro lado do campus.

Me despedi dos dois alfas com um selinho em cada um, e depois disso eles foram caminhando de mãos dadas até o topo das escadas. Foi até onde o meu olhar conseguiu segui-los.

Cada dia que se passava, eu me sentia ainda mais sufocado com o meu próprio ciúme. Eles não me deixariam, não é? Mesmo eu não sendo marcado, eles não me trocariam... não é?

Teria continuado com o meu infortúnio matinal se não fosse o garoto de sorriso brilhante e cabelos castanhos vindo em minha direção.

- Tae! - e como sempre, o alfa me abraçava forte, como se fosse a última vez que nos veríamos. - Achei que tinha esquecido que aula era aqui hoje. - ele terminou o abraço, pousando as mãos em meus ombros, com aquele sorriso perfeito.

- Ah, Jinki. Eu sou o melhor aluno desse curso, como eu esqueceria? - me gabei, como de costume, arrancando uma gargalhada do alfa. Ele era um amorzinho. - Vamos? - ele assentiu e fomos para cima do grande palco.

 

•°*~☆~*°•

 

A aula se seguiu como sempre, nada de novo. Estávamos naquele palco para nos acostumarmos um pouco mais com o clima tenso do teatro. Mesmo que essa não fosse exatamente a área que eu gostaria de seguir. Mas fazer o que, se para brilhar nas telas do cinema eu preciso passar por isso antes? Apenas aceito, assim facilita as coisas.

- Certo, estão dispensados para um intervalo. - o professor Dongseok dizia já indo para fora da sala atender um telefonema.

Nem esperei e já corri para fora da sala, queria os meus alfas me mimando. Aproveitei que estava no prédio da Educação Física e corri para a quadra, já que eles sempre estavam lá.

Iria chama-los para comer algo comigo, estava subitamente animado. Corri até a quadra mas o que eu vi não me agradou nem um pouco, o que me fez parar próximo à entrada do espaço dedicado as atividades esportivas.

Meus alfas: Park Jimin e Jeon Jungkook estavam abraçando uma ômega. Mas não uma qualquer, simplesmente era Bae Joohyun, a ômega mais cobiçada e bonita de todo o campus; e o pior: uma ômega sem marca.

Ela estava apoiada nos dois, e fazia uma feição de dor. Talvez ela tivesse se machucado.

Senti meu sangue ferver ao ouvir aquela palavra de duas silabas ser proferida pelos lábios vermelho berrante da garota. “Oppa” disse pelo que eu pude notar por meio de leitura labial, e se agarrou mais a Jungkook, que por sua vez sorriu para a garota, aparentemente perguntando se ela estava bem. Nisso, Jimin já se encontrava ajoelhado, massageando a canela daquela...

Cogitei várias hipóteses que aplacassem o meu ciúmes e vontade de ir até lá e tirar meus alfas de perto daquela oferecida. E isso só aumentou quando seu olhar encontrou o meu e ela deu um sorrisinho debochado. Era tudo fingimento!

Soltei um grunhido e saí correndo dali. De nada adiantaria ir lá e fazer um escândalo. Eles sabiam que era o meu intervalo, não vieram me ver por opção deles.

Estava com tanto ódio que não chorei, apenas caminhei a passos firmes e fortes para longe dali.

Acabei por encontrar Jinki, ele vinha novamente em minha direção sorridente, como sempre, mas seu sorriso murchou quando ele percebeu o estado em que eu estava.

- Tae, o que houve? Eu vim te avisar que o restante das aulas foi cancelado, já que a esposa do professor Dongseok sofreu algum tipo de acidente.. Mas o que houve com você? - ele afagava o meu ombro de forma amigável. - O que fizeram com você?

- Só.. me tira daqui, por favor. - ele acenou positivamente e mesmo com o cenho franzido, me guiou para de volta ao anfiteatro. Eu estava quase chorando quando nós chegamos ao grande salão vazio.

- Hey, me conta o que aconteceu, Tae. – ele segurava o meu ombro enquanto eu sentava na pequena mesa que estava sendo usada para uma cena em cima do palco. Jinki estava de frente para mim e me encarava com aquele semblante preocupado. – Tem a ver com os alfas que andam com você? – assenti frustrado.  – Olha, não sei o que houve, mas não fica assim.. Você não merece ficar tristinho desse jeito. – ele segurou o meu queixo, o levantando. – Vamos, coloca um sorriso nesse rosto. – o sorriso largo do alfa a minha frente era quase contagiante. Quase. Permaneci ali, com a mesma cara de frustração enquanto eu pensava no meu relacionamento com Jimin e Jungkook.

