1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Flor-do-ciúme

História Lírio Branco - Flor-do-ciúme


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY
demoramos, mas chegamos e é isso que importa
boa leitura <3

Capítulo 12 - Flor-do-ciúme


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Flor-do-ciúme

•°* Park Jimin *°•

- Mas que porra é essa?! - foi a última coisa que Jungkook disse estando em si. No instante seguinte o alfa lúpus teve seus olhos envoltos em um vermelho rubro. Sua aura era extremamente raivosa e mesmo que eu não estivesse muito diferente de si, ainda conseguia raciocinar.

- J-Jungkook, Jimin.. n-não é o que vocês estão pensando! - o ômega tentou se explicar enquanto afastava o alfa e se colocava de pé ajeitando a camiseta, mas isso só arrancou um rosnado grave da garganta de Jungkook. O ômega nos encarava assustado, e até mesmo magoado.

Nada foi dito, Jungkook apenas saiu em direção ao alfa que estava ao lado de Taehyung com os dentes pontudos e as garras dando sinal de vida. O olhar do outro alfa se arregalou e assim que Jeon foi até si, ele se jogou para o lado contrário afim de desviar de uma unhada bem no rosto.

Taehyung choramingava enquanto o amigo desviava de cada golpe, tentando sobreviver à fúria daquele alfa original. Antes que as coisas se tornassem realmente perigosas, eu fui até Jungkook. O amigo de Tae se colocou atrás da mesa disposta ali e Jeon a partiu a madeira com um soco. Quando percebi que nada o impedia de avançar contra o garoto, o abracei pela cintura e passei a tentar acalma-lo. Eu também estava nervoso, mas não queria que Jungkook o matasse; pois eu sei muito bem que ele possuía força suficiente para tal.

- Amor, calma.. vamos embora. - disse no ouvido do alfa, vendo sua respiração se normalizar aos poucos - Não vale a pena.. - assim que Jungkook voltou ao seu estado normal e seus olhos já não estavam mais vermelhos, pude notar Taehyung comprimir os lábios e virar o rosto para nós. Me sentia engasgado com o ódio que eu estava sentindo apenas por lembrar da cena do ômega com aquele alfa. Este que assim que percebeu o meu olhar sobre si, tratou de sair correndo sem ao menos se despedir de Taehyung. - O que foi isso?! - gritei, observando o olhar perdido do ômega me encarar de maneira amarga.

- Vão se foder vocês dois! - Taehyung esbravejou, tentando passar por nós dois.

- Você vem conosco. - Jungkook se soltou do meu abraço em sua cintura enquanto agarrava o pulso do ômega.

O olhar que trocamos naquele momento era cheio de mágoa, mas antes que ele perdurasse ainda mais, Jeon juntou na cintura de Taehyung e o colocou em seu ombro, deixando o ômega socando suas costas enquanto ele segurava suas pernas.

Seria uma cena incrivelmente fofa se não estivéssemos envoltos em tantos sentimentos ruins. Fomos caminhando para fora do anfiteatro, para fora do prédio e para fora do campus. Quando chegamos ao estacionamento, o ômega já havia desistido de gritar e se debater. Eu abri a porta do passageiro e Jeon colocou Taehyung sentado ali. O ômega cruzou os braços e virou o rosto para nós. Franzi o cenho e ao entrar no veículo bati a porta com uma força desnecessária. Jeon apenas pisou no acelerador e fez o caminho para casa.

Olhei pelo retrovisor e Taehyung tinha o queixo tremendo e o cenho franzido enquanto tentava segurar as lágrimas que caiam sem sua permissão.

- Quando iam me contar? - ele disse e eu me virei para si tentando entender do que ele estava falando - Quando vocês iam terminar comigo?

- Que merda você está falando? - Jungkook bateu no volante enquanto estávamos parados naquele semáforo. Era o último sinal até chegarmos na república.

- Não vamos terminar, para de falar isso. - tentei tocar o ômega, mas ele deu um tapa em minha mão - Se fosse aquele alfa, você não hesitaria em deixar que ele te tocasse. - Taehyung me encarou e riu sem humor.

- Eu odeio vocês. - no mesmo momento, o carro de Jungkook estacionava na frente da república em um movimento brusco. O alfa saiu do carro e abriu a porta do passageiro retirando Taehyung de lá. O ômega encarava Jeon cheio de raiva, tanta que as lágrimas corriam mesmo que sua expressão fosse séria.

Seokjin estava na sala sozinho, já que Namjoon provavelmente estaria trabalhando. O mais velho percebeu a energia ruim que pairava entre nós e antes que ele pudesse perguntar algo, subimos para o quarto.

 

•°* Jeon Jungkook *°•

Eu tentava a todo custo controlar a minha vontade de quebrar a cara daquele alfa, mas toda vez que eu lembrava do ômega jogado naquela mesa com aquela posição tão sugestiva me enchia de ciúme.

Quando subimos para o quarto, joguei o ômega na direção da cama. Ele apenas engoliu os soluços e passou a nos encarar com ódio.

