1. Spirit Fanfics >
  2. H.I.A.T.U.S Teatro dos Anjos >
  3. Rádio dos Anjos

História H.I.A.T.U.S Teatro dos Anjos - Rádio dos Anjos


Escrita por: LucyVidrig

Notas do Autor


Oii meus Lost Angels <3 Me desculpem pela demora (sei que querem me matar).
Quero agradecer a Naluisaa_Malik por comentar sempre <3

Capítulo 5 - Rádio dos Anjos


Fanfic / Fanfiction H.I.A.T.U.S Teatro dos Anjos - Rádio dos Anjos

Ayla prov's
Eram 8:47 da manhã quando Lucy e Markus apareceram na sala,eles tinham saído para conseguir comida,água benta e sal,muito sal.Markus nos ensinou que o sal afasta espíritos e demônios,e a água benta os machuca,em grande quantidade,pode até fazer um demônio desmaiar.
-Aí está!Comida,sal,água benta e..-ele fez uma pausa e olhou para Lucy,que estava com 2 sacolas enormes.-Armas.-ele completou.
-Você nos disse que armas normais não matam demônios,fantasmas,lobisomens,vampiros e anjos.-disse Daren
-Armas com balas normais não os matam..-Markus pegou uma das armas e disparou contra a parede no fundo da sala.-Mas balas de sal,machucam e muito!
Quando a bala acertou a parede,ela se desfez em sal e nós olhamos para ele em silêncio.
-Então todas as armas tem balas de sal?-ele perguntou
-Apenas essa.-Markus respondeu.-Mas Lucy,Samuel e eu vamos fazer mais balas de sal.
-Por que você sempre escolhe a Lucy pra tudo?-perguntou Johan
-Ela sabe se teletransportar sozinha.-ele respondeu-Além disso,tem mais experiência com armas.-ele olhou para ela e sorriu
Lucy,Samuel e Markus estavam fazendo as balas de sal na mesa da sala,eu e os outros estávamos sentados discutindo sobre o que ver na televisão.Rebecca queria assistir o canal 83,que estava passando um documentário sobre uma banda de garotos que eu nunca ouvira falar.Daren e Johan discutiam sobre assistir futebol ou basquete-Johan preferia basquete-Andressa queria assistir o canal 46,que estava passando o filme sobre a vida do Justin Bieber.-Neve sem Neve..Sei lá o nome!-Nick estava quieto no início,mas quando Johan mudou o canal 24,do futebol para ver basquete no canal 28,Nick começou a implorar para que Johan colocasse no canal 26,que estava passando um especial de 3 horas de Hannah Montana.Eu queria assistir o canal 59,que estava passando Crepúsculo,mas não discuti.
-Dá pra vocês pararem de gritar?-Perguntou Lucy aos gritos.
-Se o Johan colocar no canal 24 eu paro!-Gritou Daren
-Ele não vai colocar no canal 24,ele vai colocar no canal 46!-Andressa começou a tentar puxar o controle das mãos de Johan.
-Canal 46?-perguntou Rebecca surpresa.-Ele vai colocar no canal 83!One Direction é muito mais importante que Justin Bieber!
-Gente,por favor!Faz anos que não assisto Hannah Montana!-Nick gritou.Todos pararam com a confusão e olharam para ele.
-Essa foi a coisa mais gay que eu já ouvi em toda a minha vida hétero.-disse Daren
-Qual o problema?-Perguntou Nick-Eu gosto da Cyrus!
-Justin Bieber é muito melhor que essa drogada!-Andressa começou a puxar o controle e a confusão se formou novamente.
-Olha quem fala!Justin Bieber também usa maconha,meu amor!-Disse Rebecca-Ambos são drogados.
-O Justin não!-retrucou Andressa.-Maconha é erva medicinal!Se atualiza,flor.
-Miley também usa maconha e você ta chamando ela de drogada!-Nick gritava