- Desculpe Jinki, mas não tem como. – mordi o lábio formando um bico lago em seguida, olhando para o chão.

 

•°* Park Jimin *°•

A relação que eu possuía com Jungkook nem sempre foi boa, ainda mais quando tivemos A Conversa sobre os sentimentos que ele e eu nutríamos por Taehyung e vice-versa. Na época, brigávamos e saíamos no soco sempre que o ômega virava as costas. O ódio era mútuo e lidávamos muito bem com isso. Até que Taehyung veio com a ideia de nos dois nos mudarmos para a república onde ele vivia. No começo achei um absurdo, e não queria de jeito algum dividir o ômega e muito menos uma cama com Jungkook. E assim se seguiu até o dia fatídico em que Taehyung ficou preso no mercado por causa de uma chuva forte, e eu e o alfa ficamos sozinhos naquela enorme casa. Namjoon e Seokjin haviam saído juntos em comemoração a algum aniversário de casamento ou algo desse tipo, o que nos resultou na primeira vez que Jungkook se mostrou um cara legal para mim.

Eu sempre tive pavor de chuva, desde criança, e naquele dia uma tempestade caía de forma impiedosa. Eu estava sentado no sofá, tremendo e chorando baixo, e o outro alfa estava ali na poltrona do outro lado, concentradíssimo em um livro qualquer. Um raio iluminou toda a sala e um trovão brandiu alto demais para os padrões normais de uma chuva. Aquilo me fez dar um pulo e agarrar minhas próprias pernas em uma falha tentativa de alto proteção. Lágrimas vinham sem permissão e molhavam o meu rosto.

Naquele momento, mais um clarão se fez presente, assim como aqueles braços tão odiados por mim que agora estavam envolto do meu tronco. Naquele momento eu entendi o porque do meu ômega gostar tanto de abraçar aquele alfa. Aqueles braços transmitiam calmaria, paz e principalmente proteção. E eu me permiti mergulhar naquele mar de acolhimento que Jungkook era.

- Não precisa ficar com medo, eu estou aqui e irei cuidar de você. - e sem muitas opções, afundei meu rosto na curvatura de seu pescoço, e me permiti inalar o cheiro daquele alfa lúpus mais de perto. Naturalmente eu me sentia inferior a si, afinal nossas classes possuíam notória diferença, e eu não poderia negar isso nem se quisesse.

Me separei do corpo alheio, mesmo que a chuva ainda caísse impiedosa do lado de fora, e o olhei. Seu rosto transmitia calma e eu me permiti admirá-lo mais de perto. Seus olhos me acompanhavam com curiosidade, e eu senti algo estranho quando vi um sorrisinho brincar em seus lábios: senti meu coração disparar. E quando eu fiz menção de me afastar ligeiramente envergonhado, ele fez algo que mudou todo o sentimento ruim que nutríamos um pelo outro. Jungkook me beijou.

Fiquei tão estático na hora que nem percebi quando comecei a corresponder o garoto, só então percebendo que aquele pseudo ódio era na verdade tensão sexual. Quando dei por mim, estávamos nos atracando naquele sofá. Jungkook apertava minha cintura com força, me causando arrepios involuntários, enquanto sua outra mão se prendia em meus fios de cabelo, puxando-os com força. Eu arranhava suas costas enquanto estava com as pernas envolta de seu tronco, friccionando minha pélvis contra a sua. Arfávamos, e eu esquecia completamente que chovia lá fora. No momento, os braços daquele alfa era a única coisa a qual eu desejava prestar atenção. Nos livramos de nossas camisetas, abandonando-as jogadas no tapete da sala, enquanto nos beijávamos com certo desespero, e muita vontade. No momento em que paramos para nos encarar, notamos uma presença, percebendo assim que olhamos para a entrada do cômodo, um Taehyung nos observando com um sorrisinho suspeito nos lábios e a mão dentro das calças.

Desde então, nosso relacionamento deixou de ser um triangulo amoroso, para se tornar um 3some. Éramos felizes agora. Ou quase.

O ciúmes que nutríamos uns pelos outros era nítido, o que não era algo muito bom, já que Taehyung chamava muita atenção por ser um ômega bonito, simpático, cheio de carisma e o pior: sem marca.

Já havíamos discutido várias vezes esse assunto, e nunca chegávamos a consenso. Um ômega poderia ser marcado uma única vez, ou coisas ruins aconteceriam. Não queríamos que Taehyung se machucasse, então a questão sempre pairava naquela questão: quem marcaria o ômega? As discussões duravam horas e sempre acabavam com o Kookie bravo comigo e o sentimento sendo recíproco, por esse motivo havíamos deixado esse assunto de lado.

