1. Spirit Fanfics >
  2. Lírio Branco >
  3. Alfazema

História Lírio Branco - Alfazema


Escrita por: kazuno e hs0pe

Notas do Autor


OLAR ARMY! 💖
Tirem os diabéticos da sala, pois esse cap tá tão doce quanto o Suga 😂
Boa leitura!

Capítulo 8 - Alfazema


Fanfic / Fanfiction Lírio Branco - Alfazema

-Você pode me acompanhar? - olhei para cima e seus olhos me encaravam sem muita expectativa. Maneei um sim com a cabeça sendo tomado por um nervosismo desconhecido.

- Claro. Vamos. – engoli em seco, ouvindo um bufar que julguei ser de Shin.

Caminhamos até uma parte desconhecida por mim daquele enorme campus. Era como um jardim. Havia várias árvores espalhadas e um vasto gramado.

Alguns bancos dispersos e vários arbustos com flores coloridas. O lugar era lindo, mas parecia abandonado. Não havia ninguém ali tirando nós dois. Senti meu estômago revirar.

Yoongi virou-se para mim, retirando o boné branco da cabeça, e ascendendo um cigarro. - Eu vi você conversando com o Shin Hoseok. Só acho bom que você fique longe dele. Ele não é uma boa pessoa. - disse rude tragando o cigarro e soltando a fumaça logo em seguida.

- Eu já notei isso. - falei desviando o olhar do seu. - Mas talvez seja só impressão, ele deve ser um cara legal, e-

- Não. Ele não é. - revirou os olhos. - Eu sei o que ‘tô falando.

- Yoongi-ssi, talvez você esteja errado. - tinha minhas sobrancelhas juntas, encarando-o.

- Quer saber? Faz o que você achar melhor. Mas quando ele foder com você, não venha dizer que não foi avisado. - ele colocou o cabelo para trás, prendendo com o boné. - Por que é só isso que ele quer.

Ele saiu depois de apagar o cigarro pisando em cima do filtro esquecido no chão, indo em direção ao prédio do lado leste do campus, onde ficava a biblioteca, pelo que eu me lembro.

Não querendo ligar para o que ele disse, voltei para a sala, e assim que adentrei o cômodo, os olhos de Shin pousaram em mim de forma ameaçadora.

Talvez Yoongi tivesse razão.
Sentei em meu lugar sem olhar para trás, mas logo um cutucão no meu ombro me forçou a virar para o garoto platinado, esperando pelo que viria.

- Sim?

- Eu andei pensando, e eu estava querendo mudar a cor do meu cabelo. Mas não sei ainda para qual... - ele bagunçava a parte de trás do cabelo me olhando com as bochechas rosadas. Por um momento eu pensei que.. deixa para lá, não é importante.

- Hm, acho que azul... isso! Azul ficaria lindo! - ele deu um sorriso largo e concordando com a cabeça.

- Sim, boa escolha, Jung. - ele apertou minha bochecha rindo quando percebeu meu rosto vermelho.

A professora do próximo período entrou na sala, o fazendo se ajeitar em seu lugar. Em momento algum Yoongi voltou a dar as caras.


•°*~☆~*°•


Estava deitado na minha cama, o relógio marcava 2:47 da madrugada. Eu virava de um lado para o outro, mas o sono não vinha.

Durante todo o restante o dia, eu não vira Yoongi. Cheguei em casa, e continuei sem o ver. Jin e eu fizemos o jantar, mas o Min não estava lá para comer conosco. Na verdade, eu ainda tinha minhas dúvidas se ele já havia chegado em casa.

Suspirei apertando os olhos e os abrindo novamente. As palavras do Min não saíam da minha cabeça, me obrigando a pensar sobre isso. O olhar de Shin me mostrava uma coisa enquanto suas atitudes me confundiam. Eu não fazia ideia de quem ele era.

Decidi dar uma volta. Saí do quarto e já ia descer as escadas quando um murmúrio me chamou a atenção. Ele vinha do quarto de Yoongi. Sem fazer barulho, me esgueirei até a porta do mais velho, que estava entreaberta.

Pude notar que o garoto estaria tendo um pesadelo, já que de onde eu estava, conseguia ver a testa molhada em suor e sua face se contorcendo em expressões de dor. Mesmo sabendo que era errado, e que muito provavelmente eu seria expulso a gritos, adentrei o local. Só então notando a decoração de seu quarto.

As paredes eram cobertas por diversos pôsters de bandas que eu nunca ouvira falar, e alguns quadros de filmes antigos, como Scarface e O Poderoso Chefão. Fazia bem a cara dele mesmo. Ri sozinho, imaginando o alfa decorando o local. Teria ficado pensando mais a respeito se o pequeno uivo do mais velho não me despertasse dos devaneios.

Apressei o passo até chegar à beira de sua cama, me ajoelhando na altura de seu rosto. Yoongi transpirava e resmungava, me dando um aperto no coração de forma terrível. Sem hesitar, coloquei a mão sobre sua testa suada desgrudando os fios castanhos. Sua feição pareceu suavizar, mas logo se tornava perturbada de novo.

- N-não, e-eu não q-quero. Me s-solta. Não m-me toca, ‘ta doendo..- dizia entre resmungos, e percebi que o alfa começara a chorar. Fiquei estático. Nunca vi Yoongi chorar, e eu não sabia o que fazer.

- Shh, ‘tá tudo bem, eu estou aqui com você. - era idiotice minha conversar com o garoto enquanto ele dormia? Talvez.

Instintivamente agarrei sua mão, e ele a apertou no mesmo instante, me surpreendendo. Não demorou muito para que ele acordasse, e me encarasse com os olhos cheios de lágrimas. Aquilo partiu meu coração.

Respirei fundo, fazendo um carinho na testa quente de Yoongi.

- O que está fazendo aqui?! - se desvencilhou de meus toques e se afastou minimamente.

- Eu... estava passando no corredor e te ouvi grunhindo. Desculpe, mas fiquei preocupado. Eu já vou. - ia me levantar, mas sua mão envolveu meu pulso.

- Espera! - o olhei imediatamente, o que o fez desviar suas orbes. - F-fica mais um pouco. Por favor. - senti um aperto no coração com o timbre que a voz de Yoongi adquirira, e imediatamente voltei ao meu lugar de antes, vendo enfim a expressão em seu rosto se suavizar. Segurei sua mão e passei a observar o alfa, que fechava os olhos novamente, pegando no sono. Ele estava sem camisa, deixando à mostra as diversas tatuagens que coloriam seu corpo alvo.

Pouco tempo depois senti minha cabeça pesar, apoiando-a ao lado da de Yoongi, enquanto eu saia de cima de meus joelhos, sentando diretamente no chão.

Olhei o respirar sereno do alfa, enquanto não conseguia deixar meus olhos abertos por mais um minuto sequer.


Notas Finais


Só love só love esse cap 💖
🌸 Alfazema simboliza calma. 🌸
GENTE COMO ASSIM PASSAMOS DOS 150 FAVS???????? SOCORRINHOOOOO
MUITO OBRIGADA A TODOS, VCS MORAM NOS NOSSOS CORAÇÕES QUE BRILHAM 💖💖
Amamos vcs e os próximos saem em breve 💞😍😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...