-Ela pode até usar maconha,mas usa crack,cocaína e mais tudo que dê para cheirar,fumar,beber e injetar.-disse Andressa
Nick lançou um olhar de ódio para Andressa,mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa,Daren e Johan voltaram para a discussão.
-Não vamos assistir nem Hannah Montana,nem Justin Bieber,nem One Direction e nem futebol!-Johan gritou e todos paramos para ouvir.-Vamos assistir o Basquete!
Nessa hora,até eu comecei a gritar.Odeio basquete,não aguentaria ver aquele jogo sem graça.
Todos estávamos discutindo e puxando o controle,até que o controle caiu e antes que um de nós pegássemos,Samuel o pegou,sentou em sua poltrona de couro que ele havia pego em sua casa e mudou para o canal 92,que estava passando uma corrida de cavalos.
-Você não estava fazendo balas de sal com a Lucy e o Markus?-perguntou Johan
-Já acabamos!-ele respondeu e deu um gole em sua lata de cerveja.
-Eu não quero assistir cavalos!-resmungou Andressa de braços cruzados.
Samuel não disse nada,apenas aumentou o volume da TV de 47% para 63%.Markus parou bem na frente da TV carregando seis armas,e pensei que Samuel faria ele engolir uma por uma apenas com o olhar.
-Já vou sair da frente da TV.-disse Markus para Samuel,como se lesse seus pensamentos.Samuel assentiu e voltou a beber a cerveja.
-Todos para fora!Lucy vai ensina-los a atirar.-Markus jogou uma arma para cada um de nós.Lucy já estava com a sua e a de Markus.
Fomos para fora e vi 8 bonecos feitos de bancos de carros.Eles tinham círculos pintados de tinta branca,deduzi que teríamos que acertar nos círculos.
-Eu não sei atirar,então Lucy vai nos ensinar.-disse Markus.
Nós estávamos em uma fila,um ao lado do outro.A ordem era: Markus,eu,Rebecca,Andressa,Johan,Nick e Daren.
-Essas armas que vocês tem,são AK 47.-Lucy começou a falar.-Atirar é muito fácil!Tudo que vocês tem que fazer é colocar a arma perto do ombro,inclinar a cabeça desse jeito,mirar e disparar.-Lucy disparou atrás de nós e acabou matando um pombo.Ela era realmente muito boa,acertou o pombo bem no coração.
-Como você sabe atirar e o Markus não?-perguntou Johan
-Markus vivia no paraíso,acho que lá eles não usam armas humanas não é mesmo Markus?-ela perguntou e Markus assentiu.-Eu aprendi a atirar quando eu tinha seis anos,meu pai me levava para caçar quando passávamos as férias aqui.Enfim..Tentem atirar!
Ela saiu de frente dos bonecos de bancos e foi nos ajudar a colocar a arma na posição certa.Estávamos atirando com balas comuns,pois Markus disse que não podíamos gastar as de sal atoa.O primeiro a acertar foi Daren,depois de duas tentativas.Até que Johan acertou o coração depois de quatro tentativas;Rebecca acertou depois de seis;Nick depois de sete,logo depois dela.Markus depois de treze e eu depois de dezeseis.
Lucy queria que ficássemos tão bons quanto ela.Ela nos treinou até o dia se transformar em noite.No dia seguinte,Markus nos acordou ás 6:30 da manhã,e nos fez ir até lá fora no frio da manhã.
-Todos nós temos o poder de nos comunicarmos através de pensamentos e também podemos nos teletransportar para o mesmo lugar que outro anjo.-Markus explicava.-Hoje vou ensinar vocês a se comunicarem pela "rádio dos anjos" e a se teletransportar para o mesmo lugar que um outro anjo.

