1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada >
  3. Capítulo 14: Eu Conheço Você?. . .

História Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 14: Eu Conheço Você?. . .


Escrita por: EllizaBell_Horf e Fada_de_Berk

Notas do Autor


Helloo olha eu de novo kkk, espero que tenham gostado da viagem que eu dei no último capítulo, caso não saibam eu amo ter ideias e na esmagadora maioria das vezes eu dou uma viajada e quando vejo

[...]

PIMBA.

Escrevi kk Vão se acostumando tem hora que eu viajo demais no que escrevo...

Mas claro com um propósito com o decorrer dos capítulos. Então é isso e vamos para mais um capítulo ❣❣❣

Capítulo 14 - Capítulo 14: Eu Conheço Você?. . .


Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 14: Eu Conheço Você?. . .

  

                   _____☘_____


" Gostar de alguém, não quer dizer que você vai ser 100% correspondido. Mas gostar de alguém e saber que é recíproco, é dever de ambas as partes lutar por esse amor antes que seja tarde. . . "


                   _____☘_____


Capítulo 14: Eu Conheço você?. . .


P. O. V    Astrid


Vou em direção a minha casa, gente o que, que foi aquilo? Que Homem, em nome Thor!!! Que vergonha, espera porque eu tô com tanta vergonha? Respira Astrid, você não é assim, foco! Ahh não tem como, só de pensar no Soluço e ainda por cima sem camisa... 

- Astrid? - Iris me chama.

- Ah, oi! 

- Tá Tudo bem? - Diz com um sorriso malicioso.

- E por que não estaria? - Digo tentando parecer mais convincente possível. 

- Você parece meio estranha. . . E geralmente esse comportamento tem um certo nome e sobre nome - Diz se aproximando de mim com a mão no queixo me analisando.

- E se eu dizer que sim? Mudaria alguma coisa? - Digo rindo.

- Quero saber de tudo depois - rir também.

Nós duas acabamos rindo. Tenho que confessar uma coisa, Iris me pareceu familiar no começo, lógico que desconfiei dela, apesar de não à conhecer e tirar essas conclusões sentia que ela era confiável de alguma forma.

Ela me lembra Heather as vezes. Já passou muito tempo desde a sua morte , mas ainda sinto ela por perto e principalmente sua falta.

- Pensando nos olhos verdes esmeralda? - Pergunta me tirando do meu transe.

- Besta! - Digo me despertando e a puxando pelo braço - Vem a gente tem que fazer o mapeamento dos andarilhos!

- Aarr, de novo? - Revira os olhos virando de costas.

- O último foi a três semanas atrás, agora para de reclamar e vem logo!! - Digo abrindo a porta e saindo puxando ela, literalmente, que quase caí.

Peguei minha arma e Iris pega sua faca - Contra vontade óbvio - Antes que saísse alguém me chama.

- Astrid!!! 

Olho para trás na esperança de ser a Soluço, mas infelizmente não era. . .  e felizmente vejo Mia.

- Aconteceu alguma coisa?

- Vocês vão sair? Eu quero ir junto! 

- Não, é perigoso pra você - Diz Iris ficando entre nós.

- Por favor! Eu não quero ser inútil no grupo. Tô cansada de ficar sempre para trás, por que sou menor, isso não significa que eu não posso manipular uma arma ou faca, esses andarilhos podem ser maiores e teoricamente mais "fortes", mas eu dou conta eu juro, e só assim eu vou provar pro Soluço que não sou nenhuma garotinha indefesa! - Mia diz tudo de uma vez, ela realmente queria provar isso.

- ... - Penso por alguns segundos e finalmente dou minha resposta - Você vem, mas isso vai ficar apenas entre nós três, tudo bem? - Digo olhando para Mia e Iris

- Por mim tudo bem! - Iris concorda e da de ombros.

- Por mim também! - Diz Mia sorrindo.

Me viro e pego uma faca que eu tinha no sinto junto a arma e entrego a Mia.

- Bom vamos, é melhor ir-mos logo! 

As duas concordam e saímos.


*** 


Já fazia Alguns minutos que estávamos andando, é claro mapeando uma das principais rotas, não estávamos tão longe assim do acampamento. Resolvi finalmente "ensinar" algumas coisas para Mia com a Faca.

- Ok, tá vendo aqueles andarilhos? - Me abaixo para ficar mais ou  menos de seu tamanho e aponto para eles e ela assente - Muito bem, como você é um pouco menor vai ser fácil quero que vá até eles tente dar uma rasteira e logo em seguida quando ele cair finca a faca no cérebro dele! Acha que consegue? - Digo e ela concorda sem hesitar. - Ok, um de cada vez, e sem fazer barrulho se não perceberem que você está por perto será mais fácil.

No começo pensei que ela realmente não daria conta. Ainda bem que só pensei, parecia que ela tinha feito isso à tempos. Ela se aproximou e logo matou o seu primeiro andarilho.

Iris se aproxima de mim e sua expressão estava igual a minha, surpresa.

- Uau e não é que a pirralha deu conta mesmo? - Diz Iris rindo.

- Para de ser mal! - Digo rindo também.

Mia vem até mim, com um sorriso provavelmente feliz por ter matado um Andarilho, sorri de volta e voltamos a caminhar afinal vinhemos aqui para fazer o mapeamento desses malditos.

- Astrid eu tenho que fazer uma coisa antes, tem problema se eu alcançar vocês depois?

- Não tem problema, a gente vai seguir ao sul perto da escola - Digo e ela concorda com a cabeça.

Eu e Mia seguimos para o sul perto da escola.

- Quanto mais rápido acabarmos mais rápido voltaremos - Penso.


