1. Spirit Fanfics >
  2. Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada >
  3. Capítulo 16: POR QUE SE IMPORTA?

História Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 16: POR QUE SE IMPORTA?


Escrita por: EllizaBell_Horf e Fada_de_Berk

Notas do Autor


Oi Gente desculpem pela demora. Fiquem com mais um capítulo, guerreiros... Ah e antes que eu me esqueça, fiz uma parceira com minha amiga.... Não é mesmo Mack🐰 ?! Eu recomendo bastante as histórias dessa garota, pensa numa mina criativa! Então é ela kk
@Mack_Philly
...

Beijinhos.

Capítulo 16 - Capítulo 16: POR QUE SE IMPORTA?


Fanfic / Fanfiction Hiccstrid: O Apocalipse - Primeira Temporada - Capítulo 16: POR QUE SE IMPORTA?

        

                       ____☘____


" Acorde com os anjos, durma com os Demônios " 

                                          - EllizaBell_Horff


[Narrando: Ester] 


              ...[Horas Antes]...


Estou junto a Perna-de-Peixe, os dias que passaram foram meio agitados, Viggo está reconstruindo boa parte da cidade, provavelmente é um plano pra tentar achar mais pessoas escondidas, para ele fazer essas experiências malucas dele. 

Eu e Perna-de-Peixe ficamos encarregados de achar o grupo do Soluço, mas estou enrolando bem para acha-los, preciso que Iris me passe mais informações sobre o que eles estão fazendo e agir na hora certa, ter ela naquele grupo foi uma ótima ideia, apesar do Perna-de-Peixe achar arriscado.

- Vai se encontrar com a Iris hoje? - Perna-de-Peixe pergunta enquanto andávamos.

- Sim, preciso de informações sobre eles - Digo.

- Ok mais toma cuidado, acho que Viggo está desconfiando de alguma coisa...

- Relaxa, Viggo não sabe de nada e...

Enquanto estavamos andando passamos pela sala de Viggo e o ouço brigando com alguém, paro de falar na mesma hora e vou para atrás da porta para tentar escutar junto ao Perna.

- E então, sabe alguma coisa? Já falou com eles - Viggo diz Bravo.

- Ainda não, mas hoje vou começar o plano! - Diz uma voz de um rapaz.

- E por que não fez ainda? - Pergunta de forma ameaçadora - Eu quero resultados LOGO, está me entendo? - Viggo bate na mesa com força - Ou se não pode dar adeus a sua vidinha.

- Eu não vou falhar, tem a minha palavra.

- Você já falhou uma vez comigo, sua palavra não vale nada, apenas faça o que eu te mandei e será perdoado ou poupado, caso contrário se me trair... Vai desejar nunca ter nascido, entendeu?

- S.. sim senhor!

- Ótimo, agora vá tenho algumas coisas para fazer.

Eu e Perna nos entreolham e antes que pudéssemos sair, damos de cara com Gabe, agora tô lascada.

- O que pensam estavam fazendo? - Pergunta desconfiado.

- Andando, por quê?

- Não se faça de besta, estavam ouvindo atrás da porta!

- O que tá acontecendo aqui Gabe? - Viggo diz abrindo a porta e indo ao nosso encontro, acho que o tal garoto já tinha ido pois já não estava mais com Viggo.

- Um mal entendido! - Digo quase implorando com um olhar para Gabe não falar nada.

- Nada... só estava falando o que a Senhorita Ester deveria fazer - Diz me encarrando de forma ameaçadora.

- Voltem aos seus afazeres... ! - Ele diz mas não parece satisfeito com a resposta, conheço aquele olhar.

Eu Perna saímos o mais rápido possível, não sei o que Viggo planeja com isso mas de qualquer forma preciso falar com Iris.

Saí pela pelos fundo para garantir que ninguém me visse e caminhei até o local do encontro, perto de uma lanchonete abandonada, quanto mais o tempo passava mais a floresta crescia e tomava boa parte da cidade.


[Narranda: Astrid]


[Foto do Mike acima!]


Quando o vi não sabia quem era, quando me beijou... Tive a certeza de que realmente não fazia ideia de quem ele era, até porque não retribuí o beijo. O empurro com toda  força que tinha. Podia sentir meu rosto ficar todo corado, mais vermelha que um pimentão.

- Ora, Ora a senhorita perfeição não é tão perfeita assim - Diz a voz debochada que eu reconheceria a quilômetros de distância, Mérida -_-! 

Olho para trás e lá estão os três, Jack, Mérida e... Soluço.

- O-o que estão fazendo aqui - Indaguei.

- A gente veio atrás de vocês... Mas parece que você já tem companhia - Soluço diz seco indo em direção a Mia.

- Nem conhecemos ele! - Mia diz tentando tranquilizar.

- Bom, você não me conhece mas Astrid sim! - Mike diz piscando para mim, até logo fico séria.

- Já disse que não te conheço! - Digo já irritada.

- Verdade, não o conhece mas beijou ele - Mérida diz com um sorriso sarcástico - O conceito de "Não conhecer" mudou e eu não fiquei sabendo? 

- Me surpreenderia se você soubesse de alguma coisa! - Digo irritada.

- Chega vocês duas! - Jack diz com um olhar sério para a gente, ele se vira para Mike - E você quem é?

- Mike Woody  prazer! - Diz estendendo a mão.

- Jack Frost - Diz e os dois apertam as mãos.

- Relaxa podem confiar em mim...

- Não diria isso, você apareceu do nada quem não garante que é um dos caras da Dark? - Soluço diz chegando perto de Mike com tom de acusação.

- Uou calma, eu não mordo! Prometo. - Mike diz colocando a mão para cima sem forma de rendição, o que só parecia deixar Soluço irritado.