- Por que está nos olhando assim? Quem devia estar com raiva aqui, esse alguém não é você. - disse cerrando os punhos

- Você está saindo com aquele cara, Tae? - Jimin perguntou, mas seu tom era envolto em uma tristeza agoniante. O ômega riu sem humor.

- E vocês? Quando iam terminar comigo? Ou pretendiam foder aquelazinha enquanto ainda tínhamos alguma coisa? - nos encarou com o queixo tremulo e deixando algumas lágrimas escorrerem livremente - Por que brincaram comigo? - e após trocar um olhar confuso com Jimin, eu soube que ele havia nos visto com aquela ômega.

- Não é o que está pensando. Jamais trocaríamos você, Tae. Você entendeu errado! - o ômega gargalhou enquanto se levantava, saindo da cama e ficando de frente para nós dois.

- Eu entendi errado?! O jeito que aquela puta olhou para mim só confirmou minhas suspeitas!

- Ah é? E só por que você tirou conclusões precipitadas, teve que correr para os braços daquele alfa e abrir as pernas para ele?! - no mesmo momento que proferi as palavras eu me arrependi. Notei o olhar de Jimin arregalado sobre mim. Taehyung me encarou sem expressão - E-eu não quis dizer isso. - tentei tocar o ômega, mas este se esquivou.

- Mas disse. - ele me encarou magoado e se afastou mais alguns passos - Jinki só queria que eu risse um pouco, por isso ele começou a fazer cócegas em mim. - Tae desviou o olhar enquanto mordia o lábio e abraçava a si próprio - Eu jamais trairia vocês. Como você pode pensar algo assim de mim, Jungkook? - me encarou totalmente magoado enquanto seus olhos brilhavam contendo as lágrimas.

- Tae, me perdoa. Eu falei sem pensar, eu sei que você não faria isso. Me perdoa! - ficamos nos encarando em uma tensão tangível.

- Chega. - Jimin se pronunciou enquanto negava com a cabeça - O que você disse foi horrível, Kookie. Não precisava disso. - baixei a cabeça, pois eu sabia que estava errado - Mas você também, Tae. Insinuar uma traição da nossa parte foi tão ruim quanto o que ele disse. Está na cara que foi um mal-entendido, por que não podemos nos abraçar logo e ficar bem? - o alfa olhava de mim para o ômega e vice-versa.

- Vocês gostam dela? - Taehyung perguntou sem nos olhar.

- Claro que não! - respondemos juntos. Com isso o ômega se aproximou novamente, ficando de frente para nós dois.

- Você. - apontou para mim - Nunca mais diga algo do tipo. Eu nunca conseguiria trair vocês. E você. - apontou para o Jimin - Nunca mais toque daquele jeito em alguém que não seja eu ou o Kookie. Ou eu mato os dois. - passei a rir e Jimin também, Taehyung tinha uma expressão séria no rosto. Esta que logo se desfez deixando um bico fofo em seus lábios - Eu fiquei com medo de perder vocês..

- Nós também, meu amor. Desculpe pelo que eu disse. - ele assentiu e sorriu. Sem pensar muito, colei nossos corpos. Jimin logo se juntou à nós abraçando Tae por trás e colocando a cabeça no ombro do ômega.

Após nos afastarmos um pouco, segurei seu queixo e selei nossos lábios. Logo o beijo inocente se aprofundou, e quando eu parei para avaliar a situação, Jimin já erguia a camisa que o ômega usava enquanto beijava o pescoço deste.

O alfa passou a puxar levemente a cintura de Tae para a cama que não estava assim tão longe. Quando enfim chegamos até ela, Jimin ficou de joelhos no colchão. O ômega agora tinha seu tronco desnudo, então aproveitei e me inclinei sobre seu corpo, abocanhando seu mamilo o sentindo enrijecer por entre os meus lábios. O arfar de Taehyung era uma das melodias que eu mais gostava de escutar.

Assim que notei o volume se formando por entre as pernas no ômega, deixei um sorriso escapar por meus lábios. Jimin mordiscava a orelha de Taehyung, enquanto circundava o indicador no mamilo negligenciado. Mordi levemente o botãozinho e logo o larguei, deixando o alfa copiar o ato que fazia no outro.

Aproveitando a visão do rosto do ômega em êxtase por estar sendo cuidado por nós dois, eu abri o botão de sua calça e retirei o tecido justo de seu corpo o deixando apenas de boxer. Mordi os lábios ao ver que a mesma era branca. Uma mancha úmida mostrava que o ômega estava gostando de como as coisas estavam ocorrendo.

- Kookie... - seu olhar semicerrado e o rosto levemente suado me deixava rijo dentro da calça. Me livrei de minha camiseta e fiz o mesmo com a calça. Assim que estava somente de boxer, Tae se afastou de Jimin. Virou-se e sentou no colo do alfa enquanto retirava sua camisa. Apreciei a cena do ômega rebolando em Jimin e ele arfando com a fricção.