Eu estava tão ansiosa.Finalmente eu poderia me teletransportar sem a ajuda de Markus e talvez eu pudesse voltar para casa,meus pais deviam estar preocupados.

-Eu vou começar enviando uma mensagem para todos vocês!-Disse Markus

Ele olhou para cada um de nós e assim que os olhos dele encontraram os meus,eu pude ouvir sua voz em minha mente dizendo: "Estão ouvindo?Isso é uma mensagem pela rádio dos anjos".

-Ouviram?-ele perguntou
Assentimos.
-Agora tentem vocês!Olhem para o anjo com quem queiram falar pelo rádio,se forem se comunicar de longe,onde não possa olhar para o anjo,olhe para um ponto fixo e pense no anjo enquanto pensa na mensagem.Se vocês não pensarem no anjo,todos os anjos existentes poderão ouvir.E isso só é bom quando se está desesperado por socorro.-explicava Markus.

Escolhi o que parecia mais fácil,olhei para Rebecca que estava no meu lado e pensei na mensagem.Acho que nada aconteceu.

-Concentrem-se!-Dizia Markus

Me concentrei o máximo que podia e pensei na mensagem "Oi,Rebecca,é a Ayla!Está ouvindo?" Dessa vez eu acho que consegui,pois Rebecca se virou para mim e parecia concentrada.Ouvi a voz dela em minha mente "Oi,Ayla,é a Rebecca!To ouvindo,e você?" Assenti e ela sorriu.

Lucy prov's

Não era necessário que eu treinasse aquilo,pois Markus já havia me ensinado a fazer isso.Mas mesmo assim ele insistiu que eu treinasse junto com os outros.Ouvi a voz de um garoto em minha cabeça,não tinha certeza se era Daren,Johan ou Nick,só estava acostumada com a de Markus e Samuel. A voz disse: "Oi,sabia que você tem olhos lindos?".Não sabia quem era então olhei em volta para ver se alguém estava olhando concentrado para mim.Ninguém estava olhando para mim,quem estava se comunicando comigo,estava pensando em mim.

-Conseguiram?-perguntou Markus.
Todos assentiram,exceto eu,que nem tinha tentado,apenas recebi.
-Com quem vocês conversaram?-ele perguntou
-Conversei com Ayla!-disse Rebecca
-E eu com Rebecca!-Disse Ayla
-Andressa!-Disse Johan
-Johan!-Disse Andressa
-Nick!-Disse Daren.-Mas ele não respondeu.
-Nick,por que você não respondeu o Daren ?-perguntou Markus.
-Eu estava me comunicando com Lucy!-ele respondeu

Como não pensei nisso antes?Ele me enviou aquela mensagem!Ele sempre me olha de um jeito estranho!Sempre tenta se aproximar!Que garoto chato!

-Ela respondeu?-Markus perguntou para Nick,embora estive-se olhando para mim.
-Não!-ele respondeu
-Eu não sabia quem era!-eu disse
-Ah!-Nick estava com tristeza no rosto,acho que ele esperasse que eu reconhecesse a voz dele.
-Agora,como se teletransportar!-disse Markus,animado.

Markus pediu que nós nos espalhássemos pela floresta.Fiquei perto da cabana e depois de quase um minuto,ouvi Markus em minha cabeça dizendo: "Agora pensem em um de vocês e pensem em estar perto desse anjo que escolheu.Ordene a si mesmo que siga essa pessoa."

Fiz isso!Pensei em Andressa e ordenei a mim mesma "Vamos lá cérebro!Quero que me leve até Andressa!" Consegui!Eu estava a alguns metros de Andressa,ela se assustou mas quando viu que era eu,sorriu.
A voz de Markus voltou para minha cabeça dizendo: "Agora,vão em duplas para o próximo anjo,e façam isso até que todos nós nos encontremos"

-Você escolhe!-eu disse á Andressa
-Me segue?-ela perguntou.
-Ãham!-respondi

Andressa fechou os olhos e parecia concentrada,depois de alguns segundos ela sumiu.Me teletransportei até ela.Ela estava com Rebecca e Ayla.
-Quem escolhe agora?-perguntou Andressa
-Eu!-respondeu Ayla

Vi Markus,logo Johan chegou e Nick e Daren depois
-Parabéns a todos!Quem vocês seguiram ?-Markus perguntou-Digam em ordem!
-Eu segui Andressa!-eu respondi
-Segui Rebecca!-disse Andressa
-Ayla!-disse Rebecca
-Você!-disse Ayla,e percebi que ela havia ficado vermelha de vergonha.
-Segui Andressa até aqui!-Disse Johan
-Nick!-disse Daren
-Lucy!-Disse Nick

Markus achou que fomos muito bons para o primeiro dia,então encerrou o treino e nós fomos almoçar.De almoço,Samuel tinha preparado macarrão com queijo e macarrão com sardinha.

-Por que duas panelas de macarrão diferentes?-perguntou Rebecca
-Lucy não come peixe,carne,bois,vacas,galos,galinhas e nenhum outro tipo de bicho.-respondeu Samuel.

Quando eu tinha oito anos e meus pais morreram,Samuel cuidou de mim até que minha tia pegasse minha guarda.Eu disse á ele que não comia animais e ele se lembra disso até hoje.

Depois do almoço,fui lá para fora e me sentei de baixo de uma árvore.Depois de alguns minutos,Nick apareceu ao meu lado.