- Não podemos confiar com qualquer um, é para o bem do grupo! - Soluço diz sério.

- Cara ela é minha namorada! - Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, o que me fez gelar.

Não só Soluço como todos me olham surpresos.

- Namorados..? - Soluço pergunta baixo.

- Pare de falar isso!! Já disse que não te conheço. - Digo tentando provar mais que tudo, que aquilo era mentira dele. E o que mais me fazia estremecer era o olhar de decepção de Soluço. - É-é mentira.

- Eu posso provar que te conheço Astrid!

- Então prove. - Digo quase como desafio.

- Seu nome inteiro é Astrid Horfenson II. Tem 16 anos. Mora em Berk. Tem alergia a amendoim - Ele comessa a caminhar até mim - Tem medo de ser esquecida pelas pessoas... - Ele levanta minha franja - E usa a franja ora esconder a cicatriz que tem entre a cabeça e a testa.

- Como sabe de tudo isso...? Como em 6 meses de apocalipse...

- Eu disse... Eu te conheço, sei mais coisa do que você imagina, e outra o apocalipse começou já faz 2 anos! - Ao dizer isso foi como se tudo que tivesse acontecendo a minha volta fosse uma grande ilusão um sonho, e que a qualquer hora eu podia acordar -  E se quiser se lembrar de tudo que aconteceu com você, vai precisar de mim.

Um silêncio tomou conta daquela grande quadra. Um silêncio tão grande que eu podia ouvir meu coração bater em uma velocidade bastante rápida. 

- Gente vamos sair daqui agora! Digamos que a situação lá fora pode ficar um tanto feia - Iris diz correndo até nos e quando vem Mike.. - Novo amigo?

- Longa História - Mia diz.

- Enfim vamos logo, não quero servir de alvo de tiro pra esses caras ! - Jack diz ja caminhando para fora pegando a arma assim como todos.

Mike também nos acompanhou mas quando Soluço percebeu o parou na hora.

- Ele não vai com a gente - Diz Soluço sério.

- Ah, cara deixa disso temos que sair daqui! - Jack diz entrando no meio dos dois, mas mesmo assim Soluço nega com a cabeça.

- Soluço não podemos deixar ele aqui, por favor! 

- Que seja, só vamos sair logo daqui! - Diz seco e sai primeiro que todo mundo.

Ao sair tinha alguns guardas da Dark... Nada que a gente não daria conta. Depois pegamos a trilha para voltar.

Após alguns minutos caminhando todos estavam em silêncio, principalmente Soluço que não havia trocado uma palavra ou um olhar que seja comigo. Já estávamos no acampamento, e depois que chegamo resolvi quebrar esse silêncio entre nós dois.

Aproveitei que estava sozinho no canto e fui até ele, que quando me ver fingi não ter visto faz menção que iria sair.

- Soluço... - Digo baixo mas ele não responde nada - Soluço!

- O que foi? - Diz parando e falando no mesmo tom que eu, porém continuou seco.

- Me desculpa, eu..!

- Não precisa se explicar eu não tenho nada a ver com isso.

- Soluço, por favor! Não quero que fique desse jeito comigo, eu não sabia.

- A é? Então quer dizer que não sabia que tinha um namorado, que morava em Berk? - Soluço fala quase gritando e eu nada respondi - Olha no meu olho e diz que não sabia de nada disso.

- ....

As palavras fugiram da minha boca, realmente tinha escondido que morei em Berk dele que conhecia ou já tinha ouvido falar da Dark...

- Eu sabia, você MENTIU pra mim! - diz com os olhos marejados mas ainda assim conseguia ver a raiva neles.

- Me desculpa, olha... Eu não queria que isso acontece-se, até ontem eu nem sabia que tinha um namorado e... E QUER SABER VOCÊ NÃO É NADA MEU POR QUE FICOU TÃO IRRITADO?! 

Gritei sem pensar na hora, e quando me dei conta do que tinha dito, já era tarde. Falar aquilo doeu bastante em mim.


[Narrando: Soluço]


Ouvir aquilo foi como se eu tivesse sendo torturado da pior maneira possível. Uma lágrima involuntária desceu pelo meu rosto.

- Por que eu te... - A palavra ousou sair de minha boca mas me contive - Quer saber, nem eu sei, você tá certa não sou nada seu... E nunca serei. Vai lá com o Mike, que pelo visto ele está te esperando.

Pego minha faca e começo a andar para qualquer direção aleatória, só queria sair dali.

- Soluço!! - Ouço ela me chamar mas não dou atenção e continuo a caminhar - Quer saber, isso é criancice sua!

Como assim "Criancice?" , Criancice minha?? Só pode ser brincadeira! Eu a amo será que é difícil para ela ver isso?. Eu sou um idiota mesmo em pensar que ela sentia alguma coisa por mim. 




[Continua no próximo capítulo...]



                       ____☘____



Notas Finais


Gente eu demorei de postar porque estou tendo alguns milhares de problemas na escola, entre esses problemas eu literalmente estou sofrendo de Bullying na escola.

Sério gente, eu não estou me sentindo muito bem para escrever, me sentindo literalmente como se tudo tivesse virando as costas para mim. Eu espero que vocês compreendam caso demorar pra sair capítulo, e eu peço mil desculpas pela demora deste cap.

Ler, Escrever, dançar e cantar são as minha paixões porém nas últimas semanas tem sido bem difícil demostrar interesse por as coisas que mais amo por conta do Bullying... Amo vocês e me perdoem caso o capítulo não tenha sido do jeito esperado... Comentem o que acharam e ... Então é isso meus guerreiros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...