1. Spirit Fanfics >
  2. Híbrida >
  3. Capítulo 1

História Híbrida - Capítulo 1


Escrita por: Daciane_Milena

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Híbrida - Capítulo 1

4 anos atrás


Tenho apenas 13 anos de idade e perdi meus pais em uma viagem que eles estavam fazendo a trabalho, era de noite quando aconteceu, o navio que eles estavam bateu em uma rocha e poucos se salvaram. Desde então eu vivia nas ruas comendo restos de alimentos e roupas velhas que eu encontrava em algumas lixeiras.

Em uma noite de chuva eu estava na praça debaixo de uma árvore quando um casal passou conversando e me olharam e vieram até mim.

- Olá. - Disse a moça gentilmente.

- Oi. - Respondi baixo, estava fraca e com fome.

- Como se chama? - Perguntou o homem que acompanhava a mulher.

- Me chamo Lanore.

- Venha. - O homem estendeu a mão para que eu segurasse e foi o que eu fiz.

- Quantos anos você tem? - A moça me olhava.

- Tenho 13.

- Me chamo Vanessa e esse é meu marido Marcos. - Quando ela os apresenta dou um sorriso.

- Lanore onde estão seus pais? - Pergunta Marcos.

- Eles... - Esxitei um pouco para falar. - Eles morreram.

A mulher põe suas mãos em frente a boca e olha para seu marido com os olhos arregalados e ele volta a olhar dela para mim.

- Vem. - Ele segura a minha mão. - Vamos te levar para casa, cuidaremos de você. - Disse Marcos.

- Você vai ser como nossa filha e vai ter uma irmãzinha para poder brincar. - Vanessa falou passando as mãos em meus cabelos.

- Sério? - Meus olhos começaram a encher de lágrimas. - Obrigada. - Dou um abraço na Vanessa.

Dias atuais.

No começo de quando fui adotada pela nova familia que me tirou da rua foi as mil maravilhas, eu brincava muito com a Karmen a minha irmã da mesma idade que eu, mais conforme fomos crescendo ela foi se distanciando e fazendo novas amizades e se tornou rude, fria e me desprezava. Mal nos falávamos.

Acoradavamos cedo para nos arrumar para a escola, muitas vezes Karmen e suas amigas faziam graça me oferendo carona para não ir apé, mais quando ia chegando perto do carro elas aceleravam me deixando ali na calçada.

Eu não tinha muitos amigos ou nenhum graças a minha irmã e suas amigas elas eram populares e espalhavam mentiras minhas pela escola e o que mais me irritava era que muitos acreditavam e me desprezavam por isso. Mais depois de tudo já me acostumei com tudo isso.

🌇🌇🌇

Acordo ao som do despertador do meu celular, desligo e me sento na cama olhando em direção a janela, como eram 6hrs da manhã o sol já iluminava o começo de mais um dia. Abro as cortinas da minha janela e deixo que a luz do sol invada meu quarto, arrumei minha cama e vou em meu guarda roupa e escolho umas roupas, coloco em cima da cama e entro no banheiro para um banho e para fazer minhas higienes matinais.

Saio do banheiro e visto minhas roupas e pego minha mochila que estava arrumada e desço para a cozinha para tomar café da manhã com Marcos e Vanessa, já Karmen nem sempre tomava café da manhã com seus pais. Ao terminar de tomar o café com eles me despido dos dois com um abraço pego minha mochila e saio em direção a escola.

Ao chegar na escola percebo que tem alguma coisa diferente e, conforme ia passando pelos corredores em direção ao meu armário vejo umas pessoas diferentes que eu nunca tinha visto aqui na escola, deve ser alunos novos, pensei, mais achei meio estranho principalmente por ser meio do ano escolar e estar entrando tantas pessoas, não tantas mais parecia ser umas dez pessoas ou algumas a mais, eles estavam espalhados pela escola em pequenos grupos de três a cinco pessoas.

Cheguei ao corredor dos armários e quando ia em direção ao meu armário havia dois meninos e uma menina parados perto de uma porta do corredor, ao passar por eles sinto um arrepio e uma sensação que eu nunca tinha sentido antes, quando estava abrindo meu armário dou uma olhada de lado e percebo que os três estavam me olhando diretamente sem mesmo disfarçar, meio envergonhada coloco uma mecha que estava em meu rosto atrás da orelha, pego meus matérias e ao fechar o armário dou de cara com a Karmen e suas amigas, Taylor e Érika.

- O que você quer? - Pergunto em tom de desprezo.

- Se você não percebeu tem vários alunos novos na escola. - Diz ela sorrindo.

- E eu com isso? - Pergunto revirando os olhos.

- Vão ser outros idiotas que vão cair no nosso charme e acreditar em mim e te desprezar.

- Que charme? - Pergunto sorrindo quando vejo a sua expressão.

- O meu óbvio. - Ela meche no cabelo.

- Nem todos acreditam em você. - Dou as costas para ela. - E você não manda aqui.

- Você não aprende mesmo em Lanore. - Ela entra em minha frente e me empurra de costas para a parede.

- Sai da minha frente! - Falo e empurro ela.

- E se eu não quiser? O que vai fazer? - Ela e suas amigas me cercam.

- Eu... - Karmen me interrompe.

- Não vai fazer nada. - Ela dá um passo para frente e me dá um tapa em minha bochecha.

Não faço nada para não piorar a minha situação ali, e quando ela estava se aproximando de mim de novo eu viro meu rosto para o lado, vejo que os dois meninos e a menina que estavam ali parados nos olhavam, enquanto isso todos passavam pelo corredor como se nada tivesse acontecendo, isso já era de costume, todos ali com a Karmen em suas cabeças, domados pela bruxa.

- Você vai ver o que ganha ao me desrespeitar. - Ela fala bem próximo do meu ouvido, mais não baixou o tom de voz, falou normalmente.

Érika e Taylor seguram meus braços e Karmen me dá vários socos no rosto e em minha barriga. Ao se cansar Karmen para de me bater e as outras duas me soltam, ao saírem dali da minha frente rindo e debochando da minha cara, escorada na parede eu caio no chão escorada na parede e não consigo conter minhas lágrimas que logo começam a cair. Escondo meu rosto entre os joelhos e ali fico daquele jeito.

Ao bater o sinal me levanto de onde eu estava vejo que aquela menina e aqueles dois meninos ainda estavam parados onde estavam e saio correndo pelos corredores da escola até achar a porta de saída.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...