-Posso sentar?-ele perguntou
-Pode!-respondi

Ele se sentou e olhou o que eu estava fazendo.Eu estivera fazendo estacas com pedaços de madeira e uma faca,desde que chegamos a cabana.
-O que são esses desenhos na estaca?-ele perguntou
-São várias demon's trap diferentes,Markus disse que se eu marca-se elas nas estacas,elas matariam demônios.-expliquei
Nick não disse nada á respeito disso,apenas me olhou.
-Lucy,me desculpa?-ele finalmente disse alguma coisa.
-Pelo que?-perguntei
-Eu sei que é chato o que eu faço.Eu fico te olhando,te seguindo e te falei aquilo pela rádio dos anjos.Me desculpa?-ele perguntou 
-Ah.Desculpo!-eu disse.Eu percebi que ele estava envergonhado,acho que ele percebeu que eu não gostava quando ele fazia essas coisas.Agora eu que estava envergonhada.
Ele deu um sorriso forçado e abriu um livro.Olhei a capa e percebi que era o mesmo livro que Nick lia da primeira vez que o vi,na sala de aula do ex colégio dele,quando fomos busca-lo.
-Esse livro é bom?-perguntei querendo puxar assunto
ele assentiu ainda lendo
-Fala sobre o que?-perguntei
Ele olhou pra mim e pensei que ele iria dizer: "Como você é chata,me deixe ler!".Mas ao invés disso,ele sorriu.
-É sobre um garoto com o poder de ler mentes,ele se apaixona por uma menina ao ler os pensamentos dela e ver que ela é diferente das outras meninas da escola dele.-ele respondeu.
-Diferente como?-eu realmente comecei a me interessar pelo livro,gosto de livros assim.
-Ela não ligava pra aparência,não ligava pra dinheiro,pra fama e nem queria ser melhor que as outras pessoas.Ela ficava no canto da sala com os fones de ouvido,ninguém sabia muita coisa sobre ela e ela também não pensava muito sobre a vida.Ela era misteriosa e ele gostava disso.-ele explicou
-Que legal!-eu disse
-Você me lembra ela!-ele disse e eu abaixei a cabeça com vergonha.-Me desculpe!Fiz de novo não é?-ele perguntou sem graça
-Não,tudo bem!Acho que.. gostei do elogio.-eu sorri

Rebecca prov's
eram mais de 6 da noite quando Nick e Lucy entraram na cabana.Eu,Andressa e Ayla trocamos olhares e fizemos um "HMMMMMMM".Lucy ficou vermelha.
-O que estavam fazendo sozinhos na floresta,das 2:00 da tarde até ás 6:13 da noite?-perguntei 
-Nada!Não estávamos fazendo nada!-Lucy respondeu nervosa
-Impossível!-disse Daren.-É impossível ficar quase quatro horas sozinhos em uma floresta,sem ter feito nada!
-Estávamos conversando!-disse Nick
-Haja assunto!-disse Johan

Todos demos risadinhas,exceto Lucy e Nick.Lucy se foi para o quarto das meninas e Nick pro dos meninos.Aí mesmo que nos olhamos pensando besteiras,os quartos eram de frente um pro outro e eles estavam indo pelo mesmo corredor.

Markus saiu da cozinha e veio para a sala com a espada de Anael.

-O que aconteceu ?-perguntou Johan
-Recebi outra mensagem de um anjo em perigo.O mesmo da última vez!-ele respondeu
-Mas da última vez você seguiu a voz e era um demônio!Por que segui-lo de novo?-perguntei
-Porque eu matei o demônio e quero saber quem enviou o pedido de socorro da primeira vez.Volto mais tarde,avisem Lucy para que ela não fique preocupada.-ele disse e sumiu.

Markus prov's
Me teletransportei e me vi em um posto de gasolina fechado.Ouvi gritos,gritos da voz que me mandava os pedidos de socorro.Segui a voz.Eu estava em uma loja de salgadinhos,cigarros,refrigerantes e bebidas alcoólicas.Vi um garoto amarrado em uma cadeira,eu podia ver que não era humano,era um anjo.Desamarei-o.

-Quem te amarrou ?-perguntei
Antes que ele me respondesse,uma voz familiar disse:
-Se afaste do meu anjo!
Me virei de costas e vi aquela garota mimada.
-Ah não!Você de novo não!-ela dizia apontando a arma para mim
-Olá,Rafaella Hecht!-eu disse dando um sorriso forçado

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...