P. O. V   Soluço


Fui para a casa das garotas procura-las mas não tinha ninguém, onde elas estavam? Será que à Astrid ficou muito envergonhada? Arrg, não sei mas tenho que acha-las.

- Alguém viu a Iris e Astrid? - Perguto voltando ao meio do acampamento.

- Não! - Responde Melequento.

- Também não! - Diz Anna

- Ué a Mia não tá com você? - Pergunto a Anna.

- Ela disse que ia dormir - Diz Anna hesitando um pouco.

- Ah, ok vou voltar a procurar as garotas...

Antes que pudesse sair Mérida me puxa, mas o que essa garota quer de novo??

- O que foi? - Pergunto seco.

- Acho que deveria conferir se Mia está mesmo "dormindo" sabe? Ela a Astrid e a Iris sumiram de repente. . . Quem sabe não saíram

- Acho que não, elas não saíriam assim sem falar com ninguém.

- Deveria confiar menos. . . E se elas estivessem fazendo alguma coisa escondido? - Fala se insinuando.

- Escuta aqui Mérida não sei o que você quer me falando isso, mas esquece não vai conseguir nada, entendeu bem? - Digo já irritado.

- Quando vai entrar na sua cabeça que eu sou a garota certa para você? - Ela diz passando a mão em meu peito -. . . Nunca mentir, e quero você mais que tudo ! - Ela diz com você de melosa e ainda se insinuando para mim, essa garota me dá nojo só por fazer essas coisas.

- Eu não gosto de você e nunca gostei - Digo tirando suas mãos de mim - Se não for pedir muito PARA com isso eu amo outra pessoa, que literalmente não tem nada a ver com você, Ok? - Digo saindo de perto dela, mas Mérida ainda assim fala.

- Você vai se arrepender Soluço - Ela grita porém continuo andando sem dar  importância, logo em seguida fala algo baixo que não consigo ouvir direito - Todos vocês vão... Se arrepnder.

Ah que ótimo Mérida consegue me tirar do sério só de abrir a boca pra falar essas coisas. . . Agora fiquei com essa maldita dúvida.

Vou até a casa onde Mia estaria e . . . Ela não estava lá! AI MEU THOR! Cadê essa garota. Corro em direção aos outros, quando eu achar ela e a mesma estiver sozinha Aaarrr!! Que teimosia!


P. O. V   Mia 


Fomos até a parte sul e Astrid quis entrar na escola. . . Entramos e andamos até chegar na quadra, a escola era realmente muiiito grande várias salas e tudo mais.

Paramos de andar e Astrid ficou parada por alguns segundos até eu finalmente quebrar aquele silêncio.

- O que a gente tá fazendo aqui?

- Nada. . . Apenas queria lembrar por um momento de como era antes de tudo isso acontecer...

- Eu sei, mas eu tenho certeza que isso um dia vai acabar, a gente só precisa esperar mais um pouco - Digo tentando conforta-la um pouco e ela sorri para mim.

- Você que é a criança aqui e eu que tô precisando de consolo - Ela diz rindo - Bom vamos voltar ou vamos ver se tem alguma coisa aqui que a gente pode usar..

Ouvimos passos até nós, como estava tudo quieto conseguimos ouvir os ecos dos passos e estavam apressados a medida que se aproximavam, - Aii meu  Odin se for o Soluço ele vai me matar quando me achar!!!.

Quando nos demos por conta um garoto  de cabelos pretos e aparentemente olhos cor castanho claro - Sabe aqueles olhos que são castanhos clarinhos parecendo ter tom de verde? Então! - tinha cabelo liso bagunçado, usava uma blusa branca com uma  calça rasgada,estava parado em uma das saídas da escola, ele estava nos olhando sorrindo.

- Não vai dizer nada? Quem é você? - Pergunto com minha faca em mãos.

- Acho melhor não fazer isso. . . Afinal não sou nenhum inimigo, não é mesmo Astrid?

- E por acaso, eu conheço você? - Astrid pergunta meio surpresa.

- Meu amor não acredito que esqueceu de mim! - Diz o garoto se aproximando de nós.

Astrid estava simplesmente parada estática tentando entender, provavelmente estava mais perdida do que eu alí, como assim amor? Astrid tem um namorado?

Quando ele estava quase perto de nós Astrid pega a arma e recua um pouco para atrás.

- Não sei quem é você, mas se estiver trabalhando pro Viggo eu atiro! - Ela diz séria dessa vez.

- E por que eu faria isso? Nem arma eu tenho como pode ver, eu vim em paz - Diz colocando as mãos para cima em forma de rendição - Não acredito que não se lembra, Astrid sou eu, Mike!

- Me desculpe mas eu não me lembro de você! - Diz Astrid abaixando a arma.

- Então eu tenho uma coisa que você pode se lembrar de uma vez de mim! - Ele se aproxima rapidamente de Astrid e lhe da um beijo.

Como assim??? De onde esses moço saiu mds!!! 

Nesse momento me distraí com um barrulho, e quando olho para trás. . . Agora ferrou tudo, Soluço, Jack e Mérida estavam parados olhando. E Soluço? Estava imóvel espantado.










Continua No Próximo Capítulo. . .


                   _____☘_____



Notas Finais


Então galeris não sei se o capítulo ficou bom, mas não entrei no Spirit já faz um bom tempo.

Porque como sempre eu estou estudando e tals.

Mas espero que tenham gostado do capítulo. Caso não tenham gostado me desculpem mesmo meus guerreiros, mas como disse eu tento melhorar a cada capítulo hihi.


E Como eu fique bastante tempo s ler nada, é hora de colocar minhas fanfics da biblioteca em dia não é mesmo ? Hihihi.


COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO ☘❤❤❤❤🐼 LOVE VOCÊS!! Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...