Massageava meu membro por cima do tecido vermelho, enquanto o ômega jogava a camisa do alfa para longe. Os dois se beijaram de forma afoita e Taehyung saiu do colo alheio, retirando a bermuda jeans de Jimin. Quando as coxas torneadas do alfa foram finalmente expostas, eu senti minha boca salivar. Me juntei aos dois e roubei os lábios de Jimin.

Um beijo triplo iniciou, e sentir aquelas duas línguas brincando com a minha me deixava sedento por mais. Por instinto busquei e apertei as ereções dos meus namorados, invadindo o único tecido que os cobria e brincando com os membros já despertos. Os gemidos baixos e sôfregos me deixavam quente, e eu estava ansioso demais para continuar com as preliminares. Jimin parecia tão ansioso quanto eu, então o vi se separando do beijo e indo até a gaveta do criado mudo, tirando de lá um tubo de lubrificante. Parei meus movimentos aguardando os próximos acontecimentos.

Taehyung mordeu o inferior ao ver o gel e logo apertou com vontade seu próprio membro. Retirou sua boxer e virou de costas para o alfa, apoiando o peitoral no colchão e empinando a ponto de sua entrada aparecer pulsando. Suspirei pesadamente, acompanhado de Jimin. O alfa logo abriu a tampa do lubrificante e despejou uma boa quantidade na entradinha do ômega, este que gemeu em aprovação. Logo o gel era distribuído pelo membro ereto do alfa que arfava a cada massagem necessária para espalhar o produto. Sem esperar muito, Taehyung sentou de uma só vez no membro do alfa, colando suas costas ao peitoral alheio.

Gemidos eram proferidos conforme as estocadas afundavam-se em Taehyung, este que já tinha seu corpo brilhando por conta do suor. Peguei o produto e melequei meu membro, indo até o ômega e o beijando da melhor maneira que aquele sobe-desce me permitia.

- V-vem, Kookie.. Q-quero vo-cês dois dentro de m-mim. - pediu ofegante, e eu não pude negar. Com muito cuidado me posicionei na entrada já preenchida por Jimin e me forcei ali. Taehyung espremeu os olhos assim que minha glande começou a penetrar-lhe, deixando uma lágrima escorrer pelo canto de seus olhos. Os murmúrios de dor apenas acabaram quando eu consegui me acomodar dentro de si junto ao alfa. Ficamos ali, parados.

A pressão era maravilhosa, e sentir o membro de Jimin espremido junto ao meu era enlouquecedor. Eu respirava com dificuldade, já que meu autocontrole estava quase esvaindo-se de mim. Quando o ômega rebolou minimamente, eu soube que ele já estava pronto. Ergui suas pernas enquanto Jimin o ajeitava da melhor forma em cima de si. Quando as pernas do ômega estavam em volta de meu tronco, eu beijei Taehyung e depois Jimin, para então começarmos a estoca-lo de maneira intercalada. Sentíamos a fricção de nossos membros roçando um no outro enquanto colidíamo-nos nas paredes internas do ômega.

Os gemidos estavam cada vez mais altos, e eu tinha certeza que levaríamos uma bronca de Seokjin por conta do barulho erótico, mas naquele momento nada disso importava.

Após gemidos trocados, e o suor escorrendo de nossos corpos, eu senti que meu ápice estava chegando. Dessa forma passei a estocar Tae com afinco, fechando os olhos e apreciando a sensação do iminente orgasmo. Jimin passou a apressar-se também, o que arrancava gemidos ainda mais arrastados de Taehyung. Gozaríamos juntos.

Quando Taehyung gritou, eu sabia que havíamos acertado sua próstata, assim encarei Jimin de forma cúmplice e passamos a tocar aquele mesmo ponto. Não demorou muito para que Tae gozasse, sujando nossos abdomens e contraindo sua entrada. Aquilo foi demais tanto para mim quanto para Jimin. Senti meu ápice preencher o ômega e minha glande inchar formando o nó. Curiosamente o mesmo aconteceu com Jimin instantes após, e ao olhar para ele, notei suas presas expostas.

O pescoço de Tae parecia incrivelmente tentador, e com uma troca rápida de olhares entre mim e o alfa, mordemos o ômega ao mesmo tempo.

A marca havia sido feita.

Taehyung caiu desmaiado no mesmo instante, e assim que nossas glandes desincharam, nos retiramos um de cada vez do interior do ômega. O deixando descansando assim que vimos que o mesmo apenas dormia. Sorrimos comparsas um para o outro e nos beijamos, deitando um de cada lado de Tae que respirava de forma serena, e nos deixamos adormecer ali com o enfim nosso ômega. 

 


Notas Finais


AEEEE agora não vai ter mais briguinha por causa dessa marca abençoada.
no nosso universo um omega pode ser marcado por dois alfas sim e tchau u.u
ah, a @BolinhoDbatata fez uma cirurgia e vai ficar em casa até dia 6, então podem mandar muuuuuuuita MP cobrando as fics sem medo de ser feliz :3
Flor-do-ciúme já diz o que ela representa lkadçldaksd e obrigada @min_word pela ideia, poque eu perdi a minha listinha com os nominhos das florzinhas <//3
é isso! o próximo volta com foco no Yoonseok xerozo
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...