 

•°*~☆~*°•

 

Depois que deixamos Tae na porta do anfiteatro, fomos para a quadra de esportes. Olhei para o lado e vi várias pessoas nos observando, mas não me surpreendi, afinal era sempre assim. Diziam que éramos o trio de garotos mais populares do campus, mas eu sabia que isso devia ao fato de Tae não ser um ômega marcado e Jungkook ser um alfa lúpus. Todos falavam de nós, mas poucos sabiam o conflito que enfrentávamos por disputar internamente o ômega, mesmo que eu amasse Jungkook tanto quanto amava Taehyung, queria tanto quanto o alfa marcar e tê-lo para mim eternamente. Era complicado, tudo terminava nessa questão sem solução.

Chegamos a quadra e como geralmente acontecia, teríamos aula prática de algum esporte. Como de praxe algumas ômegas estavam ali, assistindo. Sorrimos para elas educadamente e seguimos até o centro do local.

Lá já estava o professor de Atletismo Choi Siwon, um alfa forte e alto, porém com um sorriso acolhedor. Como cursávamos Educação Física, a maioria da turma era formada por alfas, o que gerava alguns conflitos em algumas aulas.

A aula seguiu normalmente, e quando demos conta do tempo, já era hora do intervalo. Uma das ômegas veio até nós correndo, se desequilibrando e torcendo o pé. Como ela já estava próxima, eu a segurei para que não caísse, ouvindo um grunhido de dor fino saindo da garganta da garota.

- Oppa.. - logo Jungkook estava do outro lado da ômega, que chorava baixinho, se apoiando no ombro do mais novo. Jeon olhava preocupado para a garota, que não colocava o pé no chão. Me abaixei e passei a massagear o tornozelo torcido da morena.

- Você está bem? - ela negou com a cabeça. Jungkook olhava em volta procurando alguém que pudesse leva-la até a enfermaria, enquanto eu ainda analisava a torção. Voltei meu olhar para o rosto da ômega vendo ali um sorriso debochado olhando para fora da quadra. Era fingimento.

No momento em que voltei meu olhar para o alfa, ele tinha o rosto fechado. Ele também havia notado.

No mesmo instante, apertei o tornozelo da garota com força propositalmente. Ignorei o grunhido real de dor, me levantando logo em seguida. Antes que ela pudesse reclamar comigo, Jungkook empurrou o ombro da ômega, com um olhar nada feliz.

- Ouça bem, pois eu não vou falar duas vezes. Nunca mais faça algo assim. Você não é melhor que ninguém aqui, e não tem o direito de sair magoando as pessoas fazendo ceninha. - Jeon aumentava o tom de voz gradativamente, o que me forçou a segurar sua mão e apertar, na tentativa de acalmar aquele alfa lúpus.

- M-mas eu-

- Não gostamos de você. Já temos um ômega, então por favor, pare de criar esperanças em algo que não vai acontecer. Sabemos o que você tem em mente, e não estamos interessados. - completei, olhando para a entrada do lugar e não o vendo.

- Oppa.. eu-

- Vá embora. - Jungkook disse em um meio rosnado.

A ômega se encolheu e saiu correndo dali, visivelmente envergonhada e com lágrimas nos olhos. As amigas que olhavam tudo mais afastadas nos encaravam estáticas.

Assim que ela se foi, Jungkook me encarou, com o cenho franzido e com o olhar de preocupação.

- Você também sentiu? - ele apertou minha mão, que ainda estava entrelaçada a sua. Assenti e ele olhou para a entrada da quadra, copiosamente.

- Tae.. Amor, você sabe como ele é. Deve ter entendido tudo errado!

Antes que divagássemos ainda mais, passamos a andar apresados até o prédio com o anfiteatro à procura do nosso ômega. Abri a porta e o que vi não me agradou nem mesmo um pouco.

Taehyung estava com outro alfa, enquanto este apertava sua cintura parcialmente descoberta por conta da camisa levantada. Eles se encaravam até o momento em que o rugido de Jungkook os assustou.

- Mas que porra é essa?!

 


Notas Finais


Ciclame simboliza o ciúme

Ma Dongseok é um ator, ele fez Train to Busan e eu amo ele ;-; q
Lee Jinki é o Onew do SHINee
Bae Joohyun é a Irene do Red Velvet

Agora o negócio vai ficar sério :o
É isso minha gente, até o próximo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...